Ir para conteúdo

gutotm

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gutotm postou

  1. @Mah Oliveira Oi, tudo bem? Já fui sim, fui com minha esposa e voltamos semana passada. Passamos por Deli, Jaisalmer, Jodphur, Udaipur, Pushkar, Agra, Varanasi e Rishkesh. Olha, minha opinião pode ate criar um pouco de polêmica aqui, mas pra ser sincero, foi muito diferente das minhas expectativas. Sempre viajei por países mais pobres como Camboja, Vietnam, Bolivia, Laos, mas nunca vi nada parecido com a Índia. Todos falam que é um país pobre, sujo, mas não dizem que é MUITO pobre, MUITO sujo, mas é uma miséria tão ABSURDA para todos os lados, mas é TANTA MISERIA mesmo que foi difícil en
  2. Olá! Vou pra Índia agora no começo de 2018 (Delhi, Rajastão, Agra, e Norte) e estou com uma dúvida sobre hospedagens. Você reservou tudo antecipadamente ou deixou pra procurar lá na hora? O normal é que é melhor reservar antes, mas nas minhas experiências em países mais pobres, percebi que as vezes reservar antes é meio furado, porque a gente olha fotinha no booking e em outros sites e é ótimo, chega lá é uma porcaria, mas dai já não da pra mudar mais... rs Fico na dúvida mais em relação a oferta de hostels se for procurar na hora, acha q é tranquilo? Obrigado!!
  3. Oi Uriel, tudo certo? Então, minha viagem esta confirmada agora para o começo de 2018 e estou com uma dúvida sobre hospedagens. Você reservou tudo antecipadamente ou deixou pra procurar lá na hora? O normal é que é melhor reservar antes, mas nas minhas experiências em países mais pobres, percebi que as vezes reservar antes é meio furado, porque a gente olha fotinha no booking e em outros sites e é ótimo, chega lá é uma porcaria, mas dai já não da pra mudar mais... rs Fico na dúvida mais em relação a oferta de hostels se for procurar na hora, acha q é tranquilo? Obrigado!
  4. Olá! Vou pra Índia agora no começo de 2018 (Delhi, Rajastão, Agra, e Norte) e estou com uma dúvida sobre hospedagens. Você reservou tudo antecipadamente ou deixou pra procurar lá na hora? O óbvio é que é melhor reservar antes, mas nas minhas experiências em países mais pobres, percebi que as vezes reservar antes é meio furado, porque a gente olha fotinha no booking e em outros sites e é ótimo, chega lá é uma porcaria, mas dai já não da pra mudar mais... rs Fico na dúvida mais em relação a oferta de hostels se for procurar na hora, acha q é tranquilo? Obrigado!!
  5. Olá! Vou pra Índia agora no começo de 2018 (Delhi, Rajastão, Agra, e Norte) e estou com uma dúvida sobre hospedagens. Você reservou tudo antecipadamente ou deixou pra procurar lá na hora? O óbvio é que é melhor reservar antes, mas nas minhas experiências em países mais pobres, percebi que as vezes reservar antes é meio furado, porque a gente olha fotinha no booking e em outros sites e é ótimo, chega lá é uma porcaria, mas dai já não da pra mudar mais... rs Fico na dúvida mais em relação a oferta de hostels se for procurar na hora, acha q é tranquilo? Obrigado!!
  6. Olá, tbm estou planejando minha viagem vou um pouco depois que você. Vocie vai conseguir encaixar Nepal e Srilanka nesse seu tempo de viagem? Como vc vai? É que o meu tempo de viagem é parecido com o seu.
  7. Poxa, legal, brigadão mesmo! E tem algum lugar que vc não foi e acha que deveria ter ido ou ficado mais tempo?
  8. Poxa, legal, brigadão mesmo! E tem algum lugar que vc não foi e acha que deveria ter ido ou ficado mais tempo?
  9. Olá, muito legal seu relato! Quero fazer uma viagem muito parecida em janeiro, mas vou ter um pouco menos tempo, algo em torno de 23 dias. Sei que é dificil, mas desses que você foi, consegue me dizer quais você cortaria se fosse obrigado a cortar?rsrs Ou também tem alguns lugares que daria para ficar menos tempo? Valeu! Muito obrigado!
  10. Percorri a Estrada Real em Minas Gerais no final de julho/2013 e achei sensacional! Muita história, cultura e natureza! vou começar a postar uma série de dicas sobre as mais famosas cidades históricas mineiras. Segue o link com o primeiro post, uma introdução da Estrada Real: http://bit.ly/174VtxW Quem quiser continuar recebendo as dicas, curte a página do blog: Da Porta Pra Fora
  11. Pessoal, estamos começando uma nova série sobre a Estrada Real em Minas, quem quiser dar uma olhadinha, segue o link: http://bit.ly/174VtxW Curtam a página para receber as novidades: Da Porta Pra Fora
