Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lobo_solitário

Membros
  • Total de itens

    1.116
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    17

lobo_solitário venceu a última vez em Maio 12

recebeu vários likes pelo conteúdo postado!

Reputação

590 Excelente

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Bolívia - Peru - Chile - Uruguai - Nova Zelândia - Austrália - Indonésia - Tailândia - Malásia - Singapura - Filipinas - Vietnã - Índia - Turquia - Romênia - Hungria - Eslováquia - Áustria - Polônia - República Tcheca - Alemanha - Holanda - Bélgica - França
  • Próximo Destino
    Itália e Malta
  • Ocupação
    Analista de Sistemas
  • Meu Blog
  • Localização
    goias, goias, Goiás, 75000000, Brasil

Últimos Visitantes

4.576 visualizações
  1. Dê uma lida no relatos de viagem, com certeza encontrará muitas dicas: https://www.mochileiros.com/forum/664-portugal-relatos-de-viagem/
  2. Sim, há inúmeros roteiros e dicas de viagem no link abaixo: https://www.mochileiros.com/forum/631-europa/
  3. @BRviagens muito subjetiva sua pergunta, tudo vai depender do que voce irá comer e onde irá comer. Como dizer que 40 euros seriam suficientes se voce pretende tomar café da manha, almoçar e jantar em restaurantes e ainda tomar um lanche na rua? Só o almoço pode ficar muito além de 40 euros. Fazer uma viagem comendo BK todos os dias ngm aguenta, entao cada pessoa sabe onde a barriga dói. Pra responder sua pergunta entao, leve o máximo que conseguir, com isso poderá dividir o valor final pelos dias que ficará lá e terá uma noçao do quanto poderá esbanjar ou nao.
  4. @mcmforest lá há dezenas de agencias, dizer que uma ou outra tem um preço melhor é bobagem. Voce precisa chegar e bater de porta em porta negociando o preço.
  5. @electraheart188 nao da pra afirmar se vc será sabatinada ou nao pelo oficial da imigraçao. Uma coisa é certa, esteja com todos os pré requisitos obrigatorios em maos (passagem de volta, seguro de viagem, comprovante financeiro, etc...) e nao minta, com isso nao terá problemas.
  6. @Monica do Nascimento Normalmente nos aeroportos há um funcionario da cia aerea assim que vc sai do aviao orientando os passageiros que farao conexao pra qual caminho devem seguir. Em Portugal voce nao deverá ter nenhuma dificuldade com o idioma, mas de toda forma tenha seus bilhetes já em maos que no pior das hipóteses bastará mostra-lo para algum funcionario do aeroporto e perguntar qual a direçao do seu terminal de embarque e/ou portao.
  7. Eu tirei um ano sabático pra fazer uma volta ao mundo. Passei varios meses no sudeste asiatico e pela Tailândia eu fiquei 40 dias.
  8. Uai man, da uma pesquisada sobre os horarios de partida dos onibus, se tiver algum saindo no final da tarde/inicio da noite arrocha e tenta. Só nao compre nada antecipado com horarios apertados pq se acontece algum imprevisto vc enrola. Tenha ai pelo menos umas 3hs de intervalo entre o horario programado pra chegar em Corumba, passar na fronteira e chegar na rodoviaria do outro lado.
  9. Sim, no verão os valores tendem a ficar mais elevados principalmente pela alta procura. Esta é a lei do mercado, quanto maior a procura maior o preço. Reservar antes vai ti economizar alguns trocados e tambem sola de sapato por nao ter que ficar andando de porta em porta tentando encontrar alguma cama disponivel.
  10. @BarbaraLuiza sugerir uma cidade pra ir é algo muito pessoal, cada pessoa tem um tipo de interesse em cada lugar. Creio que voce ainda nao tenha comprado as passagens areas (Brasil - Europa), com isso veja a possibilidade de comprar o bilhete multi-destinos, com isso voce inicia a viagem por um país e volta por outro, economizando tempo/dinheiro nao tendo que voltar para a cidade de origem.
  11. É normal que nas primeiras viagens voce leve quase a sua casa toda dentro da mochila, ao arrumar a mala vc pensa "vou levar isso, vai que eu preciso", e no final das contas terá carregado muito peso desnecessário. Mas ao ganhar alguns km viajados voce vai aprendendo que quanto menor a mochila, melhor. Voce nao precisa de muito pra passar semanas ou meses na estrada.
×
×
  • Criar Novo...