Ir para conteúdo

rafaelpinheiro79

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rafaelpinheiro79

  • Data de Nascimento 02-09-1979

Bio

  • Ocupação
    Administrador
  1. Oi Pessoal! Vou para Noronha em janeiro e estou em dúvida com relação às operadoras de receptivo. Me indicaram algumas, mas achei de diferença de preço meio absurda dos passeios e eu gostaria de uma referência de quem já foi. Alguém me indica alguma? Valeu!
  2. Oi Pessoal! Vou para João Pessoa em janeiro e estou em dúvida com relação às operadoras de receptivo. Alguém me indica alguma? Valeu!
  3. Obrigadão, Ana ! Gostei muito mesmo do seu relato!!
  4. Oi Pessoal! Vou ao Peru em outubro e um dos trechos que vou fazer de busão é Puno-Arequipa. Pelos relatos, vejo o pessoal falando que é tranquilo fazer a noite, mas não consigo achar a empresa que faz. As únicas que consegui localizar foram a Cruz del Sur e a TEPSA, mas ambas saem de tarde: 15h e 15h15, respectivamente. Alguém sabe de outra empresa que faça este trecho a noite? Valeu! Rafa.
  5. Oi Ana ! Eu estava super na dúvida em fazer o passeio de 2 dias à Ilha de Uros e Amantaní, mas ao ler o seu relato, fiquei muito empolgado e optei por fazê-lo. Achei muito bacana! Parabéns, mesmo ! Você lembra a agência que você contratou? Localizei duas: Titicaca Tours e Pablo Tours, mas você falou tão bem do pessoal de sua agência, que eu me sentiria mais seguro fechando com eles! Obrigado, Rafa.
  6. Oi pessoal! Também irei para o Peru em outubro. A principio saio dia 05 do Rio e vou direto para Cuzco. Planejo ficar uns 13 dias. De Cuzco vou a Arequipa e de lá volto para o Rio. O trecho Cuzco-Arequipa vou fazer de busão. A principio farei essas duas cidades. Pelo que li tem muita coisa para fazer e não gostaria de fazer tudo correndo. É claro que se eu conseguir, vou incluindo outros lugares e vou adaptando meu roteiro. Adoraria ter companias para dividir experiências, os custos e para conversar tb! Se alguém se interessar, vamos nos organizar!!!
  7. Fala Léo ! Valeu pela dica ! Resolvi ir para Madryn mesmo, mas mudei Deseado para Ushuaia. O que mais me motivou a conhecer Puerto Deseado era a possibilidade de fazer um dos caminhos que Darwin fez na região, mas a cidade me pareceu uma cidade bem cara e de complicado acesso. Pra vc ter noção, não há hostels e as diárias de hotel variam entre AR$ 100 e 140, além dos passeios serem caros porque apenas uma empresa faz e para se chegar lá a partir de Madryn, tem que fazer baldeação em Caleta Olivia ou Comodoro Rivadavia e os horários são meio doidos. Preferi ir para Ushuaia, que tb tem paisagens e história muito interessantes.
  8. Oi Pessoal ! Quero ir para Puerto Madryn e Puerto Deseado em Abril/2010. Essa época é boa ou o tempo é ruim? Obrigado pela dica, Rafa.
×
×
  • Criar Novo...