Ir para conteúdo

luiza!

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Setor Religioso
  1. Olá. Estou indo para Londres no final do ano, do 18 ao 30 de janeiro. Dei uma olhada no Palmers Lodge-Swiss Cottage e os reviews são muito bons. Alguém já ficou? Só achei o bairro um pouco afastado do centro. é mesmo ou é um lugar tranquilo?
  2. Neto, nessa viagem fiquei 5 dias e conseguir andar bastante pela cidade! Acho que uma semana é tempo suficiente. No último dia, fui para o Delta. Voce pode ir até a Estação Retiro e de lá pegar um trem até Tigre, demora uns 50minutos e a passagem não custa mais do que 3 pesos (ida e volta). O lugar apesar de bem turístico, tem seu charme. O passeio de 2h ficava em torno de 30 reais. Enfim, se sobrar um tempo na sua agenda, acho que vale a pena!
  3. Fabricio, fiz o trecho Buenos-Mendoza pela Cata (gostei bem mais do que a Andesmar). A passagem ficou 180 reais, comprei um dia antes...
  4. luiza!

    Santiago - Onde Ficar?

    Ah, Leo! Não só você, vários chilenos me disseram o mesmo... Mas a experiencia foi boa. Acho que pelo hostel ficar encostado na Cumming, não tinha tantos problemas. (Claro que não ia me aventurar de madrugada pelas ruelas vazias rsrs). De qualquer forma, achei o hostel é uma boa pedida! Quando a noite estiver mais fechada, dá pra voltar de taxi (eu paguei menos de 12 da bellavista pra lá).
  5. Olá. Fiquei tres noites no Hostel Pocitos. Gostei muito! O pessoal do staff é super atencioso e organiza eventos toda noite (pizzada, assado, hamburguesa) na varanda de baixo. Diverção garantida! Os quartos não são grandes, mas a limpeza é impecável (a dos banheiro também). O bairro (Pocitos) é um dos mais charmosos da cidade e tranquilissimo. Enfim, super recomendo!
  6. luiza!

    Santiago - Onde Ficar?

    Olá, pessoal! Acabei de voltar de Santiago. Fiquei uma semana no Hostel Princesa Insolente, simplesmente maravilhoso! Foi um dos melhores hostels da viagem! O lugar é lindo, bem decorado, com quartos amplos, camas confortáveis e banheiro limpissimos. O pessoal do staff é genial, sempre dá dicas de lugares, organiza "assados". E de noite, rola vinho na varanda. Conheci muita gente bacana! Tinham me dito que o bairro (Bairro Brasil, que original) era perigoso, mas não tive nenhum problema. De noite, pegava um onibus até a Alameda, altura do metro republica (esses onibus passam a noite inteira) e ia a pé até o Hostel, uns 4 ou 5 quarteiroes. No caminho haviam vários restaurantes, então, sempre passava gente. tranquilissimo! Super recomendo!
  7. Ola. Acabo de voltar de Buenos Aires. Fiquei em San Telmo, na Calle Chacabuco. A localização é boa, com metro perto e vários barzinhos à noite! Fiquei duas noite no Hostel America del Sur. É excelente (aliás, excelente demais pra mim)! Quartos limpissimos com banheiro privativo, sala de TV com sofas gigantescos, decoração estilosa, cozinha arejada, café-da-manha com suco, bolo, pao, cereais, tudo. Enfim, quase um hotel quatro estrelas. E pra mim, o defeito era exatamente esse. A maioria dos hospedes eram casais, grupos fechados ou senhoras mais velhas. Quase nenhum mochileiro... Era estranhissimo, mas as pessoas tomavam cafe-da-manha juntas e não interagiam!!! Tinha reservado para ficar lá cinco noite, mas na segunda fui embora. Conclusao: se voce vai viajar em grupo, acho que o hostel é perfeito. Mas se vai sozinho... nao dá! Me mudei para o hostel em frente, Tango. Muuuito mais simples. Bicamas estreitas, banheiro um pouco sujo (descobri o horário em que eles limpavam e passei a usa-lo depois disso). Enfim, nivel razoavel. Mas como só iria ficar tres noites e o Milhouse estava lotado, fiquei por lá mesmo. Conheci vários viajantes simpáticos e de noite íamos pra cidade. Não foi o melhor hostel que fiquei na viagem, mas deu pro gasto (e eu me diverti bem mais do que no America del Sur).
  8. Adorei o tópico! Eu tinha uma mochila velhíssima aqui em casa, apesar de uns rasgos aqui e acolá, a estrutura estava muito boa. Já planejava aposentá-la, quando vi a idéia do saco. Fiz uma capa protetora e ela ficou novinha! Além disso, dá pra colocar cadeado (era uma das minhas principais preocupações porque ela é cheia de bolsos e em cima não tem ziper, só tem uma cordinha). Gastei R$ 6,00 com a lona de nylon e mais R$ 70,00 com mão de obra (a moça ainda arrumou uns perrengues da mochila). Ficou em conta e agora ela aguenta mais umas boas... Uma idéia legal foi colocar o ziper não só em cima, mas passando pela lateral toda do saco. É mais prático pra tirar as coisas! Quem quiser idéia aí vai as fotos!
  9. Olá! Vou pra Buenos agora em Janeiro. Pretendo ficar no America del Sur. Alguém conhece? É tranquilo de voltar a noite? E outra, vou chegar no fim da tarde de Colonia. qual o melhor transporte do porto até o hostel? ele fica em San Telmo, pelo google maps parece que táxi não sai tão caro...
  10. luiza!

    Santiago

    Olá! Vou pra Santiago agora em Janeiro, do dia 16 ao 24. Sei que vai estar rolando o festival Santiago a mil, de teatro. Alguém já foi? Sabe se é tranquilo comprar os ingressos lá? Tentei pela internet, mas precisa daquele documento de identidade, RU, alguma coisa assim... Ah! Vou ficar num hostel chamado Princesa Insolete. Está bem cotado no hostelworld. Fica a algumas quadras do metro Republica. Alguém indica? quase nao achei referencia aqui no fórum... Última, prometo. Isla Negra dá pra ir e volta no mesmo dia?
  11. luiza!

    Mendoza

    Vou pra Mendoza agora em Janeiro. Dá pra fazer o trajeto até as bodegas de Maipu de bike? Ou é melhor pegar um ônibus até lá?
  12. Olá! Pretendo ir praí agora em Janeiro, pro Festival de Teatro Santiago a Mil. Vc sabe como funciona? Sobram ingressos ou é melhor comprar com antecedencia? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...