Ir para conteúdo

Rogerio Felix

Membros de Honra
  • Total de itens

    268
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Rogerio Felix

  • Data de Nascimento 07-10-1979

Bio

  • Ocupação
    Turismólogo
  1. Gostei muito da Suécia...cheguei de lá tem poucos dias! Fiquem todo o mês de Outubro. Gostei muito de algumas cidades: * Gotemburgo achei uma cidade muito linda, verde e limpa. Com muitos museus, áreas verdes e noite bem maneira. * Estocolmo: Gostei muito também...principalmente de Gamla Stam e suas ruas, cafés e restaurantes! Quero voltar o mais rápido possivel! Abraço
  2. ACMAcedo, :'> Falou e disse...contratar uma agência é de fato muito mais cômodo e sem muito perrengue. Sem falar na segurança... Irei fazer Bolivia-Peru em outubro e apesar de trabalhar em agência e conhecer empresas especializadas neste destino, optei por algo mais mochileiro e bem minha cara, sem no entanto deixar de lado a segurança também...questão de gosto mesmo.
  3. Folhas de Relva - Walt Whitman :'> Poesia inspirada na vida simples, ao ar livre.
  4. Miguel, No camping da Tati ela dispôe para aluguel alguns quartos que são bem em conta e são bons, bem simples mas agradaveis. Sem contar o café da manhã que ela faz, que é bem maneiro!
  5. Santa Tereza abre seu circuito de ateliês para visitação! No sábado e domingo, dias 05 e 06 de julho, cariocas e turistas têm marcado na agenda um programa que já se tornou tradição na cidade do Rio de Janeiro. É o “Arte de Portas Abertas”, em Santa Teresa, que se firmou no calendário cultural da cidade como seu mais amplo e simpático acontecimento de artes visuais, e este ano marca sua 18ª realização. Ao completar 12 anos de existência, o evento ratifica a missão de seus organizadores, os artistas da Associação dos Artistas Visuais de Santa Teresa (Chave Mestra). O foco principal é fazer do “Arte de Portas Abertas” uma ação contínua, que vem expandindo suas fronteiras com uma estrutura de funcionamento permanente, além da ênfase à qualidade da arte em suas variadas modalidades. Todos os anos o evento leva milhares de pessoas — público comum e pessoas interessadas e que trabalham com arte —, para visitar o circuito de ateliês e passear pelas ruas e ladeiras do charmoso bairro que concentra o maior número de ateliês de artes visuais do Rio de Janeiro. São 43 ateliês, com trabalhos de 60 artistas nacionais, além de estrangeiros que participam de um programa de intercâmbio desenvolvido pela Chave Mestra. Também haverá uma programação especial nos 12 museus e centros culturais do bairro. Além disso, Santa Tereza oferece um selecionado roteiro gastronômico que proporciona ao público um fim de semana repleto de arte, diversão e sabores especiais.
  6. Pelo visto...Lulla que seus projetos mulambentos aprovados, só q ue para isso quanto menos aglutinado está o poder mais fácil será as aprovações. A unica nesse Governo de merda que salva é a Marina Silva! Obrigado pelas infos!
  7. Fduca, Ae moçada to querendo fazer essa travessia no feriado do dia 07/06. To precisando de informações, mapas, dica qualquer coisa! Se alguém já fez a travessia de Serra dos Alves até Braúnas ou Cabeça de Boi Serra dos Alves já ajuda muito! Valeus.
  8. Casa dó pescador tem muito equipamento e barato por sinal. No Bairro Sion, na rua montevidéo, tem uma loja, chamada Adrena www.adrenaonline.com.br que vende muito equipamento bom! Da uma olhada lá, quem sabe não encontra o que tu ta querendo! Valeu!
  9. Feriadão fui pra Conceição do Mato Dentro, o lugar é fantástico mesmo. A cachoeira Peixe Tolo vale a pena ser conhecida, tem um cannion muito lindo, e ao final o esforço é compensado por uma linda cachoeira, lugar bem pouco visitado, portanto, uma natureza ainda bem selvagem! Tem umas trilhas abertas e possui belos paredões para escaladas. No camping que fiquei(Selvagem) de noite quando estavamos tomando banho no riacho, ouvimos os rugidos e miados de uma jaguatirica, e logo após a quietude no camping, ouvimos novamente os mesmos miados. Realmente algo bem novo, mas, tudo possivel em locais que são preservados! Abraço, Rogério Félix
  10. Ronaldo, Fiquei ja uns bons dias no Pico da Bandeira, em um final de semana, Subi pra ver o Por-do-sol, retornei ao acampamento 2 ja de noite, fiz o rango, dormi bastante, e quando foi lá pelas 2 da manhã, acordei e subi novamente pra ver o nascer-do-sol, tem que ter gás. Mas, como vc disse, pra quem não conhece ainda, um unico final de semana é realmente muito pouco pra desfrutar de todos os lugares do parque. Loucuras á parte, lá é muito maneiro! Abraço!
  11. Mausper, Como sugestão: Vale a pena gastar no Taxi, mas de qualquer forma se a grana ta contada, tem onibus e o percurso não é grande ! Abraço, Boa trip!
  12. FREIRE´S - Ricardo Freire Ganhei de Amigo secreto ( da Junia Pimenta)... Gostei bastante. Foi bom não ter comprado e ficadop na vontade, acho que o bom velhinho consumista me ouviu! É bem detalhado quanto a lugares, mas, não tem dicas pra mochileiros....Tem muita dica de lugares leias pra ir... Ja enviei um e-mail pro cara, dando a sugestão de ser colocado os Campings presentes nos locais. Apliando assim, o publico do Guia! Gostei bastante. Rogério Félix
  13. Deteoliv, Quanto a Milho verde e região o Artesanato é bem trabalhado com palhas e madeiras. Produzem licores dos frutos retirados do Cerrado da região. Na região do Serro o queijo é o mais conhecido produto que expressa a região. Quanto ao Jequitinhonha, ja tem tópicos sobre o tema neste mesmo Fórum, só de uma olhada no Fórum Minas Gerais, se não encontrar nada lá, pode postar como pergunta! Abraço, Rogério Félix
×
×
  • Criar Novo...