Ir para conteúdo

BRANDÃO

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Muito legal seu relato, estou indo para lá no dia 25/01 e gostaria que me tirasse algumas dúvidas. Em La Fortuna vc não chegou a ir na Catarata de La Fortuna? Vc sabe me responder se essa catarata é a mesma que a Rio Celeste Waterfall? Em relação a San Blas, irei com uma barraca pq irei usá-la bastante nessa trip, vc me indicaria Isla Diablo ou Isla Iguana e a comida vc já acerta na hora que chega, é isso?
  2. Segue meu roteiro, espero ajudar em alguma coisa pq estou me fudendo para montar meu roteiro tb. Parto no final de Dezembro BELIZE - LAMANAI - cidade maia no meio da floresta onde só se chegar de barco - CAYE CAULKER A PLACÊNCIA - passeio de 3 dias em um veleiro, o passeio custa 600 belizianos, mas está incluso as refeições. No passeio vc para em diversas ilhas paradisíacas e desertas e acampa nelas tb. Neste mesmo passeio eles passam pelo Blue Hole, e tem a opção de fazer o mergulho com os tubarões, mas é pago a parte. GUATEMALA - TIKAL - a maior cidade maia de todas, complexo gig
  3. Carol, vai umas dicas que creio ser de bom agrado para vc. Se fosse vc ficaria apenas 2 dias em Bogota e descartaria fazer San Andres mais por tempo mesmo, creio mque vai ficar muito corrido. Em Cartagena tem um passeio que é pela Playa Branca e Isla del Rosario que é um dia inteiro mas tem a opção de acampar na Playa tb, eu recomendo. Do lado de Cartagena tem Santa Marta onde fica o Parque Natural Tayrona, esse lugar é demais. Para mim um dos tops da Colômbia, rola de acampar tb, eles alugam as barracas por 20.000 e quando chegar em Medellin se prepare vc não vai querer ir embora. Espero ter
  4. Peri vou te dar algumas dicas cara. Creio que será mais barato vc comprar passagem para Bogota do que Medellin, então vale a pena conhecer Bogota sim, mas reserve apenas uns dois dias para a capital e fique pelo menos uns 5 dias em Medellin e de preferência no final de semana. Medellin em si não tem nada de muito atrativo mas não sei o q acontece naquela cidade q todo mundo q vai para lá se apaixona. Essa cidade é disparada para mim a mais louca da Colômbia, tem umas mulheres muito gata e todas muito acessível. Medellin é demais, esse ano necessito voltar para lá. Voos internos na Colombia são
  5. Obrigado, talvez eu não tenha me expressado direito. Vou sair de SP até Lima, de lá seguirei até Huaraz e continuarei subindo até Caracas. Quando sair de Huaraz, tem onibus tanto para Chiclayo como para Trujillo, minha intenção era passar uma tarde em alguma dessas cidades e seguir para Mancora. Por isso eu queria saber qual delas é a mais interessante?
  6. Preciso de uma ajuda, por falta de tempo terei que optar por uma das duas cidades ou Chiclayo ou Tujillo. Qual delas é mais bacana e o que tem de interessante para fazer? Obrigado
  7. Já estávamos há uns 10 dias na trip, estávamos bem aclimatizados. Até que eu masquei bastante folha de coca, mas não notei muita diferença com e sem ela.
  8. Cara isso é muito relativo, com R$ 2.000,00 para gastar sem a passagem dá para fazer uma porção de coisas depende do que vcs preferem, vai algumas dicas. Se quer aventura e conhecer as paisagens mais surreais CHAPADA DIAMANTINA é o lugar, contato com a natureza mas sem muito esforço, com uma puta estrutura e um bom lugar para casal BONITO, história, ruinas e uma cidade bem agradável CUZCO com MACCHU PICHU. Frio e cidade bacana, EL CALAFATE E PUNTA ARENAS, com a patagônia. Praia ai vai para SÃO MIGUEL DOS MILAGRES e arredores.
