Ir para conteúdo

Anaponciano

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Bio

  • Ocupação
    Professora de espanhol

Conquistas de Anaponciano

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Oi gente, Fui a Uyuni agora em outubro. Fui pela Blue Line (recomendada pelo Lonely Planet) e, fechando o pacote em Uyuni, fica em 92 dólares. Eles possuem convênio com a Cordilhera (então fica tranquilo ir para San Pedro). O carro dessa empresa era o melhor dos 28 carros que nós vimos quando estávamos na ilha dos cactus (era um Lexus novinho). Tomem cuidado com a empresa com quem vcs forem fechar, tinham alguns carros muito ruins... Ah, nessa época de chuva fica ainda mais importante escolher uma empresa que tenha bons carros, já que o salar com água interfere no funcionamento dos carros (a combinação agua+sal pode interferir na parte elétrica)
  2. Ah, lembrei de uma coisa. Agora existe a opção de você fazer o trecho Cuzco-Puno em um ônibus turístico (com guia)visitando as cidades e ruínas que existem pelo caminho. O ônibus sai às 9h e chega às 18h, se não me engano. Qualquer agência de viagem poderá passar maiores detalhes.
  3. Fiz o trecho Cusco-Puno mês passado. Paguei 25 soles pela Tour Peru (excelente empresa). Esse é o preço que vc paga na rodoviária. Se for comprar em agência, o preço sobe para 40 soles. Eu fui pela manhã, se não me falha a memória o ônibus saiu às 9am. Mas tem também o ônibus noturno que sai depois das 19. De qualquer forma, como disse o Lico, são vários os horários.
  4. Acabei de voltar de Nazca e fiquei hospedada em um hotel chamado El Mirador. Ele fica localizado na Plaza de Armas (excelente localização), é bem arrumadinho, apesar de ser um hotel simples. Acabei pagando 40 soles para um quarto duplo. Obs: se vc fizer reserva vai acabar pagando mais caro.
×
×
  • Criar Novo...