Ir para conteúdo

nardao

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre nardao

  • Data de Nascimento 06-05-1985

Bio

  • Ocupação
    Analista de Sistemas

Outras informações

  1. Creio que se usar linha similar a usa nas barracas (acredito eu que seja algo similar a uma linha de pesca, que não seja de tecido/algodão/sei la o que é linha normal, rs) fica bom sim.
  2. Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape. Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço.
  3. nardao

    Barracas para praia

    Comprarei lá pra março, quando o fizer posto o review. Mas no site da Decathlon tem um video que mostra bem a barraca e no Youtube tem diversos videos e reviews. Pra quem mora em SP, ela esta exposta na loja do Morumbi (creio que em outras também). Farei isso, vou fazer uma extensão e montar um kit legal, em breve posto. Abraços e boa sorte pessoal.
  4. nardao

    Barracas para praia

    E ai mano beleza? Cara, estou na mesma duvida que vc, vou acompanhando o tópico para ver o que a galera vai postando. Já acampo em praia a algum tempo, tenho uma barraca da Quechua que gosto bastante, porém, é um modelo que já não é mais produzido e só cabem duas pessoas sem muito espaço pra bagagem, chama-se Quechua 2Sec Air. Vou sair de férias e pretendo passar 20 dias acampando na praia . Estou querendo comprar uma barraca maior pois 20 dias necessita de um pouco mais de conforto, a minha ideia é continuar na Quechua e não gastar rios de dinheiro em uma barraca muito grande. Ainda não comprei, mas tenho 90% de chance de comprar a Quechua Arpenaz 4.1 Family que é uma barraca um pouco maior que a minha (quarto), com "varanda" onde cabem os itens de cozinha e até bagagens e é bem mais alta (eu que tenho 1.81 fico em pé na varanda dessa barraca, excelente pra cozinhar e manusear as coisas) e é claro a varandinha ainda salva um pouco das chuvas e sombra. O problema que ela não é tão arejada, segue foto: Visitei a loja esse fim de semana e curti bastante a barraca, tem espaço de sobra pra mim e pra patroa e não é tão grande a ponto de ocupar muito espaço. Referente a ventilação, creio que se deixar a parte da varanda aberta e só fechar o quarto lá dentro, ela fique bem arejada. Como dito, vou acompanhando aqui o que a galera responder, como pretendo comprar em março, até lá podem surgir boas recomendações. Abraço e boa sorte
×
×
  • Criar Novo...