Ir para conteúdo

Fabiana M.

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    coordenador de projetos

Conquistas de Fabiana M.

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Fabiana M.

    Santiago - Onde Ficar?

    Nossa viagem não foi "mochileiros", mas como o site nos deu contribuições valiosas esperamos poder contribuir também. Resolvemos a nossa viagem de última hora, portanto não havíamos reservado hotel. Fomos com algumas opções anotadas e contando com a sorte. A ideia era pegar um táxi e ir até um dos endereços torcendo para ter disponibilidade. Contudo optamos por contratar um táxi no próprio aeroporto, há uma empresa especializada com preços tabelados e o melhor, aceitam cartão de crédito. Eles nos perguntaram quanto queríamos gastar e nos sugeriram um hotel. Aceitamos pois era de madrugada e estávamos muito cansados para surpresas. Ficamos em hotéis diferentes para aproveitar melhor a cidade. Hotel Parlamento: U$ 70,00 (com café - Wi-Fi) - fica no centro a um quarteirão do Patronato, fica em frente ao rio Mapocho e bem em frente ao Museu de Belas Artes. Posada del Salvador: U$77,00 (com café - WiFi) - fica em Providencia, bem localizado. ChilHotel: U$ 70,00 (com café - Wi-Fi) - no bairro Providencia, esquina com Avenida Providencia. Fomos conhecer o Londres Hotel, Plaza Londres e o Vegas Hotel, todos no centro. Dos 3 indicamos apenas o Vegas e jamais o Residencial Londres. Não são valores tão baixo para que quer fazer economia, mas dentro da categoria são preços bastante aceitáveis já que tínhamos algumas exigências: suite matrimonial com baño privativo (como eles chamam), Calefação ou Aquecimento, Wi-Fi e Café.
  2. Fabiana M.

    Santiago

    Oi pessoal!!! Eu e meu marido fomos para Santiago em Agosto e muitas dicas do mochileiros contribuiram para o nosso roteiro. A nossa viagem não foi exatamente "estilo mochileiro", mas espero ajudar com informações recentes. Pretendo fazer um resumão em breve e disponibilizar. Fabiana
  3. Thalita Um restaurante que gostamos muito e com certeza voltaremos na próxima viagem é o "Te mataré Ramirez"! A gastronomia é bem exótica, bem como o ambiente e o menu mas os pratos são deliciosos. Os shows são divertidissimos. Vale fazer reserva e chegar no horário, pois está sempre lotado. (www.tematareramirez.com.ar) Abs
  4. Aluisio Eu cheguei de viagem no dia 20.06.09, fui e voltei de Aerolíneas. As minhas impressões: tanto na ida SP-BsAs / BsAs-Bariloche / Bariloche-BsAs o voo atrasou BASTANTE (uma média de 2 a 3 horas em cada voo); uma das refeições foi café da manhã e estava passável, mas o almoço e jantar estavam TERRìVEIS, entenda não consegui comer; o estado de conservação das aeronaves não é dos melhores, não dá p´ra comparar com outras companhias. O lado bom é fomos e voltamos em segurança - rsrs. Outra coisa que achei PÉSSIMO é que quando comprei as passagens (Submarino Viagens) não dizia que os traslados entre um aeroporto e outro era por nossa conta. rdpho2 Os casacos de couro lá são lindos, a maior parte deles não dá p´ra comparar com os daqui. Os top de linha custam em torno de $900 (pesos), mas são de couro de carneiro forrados de lã natural, muito diferentes dos daqui. Aqui quase todos são de couro de vaca e quando tem forro, a lã é acrílica. Os de couro de vaca são muito mais pesados e mais duros, já os de couro de carneiro são leves e MUITO macios. Mas tem várias lojas e você achará alguns até pela metade do preço. Uma loja que tem várias opções é a Mani-K, na Mitre.
  5. Imperdível mesmo são os Tangos... impossível ir a Buenos Aires e não assistir um belo Tango! Nós preferimos os mais tradicionais. Fomos assistir o El Viejo Almacén e foi simplesmente divino!!! Um jantar fantástico e imperdível é no "Te mataré Ramirez" , no Palermo Soho. Além de uma gastronomia exótica - do menu ao nome dos pratos - os shows são ótimos, muito divertidos, diferente de tudo ao que estamos acostumados.
  6. Fizemos alguns passeios muito legais... Cerro Otto é bem legal e o visual é muito legal e a Confiteria Giratória é bem diferente tem um ônibus "gratuito" q sai da Mitre Cerro Campanário: a paisagem é MARAVILHOSA, vale a pena Cerro Catedral: é muito legal, infelizmente não conseguimos subir pois o teleférico estava fechado devido aos ventos fortes, mas fizemos um passeio de quadriciclo que valeu o dia ... valeu muito Fomos até Villa La Angostura e San Martin de los Andes: SHOW A Cascada de los Alerces é linda, mas é um pouquinho longe O Circuito Chico fizemos de carro. Vale a pena alugar carro, por pelo menos, um dia; fazendo as contas compensa pois a maioria dos passeios não inclui os teleféricos. Fizemos 300km em um dia, parando e tirando mmuuiittaass fotos ... coisa que não faríamos se estivéssemos em excursão. Dá para conhecer muito mais lugares... As excursões limitam muito e se você somar, vai gastar menos com o aluguel e aproveitar muito mais. Um casal de amigos fez o passeio de Isla Victoria e Bosque Arrayanes e adorou. Infelizmente não tivemos tempo de ir. Tinha pesquisado vários outros passeios mas muitos ainda não estavam "abertos" por não ter neve suficiente: La Cueva, Piedras Blancas, o próprio Cerro Catedral, o Tronador está fechado. Tem ainda Puerto Blest e El Bolson, mas são mais longe... Não acho q valha a pena reservar no Brasil. Lá tem muitas opções de agências. O ideal é começar pela Secretaria de Turismo (Centro Cívico), eles dão várias dicas e os mapas ajudam muito.
×
×
  • Criar Novo...