  9. De Corumbá a Santa Cruz de La Sierra a informação que vc tem é corretíssima, a estrada quando tem asfalto é um tapete e só reta, mantive a velocidade entre os 140 km/h. Mas tem esse trecho de terra que é bem ruim, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças a não ser que tenha chovido pq ai complica um pouco. Agora a outra estrada já não posso te ajudar, mas o grande problema mesmo da Bolivia são os policiais. Se for mesmo de carro se prepare pra se estressar nesse ponto, pq toda vez que passar em um pedágio vai ter uns policiais lá e todos sem exceção vão te pedir propina e o Evo inventou uma lei ago
  10. Cara voltei dessa trip a uns 15 dias e fiz mais ou menos esse roteiro, Huaraz vai ser impossível de vc fazer nessa trip agora. Por que além de ser longe de Cuzco, quase todos os passeios demoram alguns dias. Por falar em trekking, fizemos o El Misti e é muito foda a escalagem. Não é nada fácil cara, quase morremos de verdade lá. Os caras não te informam como é foda escalar essa porra, já estávamos até que bem aclimatizados com o mal de altitude e tivemos a ingenuidade de pensar que conseguiriamos chegar ao cume. Vou te explicar como é o roteiro, te pegam em uma van e te levam ao pé do vulcão a
  11. Cara em relação aos policiais, pode ir tranquilo, não é nada absurdo, se teu carro tiver engate, talvez te encham o saco com isso. Mas vão falar umas merdas, te deixarão esperar um pouco e depois te liberarão. Mas fora isso se tiver com a documentação certinha, é só curtir. E não esqueça de andar com o farol acesso mesmo de dia, isso nos dois países. Na ida provavelmente não tenha problema com os policiais, e no Chile isso não existe, ao contrário, os chilenos amam nós brasileiros, inclusive os policiais, só para vc ter uma idéia, quando chegamos em La Serena de madrugada perguntamos a alguns
  12. é possível sim, farei no final desse ano agora, sairei de SP para Rio Branco e atravessarei por Assis Brasil, fiquei sabendo q a estrada acabou de ficar pronta, e de Macchu Pichu até Santiago é chão cara, não sei se vai rolar em 30 dias não, é muita coisa, é melhor ir até o Atacama apenas, e de lá descer a cordilheira para o Brasil. Por que senão vai ficar muito corrido e acabará não aproveitando os lugares, só um exemplo de dias q precisará ficar em alguns lugares pra conhecer legal, Cusco com Macchu Pichu - 4 dias; Huacachina - 1 a 2 dias, Arequipa - 3 dias; Copacabana - 1 dia; La Paz - 3 a
  13. Eu descartaria João Pessoa e daria prioridade ao litoral de Alagoas, começaria minha viagem em Recife e iria descendo até Maceió, as dicas da Walleska estão bacanas, tanto Maragogi como porto de Galinhas, tem q ver as tábuas da maré, pq a única coisa bacana lá são as piscinas naturais, eu particularmnente não gostei muito de Pórto de Galinhas, muito comercial, acho que vendem uma imagem q não é tudo isso, um dia lá está suficiente, outro em Maragogi. Descendo mais um pouco irá encontrar Porto de Pedras, entre essa cidade e Barra de Santo Antonio, na minha opinião fica a faixa de litoral mais
  14. Está ótimo cara, mas será meio corrido, Mendonza é um tesão para mim a melhor cidade da Argentina, quando subir a cordilheira para Santiago no caminho irá passar pela ponte del Inca e Aconcagua. Curta Santiago e Vina del Mar e durma uma noite em La Serena, depois siga para o Atacama, faça o vale da morte e da lua, laguna cejar, laguna miscanti, geiser del tatio e se der tempo, não deixe de fazer o passeio para o salar de uyuni, mas no mais o roteiro está ótimo e as estradas são excelente, só o início que será meio foda por causa dos policiais corruptos na Argentina e não esqueça a carta verde
×
×
  • Criar Novo...