Ir para conteúdo

George Leonardo

Membros
  • Total de itens

    308
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por George Leonardo

  1. Bianca

     

    É frio sim, é bom você ter um bom saco de dormir se não fica complicado. A última vez que fui em Julho tinha gente com barraca congelada lá hehe. Não sei se existe guia que acompanha, mas não acho muito necessário, a trilha é muito bem marcada. O PP foi o primeiro que fiz, sem experiência alguma e foi bem tranquilo até...

     

    Não paga mais nada para acampar, esses R$10 já inclui o camping lá da fazenda caso queira aproveitar e um banho quente se não me engano. Não há necessidade de reserva também.

     

    Na própria fazenda do PP existem diversas outras trilhas, como o Caratuva por exemplo, que é mais perto. Recomendo pegar uma trilha dessas mais fáceis para começar! (Na minha assinatura tem alguns relatos se intessar)

  2. Luciano,

     

    O Viber é legal, mas ele funciona tipo um "walkie-talkie", você grava a mensagem e manda. Um bom aplicativo pra esse tipo de coisa é o próprio Skype. Já usei ele por 3G e foi tranquilo. Uso direto para fazer reuniões por wifi e a ligação é ótima! Tem até um esquema para você poder ligar para números comuns com ele, vale a pena!

  3. ThiagoLP

     

    Olha eu tenho essa bota e ela me serviu muito, tanto para o mochilão que fiz de 30 dias quanto para diversos trekkings. É uma boa bota, o único problema é que ela tem o cano baixo, sendo assim, dependendo do profundidade que você pisar vai entrar água! Acredito que seja mais versátil uma com cano alto como a Finisterre.

  4. Fala George!

    Verdade o ideal é ter duas mochilas uma para acampamento e outra para cidade uma terceira tbm é bem vinda, aquelas tipo sacos bem simples ajudam numa caminhada leve.

    Eu paguei super barato na minha e é grande, coube a barraca, saco de dormir, isolante, comida e umas trocas de roupa e objetos. Se ela vai durar tanto quanto uma de renome nao sei... Mas aguenta varias trip/ acampamento sim.

    ::hahaha::

     

    Ideal por ideal sem dúvida alguma ::cool:::'> , pena que essa não é a realidade de muita gente. Isso é bem complicado em um trekking mais pesado pois pode haver consequências. Já fiz um com um amigo que tinha uma mochila não muito boa e destruiu as costas com feridas. Outro com um amigo com a mochila com a metade do peso da minha e não conseguia mais andar por dor nas costas devido a distribuição de peso. É como eu falei, se não for exigir muito não vai trazer dor de cabeça (nem nas costas hehe) mas é preciso ter cuidado com o que vai fazer! ::otemo::

  5. A Lagos Rent a Car me respondeu o seguinte:

     

    Remitimos el siguiente presupuesto que incluye:

     

    * Impuestos (IVA)

    * Seguro todo riesgo con franquicia de $ 1815 por daños parciales - saldo disponible en la tarjeta de crédito - y de $ 3600 por vuelco.

    * 1 días de alquiler (siendo coincidentes los horarios de entrega y devolución).

     

    CAT. A.: CHEVROLET CLASSIC o similar ( 4 puertas con baùl - cd player - standar)

     

    TARIFAS

    - $ 338 con 250 kms libres

    Devoluciòn en S. M de los Andes $ 700

     

    Agora não entendi, esses valores ($1815 e $3600 ) eu preciso deixar de "segurança" ? Ou escolho um dos dois?

     

    Achei bem caro pagar mais $700 pra devolver em San Martín, acho que não vale a pena pelo preço esse aluguel ::bad::

  6. HJARDIM,

    Pois é, é bem frio mesmo. O resto dos dias foi tranquilo, mas em Uyuni foi tenso! ::Cold::

    Bem, perguntei pra minha namorada (ela que fez o caderninho e anotou tudo da viagem) e ela não anotou o nome da empresa! Sinto muito ::putz::

    Mas a gente fechou tudo no dia mesmo, acordamos cedo e procuramos as agências. Vou tentar achar os valores pra você!

  7. Ótimo! E só para avisar (não sei se você já viu mas...) alugue um saco de dormir! Quando eu fui o pessoal todo tinha e eu não, lá tinha quase uns 20cm de coberta e eu passei frio hahaha (Isso final de Julho). Nada insuportável mas não foi muito bom e é barato para alugar! Se quiser de noite eu passo o nome da empresa que fui (acho que tenho anotado) era bem mais barato e o cara muito gente boa, é um meio gago hehe. Eu chorei bastante e consegui um desconto, o resto do pessoal que foi junto (Itália e Austrália) pagaram quase o dobro! Então fique atento.

  8. Principe,

    Acho que vou ficar com o carro mesmo então! Achei que pela outra rodovia não teria tanta paisagens. Eu procurei em sites gerais, nenhum específico, vou mandar alguns emails para esse pessoal que o koy postou (obrigado por isso!) e conferir os valores. Valeu!

  9. Pois é, no pior eu pego a outra estrada ou vou de ônibus mesmo já que não vai ter muito o que parar pra ver por lá certo?

    Eu procurei o aluguel de alguns carros e vi coisa de R$600 (reais mesmo) para pegar de manhã em Bariloche e entregar de noite em San Martín, achei bem caro! Será que é isso mesmo?

  10. Pessoal, to pensando em ir de Bariloche para San Martín (E ai para Púcon e Santigado). Eu vi os esquema dos sete lagos, mas estou meio preocupado já que vou no inverno (lá pelo dia 17/07). Minha idéia era alugar um carro em Bariloche e entregar em San Martín. Isso é tranquilo de se fazer? Eu vi que pode fechar a rodovia devido a neve...

     

    Bem, alguém já fez o passeio no inverno? Alguma outra dica?

     

    Valeu!

  11. Galera, procurei aqui mas ainda ficou meio confuso. É possível fazer a rota dos 7 lagos em julho? Como é o clima?

    Vi um pessoal alugando carro, eu posso alugar em Bariloche e entregar em San Martín? A minha idéia é partir de San Martín, então ficaria mais fácil.

     

    Alguma dica? Hehe.

  12. Dei uma atualizada no roteiro mas ainda estou com algumas dúvidas. Achei bastante coisa falando sobre esquiar e etc. Mas não queria fazer apenas isso na viagem hehe (embora até tenha vontade), então se alguém tiver algum dica de passeio diferente ou algo assim seria ótimo!

×
×
  • Criar Novo...