Ir para conteúdo

lucianosousa

Colaboradores
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre lucianosousa

  • Data de Nascimento 26-09-1986

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas

Outras informações

  1. Fica no centro da cidade, na Praça Tiradentes, perto da Lapa. http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-5534-ibis-rio-de-janeiro-centro/index.shtml
  2. Ana, não é um Hostel. É um hotel. Ao que me parece é bem interessante para casal, porque você paga pelo quarto. Mas não tem a vibe de hostel. É um hotel bem business style. Hotel muito caro,nunca fiquei em nenhum ibis,não vale o que cobram. Hoje em dia depende muito. Tem hostel que cobra aqui no Rio R$ 150,00 ou mais por um quarto de casal. E tem promoção no Ibis de até R$ 89,00 algumas vezes. Pra quem gosta de ficar em quarto privado é uma opção. Pode não ser o que preferimos mas é sempre bom divulgar essas opções para os outros.
  3. Ana, não é um Hostel. É um hotel. Ao que me parece é bem interessante para casal, porque você paga pelo quarto. Mas não tem a vibe de hostel. É um hotel bem business style.
  4. Perto de Vancouver tem uma das estações de esqui mais famosas do mundo https://www.whistlerblackcomb.com/?season=winter Sem falar na ilha de Victoria, e na própria cidade mesmo, que possui diversos parques. Eu fui no verão, mas todos os amigos que eu conheço, amaram estar lá no inverno.
  5. Em resumo: Toronto é tipo São Paulo e Vancouver é como o Rio de Janeiro Fiz intercâmbio em Vancouver e curti muito. Tem muita coisa para fazer ao ar livre, especialmente no verão, o que fez eu gastar muito menos se estivesse em Toronto, onde a maioria das atrações são pagas. Estudei na http://kgic.ca/ e foi ótimo. Tem poucos brasileiros em relação as outras escolas, o que ajuda na imersão. Se precisar de mais dicas sobre Vancouver, só avisar!
  6. Se você tem iPhone ou algum celular bem novo acaba perdendo as promoções baratas de lá para celulares... A melhor custo/benefício para smartphone é a chatr[1], que era a que eu tinha. Paguei 25 dólares por mês e tive além de alguns MB's de internet ligações e mensagens ilimitadas, que todo plano tem... Eu olhei o site deles agora e não tem a promoção que eu tive... Dá um pulo na loja deles que deve ter algo diferente lá. Só pra você ficar esperto, não tem muito plano de internet bom por lá, bom e barato, mas, em compensação, toda esquina tem wifi gratuita. Abs [1] http://www.chatrwireless.com/
  7. Verão com certeza é a melhor época. Amanhece 5:30am +- e escurece só depois das 10:00pm. Praia o dia todo, todo mundo na rua, clima agradável... Perfeito. Fora do verão chove praticamente todos os dias, o pessoal costuma chamar a cidade de Raincouver. ;p Se você for inverno, a pedida é Whistler. Uma das melhores estações de esqui do mundo fica lá, quiçá a melhor. abs
  8. Alimentação: se você está incluindo bebida esquece, mas, só pra comer está ok. Transporte: aqui tem monthly pass, se você mora na zona 1, dentro de vancouver, compra um passe mensal de 81 dólares e pode pegar quantas conduções quiser durante todo o mês. Se você mora fora de vancouver, compra o passe de 110 dólares que sai o mesmo. No fim sai mais barato comprar monthly do que qualquer outra coisa. Passeios: fora whistler e rock mountains dá bem menos de isso. se você incluir um dos dois vai ficar pesado. média de rock mountains: 350 dólares whistler: 120 dolares victoria: menos de 40 dolares. todos os passeios com passagem incluso. só victoria não inclui hospedagem porque a galera não dorme lá. abs
  9. Galera, alguém conhece algum camping na praia do forno, em arraial do cabo? abs.
  10. Rafa, só vi sua dica hoje, mas tá valendo. Fui nele um dos dias que fiquei lá. Custou 20 reais mas valeu muito a pena porque as atrações(cachoeiras) da cidade são realmente longe do centro. Fica a dica para os próximos mochileiros! Ele sai todos os dias entre 10:00h e 10:30h e volta às 17:00h depois de percorrer alguns dos pontos turísticos da cidade. Também tem parada para almoço nesse tempo. abs
  11. Valéria, essas aí precisam de mais de 1 ou 2 anos de carteira, sei lá. Quem tem carteira não tem esse tempo todo. ;/ Me disseram hoje cedo que a galera lá é super receptiva e sempre rola carona pra longe... além desses ônibus loucos de 'excursões'. Estou começando a não me preocupar com isso. Valeu a força!
  12. Preciso sim! Eu vou com uma amiga, e queríamos alugar um carro/bugre/etc lá perto pra fazer os passeios mais longos, só teremos sábado e domingo pra isso... Eu consigo alguma coisa em STL desse tipo, até mesmo em Três Corações, que é para onde meu ônibus está indo aqui do Rio. Pelo que eu percebi tem muita coisa longe do Centro, e eu não quero depender de passeio turístico porque eu sei que é tudo muito demorado com essas coisas. Valeu
  13. Galera, tô indo pra STL semana que vem. Qual camping vocês recomendam ficar? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...