Ir para conteúdo

Alexandre Ritter

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Alexandre Ritter

  • Data de Nascimento 05-04-1974

Outras informações

  1. Olá! Respondendo alguns dos seus questionamentos! O Parque Arqueológico de Machu Picchu estará aberto sim. Não é necessário passaporte para os países que fazem parte do Mercosul, mas sempre é legal, para quem gosta, receber o carimbo de entrada em determinado país. Em Machu Picchu também é possivel carimbar. Pode ser soomente com o RG, desde que o mesmo não seja muito velho (emitido a muito tempo) e esteja em bom estado de conservação. Quanto a lugares em Cusco e Águas Calientes, vai de qualquer um! Existe muitas opções boas e baratas. Chegando lá, dê uma boa caminhada e procure pela
  2. Pessoal, quem quizer dar uma espiadinha em fotos da Chapada dos Veadeiros, tenho algumas bem bonitas na minha página. Segue o link: www.picasaweb.google.com/ale.ritter Abraços e bons ventos. FORÇA SEMPRE!
  3. Carlos, estou em um Mochilão para Bolívia e Peru. Retorno dia 29/01 e assim que voltar lhe forneço todas as informações necessárias sobre a Chapada dos Veadeiros. Antecipo que o lugar é maravilhoso. Obrigado pelo elogio das fotos postadas no PicasaWeb. Grande abraço e FORÇA SEMPRE!
  4. Erika ! Maravilhoso! Esta é a definição pelo que estou lendo até aqui! Acabo viajando junto em cada palavrinha sua! Como só viajo em Janeiro, a ansiedade tá grande! Obrigado por compartilhar sua viagem e dicas conosco! São muito importantes e com certeza ajudam muito. Quem sabe numa destas próximas aventuras não nos vemos por aí! Abraços e FORÇA SEMPRE!
  5. Marina, simplesmente adorei todo o relato! Acompanhei no dia de hoje cada postagem sua para ver até o finalzinho! Bem legal mesmo e motivador! Estou ansioso para ir. Acredito que em Janeiro eu consiga viver alguma destas sensações que transmitiste para mim no seu relato. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços e FORÇA SEMPRE! Alexandre
  6. Boa tarde Joana! Conheço a Cris Maya que mora na Vila de São Jorge e que aluga casas por lá. Ela é esposa de um dos melhores guias da região, Marcos Brasil. No orkut dela, tem o telefone de contato (61.96288844) informando que aluga casa mobiliada, bem pertinho da entrada do Parque. Se quizer dar uma olhadinha em fotos da região, entra no meu álbum: www.picasaweb.google.com/ale.ritter Estive na região no mês de Maio deste ano, e adorei. Abraços para vocês. FORÇA SEMPRE!
  7. Eu pretendo fazer minha viagem em Janeiro de 2010. Roteiro prontinho, com levantamento de custos e de todos os passeios. Tudo muito planejado. Quem se interessar em formar um grupo ou ir junto, estou a disposição.
  8. Recomendo as botas da 'Santuário', tanto custo quando qualidade. Eu possuo e pretendo adquirir outros modelos. Confortáveis, macias e resistentes. Achava que seria ruim de me adaptar com as botas, pois sempre usava tênis, mas adorei. Abraços.
  9. Olá Karen; BOm, mochila não comprei não, mas sei da boa qualidade das fabricadas pela Santuário. Possuo duas botas que são de excelente qualidade. Recomendo mesmo. O atendimento é bem personalizado, pois é o próprio dono e fabricante das mochilas e botas que nos atende. Muito bacana. Aconselho. Precisando de alguma coisa de Curitiba, só dar um toque. Beijos e abraços. MSN: [email protected] Orkut: Alexandre Ritter
  10. Koerich, parabéns pelo relato. Sonho em algum dia fazer o mesmo roterio. Quem sabe ?! Abraços e Força Sempre!
  11. Leandro, boa viagem para você! Depois coloca um relato bem completinho que você mesmo sabe o quanto é útil para nós que pesquisamos por aqui. Grande abraço e FORÇA SEMPRE!
  12. Mi, não tem uma vez que não entro aqui que você não esteja 'on-line'. Você é show Mi, sempre disposta a ajudar os outros. Um dia chego lá também. Estou montando meu roteiro para Bolívia e Peru, e seu relato está sendo bastante útil, assim como as dicas em vários tópicos que você responde prontamente. Por ora, agradeço sempre a boa disposição para ajudar os amigos. Grande abraço menininha!
  13. Hanneton, anota o nome do contato de Corumbá: Operador para compra antecipada de Passagem Trem da Morte: Ney - Fone 67.3231.8989 ou Celular 67.9280.3823 / Email/msn novo: [email protected] Pelos relatos já lidos (vários), e comunidades do orkut, o cara é bem confiável. Pode contar com ele, inclusive ajudando nos translados em Corumbá. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...