  12. Oi Francisco, muito bom o seu relato, parabéns! Sobre o camping, é preciso pagar algo? Estou pensando em ir acampar lá semana que vem, de quarta a sexta-feira, vc sabe se é preciso agendar com antecedência? Eu mandei email perguntando, mas não tive resposta... Abraços!
  13. Uma das novas Sete Maravilhas do Mundo, conheça Halong Bay, as ilhas de pérolas do Vietnã. Curta no face:Da Porta Pra Fora
  14. Mais um post, agora sobre trekking em Chiang Mai, na Tailândia! Curta nossa página do face: Da Porta Pra Fora
  15. Pessoal, fiz um novo post em meu blog sobre o trekking para a Praia do Bonete em Ilhabela, acho que tem algumas dicas úteis! Abraços!
  16. Post novo sobre o trekking para a Praia do Bonete em Ilhabela! Curta nossa página do face: Da Porta Pra Fora
  17. Pessoal, mais um post fresquinho sobre a navegação pela Terra do Fogo em Ushuaia!
  18. Oi pessoal! Depois de alguns mochilões pela Améria do Sul, Ásia e Europa, resolvi criar o blog Da Porta Pra Fora e reunir além dos relatos e dicas, um pouco mais sobre viagens, como videos, fotografias, lugares curiosos pelo mundo, etc. sempre atualizado. Quem se interessar em dar uma olhadinha, segue o link: http://www.daportaprafora.com Estamos sorteando o livro "Pequeno Livro de Viagem", quem quiser participar, é só clicar aqui! Quem quiser receber as novidades e outras dicas que não estão no blog, assina nosso Facebook e Twitter: http://www.facebook.com/portaprafora http
  19. Pessoal, fiz o Circuito W em Torres del Paine junto com minha esposa no ano passado. Ela publicou algumas dicas sobre o parque e sobre o trekking no blog dela, quem se interessar, segue o link: http://daportaprafora.com/chile/872/ Abraços!
  20. Então, no submarino oferece sim, sai R$320 reais por pessoa, é mais ou menos isso mesmo?
  21. Mais uma vez, obrigado, muito boas as dicas. Entrei no site do Submarino e as passagens são mais baratas que no Decolar, o mesmo preço que comprando direto pela empresa aérea. sobre as hospedagens já está tudo anotado, entrei nos sites e realmente parecem muito boas! Vou aproveitar que a ajuda e já perguntar mais uma coisa, vc sabe sobre seguro viagem? Eu já fiz duas viagens aqui pra américa do sul e nunca usei, mas como é para um lugar bem mais longe e diferente, fiquei nessa dúvida, vc acha necessário? Abraços!
  22. Legal a idéia de parar em Istambul, vou dar uma pesquisada, quem sabe consigo uns dois dias la! Sobre o trekking, acho q vc tem razão, é q pensei que lá pudesse ter algo de diferente, mas acho q se for coisa mais para turista ver dai perde toda a graça mesmo... Sobre ir de moto até Pai, apesar de já ter andado muito de moto aqui, vou ser sincero que sou meio medroso pra andar 5 horas lá...heheh ainda mais com a esposa na garupa...rs mas vou pesquisar o lance do ônibus, ou quem sabe até lá eu crio coragem...rs Vou tentar ver se consigo encaixar essas ilhas no final do roteiro. Na verd
  23. Oi Victor, muito boas as dicas, valeu mesmo! Algumas dúvidas que vão surgindo: Passagens: pelo que pesquisei aqui nas minhas datas, a que está compensando mais é pela Turkish Airlines, um pouco mais barato e com um tempo de viagem bem melhor. Vc acha que eu devo comprar essa passagem do Brasil para BKK com quanto tempo de antecedencia? Vc acha que rola de eu comprar no começo de junho para viajar no final de dezembro ou é melhor comprar antes ainda? Por q estava planejando já estar com o dinheiro e tudo confirmado nessa data... será que é muito tarde? Vc comprou direto pelo site da empresa
  24. Muito legal as dicas, valeu mesmo! Vou ler o seu blog e qualquer outra duvida coloco aqui! Abraços!
  25. Legal Heka, valeu! Sobre passagens e reservas, vc acha que com quanto tempo de antecedência é bom comprar a passagens aérea daqui para Bangkok e do Laos para o Vietna? As outras passagens de trens, onibus, barco, etc... vc acha que preciso comprar com antecedência aqui no Brasil ou posso comprar lá quando chegar nas cidades? A que eu estou com mais medo é a passagem de trem de Bangkok para Chiang Mai, já que vai cair perto do final do ano... Outra coisa, seguro viagem, vc acha que é necessário? Se sim, indica algum? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...