Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tcseixas

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre tcseixas

  • Data de Nascimento 05-04-1982

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ficaria com a viajem para as ilhas da Oceania, não há nada mais exótico e insólito do que conhecer a Melanésia, Micronésia e a Polinésia.
  2. O time da ESTRELA SOLITÁRIA, GLORIOSO, BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS!!!!
  3. Soelma, eu consegui comprar passagens no site da LAn - versão Chile sem nenhum problema com meu cartão internacional!! Verifique se você não está vinculando a sua compra a algum endereço no Chile, pois há esta opção no site e com cartão brasileiro dá erro.
  4. FONTE: Folha de São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u644940.shtml Apesar de surto de meningite, Bahia afirma que turista pode ir a Porto Seguro [align=Justify]Apesar de um surto de meningite meningocócica ter matado quatro pessoas em Porto Seguro na semana passada, o governo da Bahia afirma que turistas podem viajar à região no feriado de Finados, no início da próxima semana, porque o problema foi “pontual”. “Garanto que não há nenhuma restrição para turistas visitarem Porto Seguro. Eles podem vir passear tranquilamente”, disse Juarez Dias, coordenador estadual da Vigilância e Emergência em Saúde Pública. Segundo ele, todas as vítimas participaram de uma festa no último dia 18 na vila de Trancoso, em Porto Seguro. Médicos infectologistas ouvidos pela Folha recomendam, no entanto, que as pessoas aguardem mais alguns dias, se possível, para saber como a situação vai evoluir, e tomem a vacina –disponível na rede privada de saúde. Na rede pública, somente pessoas com certas condições crônicas podem receber a dose, que é única. “Aparentemente, o surto está contido porque não tem havido casos novos, mas não sabemos o que vai ocorrer nos próximos dias”, diz Ceuci Nunes, coordenadora do Comitê de Meningites da Sociedade Brasileira de Infectologia. O governo da Bahia informa que são necessários dez dias sem novos casos para confirmar a interrupção do ciclo da transmissão em uma região. “Se possível, é melhor esperar esse prazo”, diz Rosana Richtmann, do Instituto Emílio Ribas. A meningite meningocócica do tipo C é transmitida por secreções respiratórias. Em caso de contato próximo com alguém infectado ou do surgimento de sintomas –febre, dor de cabeça, vômitos e manchas pelo corpo–, deve-se ir ao médico logo para iniciar o tratamento com antibióticos. Para Sérgio Barsanti Wey, infectologista do hospital Albert Einstein, o diagnóstico “não é fácil”, pois há outras doenças com esses sintomas, como a dengue. Na opinião de Richtmann, a imunização “é a única coisa efetiva que se pode fazer como prevenção.” Hábitos de higiene, como não compartilhar objetos de uso pessoal, são “sempre indicados”, embora a bactéria não seja tão resistente em superfícies quanto os vírus. Até agora, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia confirmou oito casos. Todos foram registrados no último dia 21 e quatro pessoas continuam internadas. Um nono caso da doença foi confirmado pelo Hospital Regional de Porto Seguro, mas a secretaria diz que precisa fazer exames para se certificar do diagnóstico.[/align] Rachel Botelho e Matheus Magenta
  5. Fhmartins, eu vi no seu relato que o check-in foi bem tranquilo, foi por causa dele que me senti mais seguro para comprar a passagem no site da LAN - Chile. Lidia, na página anterior tem um relato de compra de passagens pela Sky Airline bem sucedido. Dê uma olhada que será bastante esclarecedor.
  6. tcseixas

    Natal

    Se vcs tiverem tempo não deixem de visitar a praia de Touros e o Farol do Calcanhar, segundo maior farol do mundo e sem dúvida Galinhos, nossa que região e praia, lugar romãntico. VALE A PENA!!!!
  7. Tenho algumas dicas: Onde Comer: Fui em Noronha no fim do ano passado e tinha um Restaurante a KL lá que estava sempre lotado, se chama Ousadia e fica perto da divisa para quem vai para Vila dos Remédios ou para o Porto. Trilha: A do Capim-Açu estava fechada,mesmo sendo em Novembro. Caieira-Atalaia, sem dúvida a melhor , são cinco horas de trilha - 3 KM e na praia da Caieira tem duas piscinas naturais melhores do que a da Praia da Atalaia (que por enquanto ainda está muito acabada devido a degradação provocada por nós - seres humanos). PS: Em uma das piscinas da Praia da Caieira fiquei face to face com um filhote de tubarão limão , que logo quando me viu tratou de fugir. Se é para fazer uma trilha que seja esta, a curta não tem graça você anda no mato e não vê direito a natureza. Na trilha longa você verá muito mais, como as aves, a herança vulcânica da ilha, a caverna do "Capitão Kidd" e lógico a vida marinha. Última dica: Quanto ao repelente, digo que só é útil se você for ficar perto de árvores. Tem uma enorme perto da praia do Cachorro que eu fui entrar para tirar uma foto e tomei inúmeras picadas de um mosquito chamado Maruim ou Mosquito-Pólvora, a picada é bastante ardida . Contudo, depende da pessoa, eu não tenho muita sensibilidade a picada de mosquito, logo foi só uma ardência e minutos depois melhorou, para quem tem mas sensibilidade deve usar repelente perto de árvores.
  8. Eu conheço a Pousada Mar Atlântico, fiquei lá quando fui para Noronha, ela é bem legal, tranquila e tem o café da manhã bom, porém o único problema é que fica em uma subida bastante cansativa, ou seja, após você fazer horas de trilha encarar aquela subida para pousada é quase um martírio. Porém se alugar um Buggy será satisfatória sua estadia nesta pousada.
  9. Espero não ser eu o agraciado pela LAN e ter que mostrar comprovante de residência Vou fazer o Web Check-in assim evito ter que fazer cara de chileno para os atentendes da LAN
  10. Tais, faz duas semanas que comprei minhas passagens para Calama no site da Lan - versão Chile no cartão de crédito emitido aqui no Brasil. Verifique no site se você está escolhendo alguma opção errada ou vinculando sua compra a endereço chileno.
  11. Engraçado isso tbm aconteceu comigo!! Eu comecei as tratativas com a funcionária da Sky para comprar passagens para Calama, mas no fim ela desapareceu e não respondeu mais nenhuma mensagem minha!! Acabei desistindo e comprei as passagens pela Lan versão chilena!!!
  12. O Brasil e sua carga tributária enormeeeeeeee!!! O chile é um dos países que menos onera o vendedor e o industrial, por isso os preços menores!! Realmente vale a pena comprar as coisas lá!!
  13. tcseixas

    Cajón del Maipo

    Gostaria de saber de quem já fez os inúmeros passeios a essa região, quais as agências de turismo realizam os passeios a partir de Santiago, o custo, o tempo de duração, etc. Dizem que o Cájon del maipo é lindo, principalmente o trekking até o Monumento Natural El Morado, logo vale a pena ser postado aqui dicas sobre esse passeio e inúmeros outros que podem ser realizados nessa região.
  14. Carol, a Cordillera Traveller tem site sim!! é esse: http://www.cordilleratraveller.com/, mas parece que os valores colocados na site são mais caros do que os praticados lá.
  15. Pesquisando sobre a vinícula Santa Rita que o Mineirense citou, achei um mapa que ensina como se faz para chegar nela. Coloquei em anexo para quem estivar interessado.
×
×
  • Criar Novo...