Ir para conteúdo

Leide silva

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leide silva

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Bom dia!! Viagem chegando... Obrigada pelas informações e dicas.. faz muiitaaa diferença para pensar a viagem.. Acho q vou ter q deixar o Peru para uma próxima, para poder aproveitar melhor a bolivia. Acho q não vai dá para passar o ano novo em Cusco. Tava muita correria no trabalho, mas hoje vou ver se decido os últimos pontos, mas muita coisa vai depender do curso da viagem lá. Mais uma vez obrigada. Boa viagem para nós!!!
  2. Olá Janaina. Tudo bem? Olha pela maioria dos relatos que eu vi acredito que esse mochilão é um dos mais baratos... Mas vai muito do seu perfil e estilo de viagem (das escolhas dos locais para ficar e comer) Eu mudei algumas coisas do meu roteiro pq acho q ia ficar muito corrido. Claro que dá tempo... não desanima não! A Ka Monteiro me indicou esse relato aqui, e eu , particularmente, gostei bastante: primeiro-mochilao-29-dias-sozinha-na-bolivia-e-peru-t86225.html Você sabe mais ou menos que tipo de lugares que quer conhecer? Pesquisando percebi que tem muita, mas muita coisa legal para visitar! Podemos combinar de nos encontrar lá tbm. Fique à vontade para entrar em contato comigo. Bons ventos... Leide
  3. Boa noite! Muito obrigada pela ajuda, eu to repensando umas coisas mesmo. Mas cmo eu havia dito pretendo fazer outras viagens pelo peru e tbm para bolia, com mais calmapermanecer mais tempo nas cidades. Mas dessa vez por ter q percorrer longas distancias em pouco tmpo, nao vai da. Pensei em fazer o um dia do salar, mas vi mta gente dizer q vale mto a pena fazer os tres dias. Vou ver de fazer um dia de salar p nao ficar tao puxado. Sobre o aviao Uyuni para La paz, tem voo todos os dias, foi tranquilo?, nao encontrei pela internet. Obrigadao.
  4. Boa tarde. Quem puder dar opinião no meu roteiro, eu agradeço... Vou passar natal e Ano novo viajando tbm.. Bom, pensei em ter esse roteiro como direção: Dia 23/12: Chegada em Sta Cruz – ida para Sucre de avião- potosi-Uyuni Dia 24: Chegada em Uyuni - Saída para o salar Dia 25: Salar Dia 26: Fim do Salar, – ida para La Paz Dia 27: La paz e verificar de ir a noite para Cusco Dia 28: Cusco - Aguas Calientes Dia 29: Águas Calientes - MP Dia 30: Cusco - Copacabana Dia 31: Copacabana Dia 01/01: Copacabana – La Paz Dia 02: La Paz – Sta Cruz Dia 03: Sta Cruz – Brasil (SP) As dúvidas principais são: - O roteiro não está muito corrido? Pretendo retornar para a Bolívia e Peru e conhecer mais as cidades, mas dessa vez tentei focar no Salar e em M.P. mesmo. Quero fazer o downhill em La Paz tbm. - Estou pensando em ir de avião de Sta Cruz À Sucre, pela Amaszonas, por 66 dólares (esse preço é razoável? Vale a pena para não ter q ir de bus ou ter q dormir em Sta Cruz e ir no dia seguinte com outra companhia área?) Porém chegarei em Sucre às 16:30 nesse horário consigo ir para Potosí e de lá embarcar para Uyuni no mesmo dia (para chegar em Uyuni na manhã do dia seguinte) ? - Para ir de Uyuni para La Paz, compensar ir no ônibus da Todoturismo ou de trem através de Oruro? - Compensa ir de avião de LA Paz para Cusco?? - E o trem para Aguas Calientes.. por ser fim de ano, é melhor comprar pela internet com antecedência?? OBS: Para economizar tempo estou tentando fazer as opções mais rápidas, porém não quero gastar muito na viagem. Pretendo não fazer reversa de nada (com exceção da passagem STA CRUZ – SUCRE) , até pq pode ser que aconteça mudança nos planos, isso é muito arriscado, ou há grandes chances de conseguir lugares para dormir, passagens e agencias direto no local? Valeu... Boa viagem para todos nós!!
  5. Olá Ka monteiro. Vcs não vão fazer o salar? Estou com medo de não dar tempo de fazer tudo o q quero. Meu namorado também vai comigo. A gente podia combinar de se encontrar em algum dia... Também não fiz reserva nenhum, a única certeza é a passagem de ida e de volta... Estava pensando em comprar a passagem do trem q vai para Aguas Calientes antecipadas... o que vc tem pesquisado? Vamos trocar informações!! Vamos nos falando. até mais Leide.
  6. Bom, pensei em ter esse roteiro como direção: Dia 23/12: Chegada em Sta Cruz – ida para Sucre – Potosí – Uyuni. Dia 24: Chegada em Uyuni - Saída para o salar Dia 25: Salar Dia 26: Fim do Salar, Retorno para Uyuni – ida para La Paz Dia 27: La paz e verificar de ir a noite para Cusco Dia 28: Cusco - Aguas Calientes Dia 29: Águas Calientes - MP Dia 30: Cusco - Copacabana Dia 31: Copacabana Dia 01/01: Copacabana – La Paz Dia 02: La Paz – Sta Cruz Dia 03: Sta Cruz – Brasil (SP) As dúvidas principais são: - O roteiro não está muito corrido? Pretendo retornar para a Bolívia e Peru e conhecer mais as cidades, mas dessa vez tentei focar no Salar e em M.P. mesmo. - Estou pensando em ir de avião de Sta Cruz À Sucre, pela Amaszonas, por 66 dólares (esse preço é razoável? Vale a pena para não ter q ir de bus ou ter q dormir em Sta Cruz e ir no dia seguinte com outra companhia área?) Porém chegarei em Sucre às 16:30 nesse horário consigo ir para Potosí e de lá embarcar para Uyuni no mesmo dia (para chegar em Uyuni na manhã do dia seguinte) ? - Para ir de Uyuni para La Paz, compensar ir no ônibus da Todoturismo ou de trem? OBS: Para economizar tempo estou tentando fazer as opções mais rápidas, porém não quero gastar muito na viagem. Pretendo não fazer reversa de nada (com exceção da passagem STA CRUZ – SUCRE) , até pq pode ser que aconteça mudança nos planos, isso é muito arriscado, ou há grandes chances de conseguir lugares para dormir, passagens e agencias direto no local? Obrigada, estou aberta a fazer alterações, de acordo com a opinião dos mais experientes.
  7. Boa tarde. Vou fazer minha primeira viagem sozinha. Gostaria de conhecer principalmente o salar de Uyuni e Machu Picchu. Sei que tenho poucos dias e que estarei viajando entre natal e ano novo, não sei se será uma dificuldade, devido as datas festivas. Estou lendo algumas coisas à respeito de roteiros e gastos aqui no mochileiros. Ainda não defini o meu roteiro e nem comprei as passagens. Gostaria de saber sugestões. Pretendo gastar pouco e aproveitar o máximo possível dos lugares. Alguém pretende viajar nessa mesma época? Obrigada. Em breve posto mais sobre o que estou pensando conhecer.
×
×
  • Criar Novo...