Ir para conteúdo

Alexandre Ritter

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alexandre Ritter postou

  1. Olá! Respondendo alguns dos seus questionamentos! O Parque Arqueológico de Machu Picchu estará aberto sim. Não é necessário passaporte para os países que fazem parte do Mercosul, mas sempre é legal, para quem gosta, receber o carimbo de entrada em determinado país. Em Machu Picchu também é possivel carimbar. Pode ser soomente com o RG, desde que o mesmo não seja muito velho (emitido a muito tempo) e esteja em bom estado de conservação. Quanto a lugares em Cusco e Águas Calientes, vai de qualquer um! Existe muitas opções boas e baratas. Chegando lá, dê uma boa caminhada e procure pelas melhores opções. Acho que vale uma passadinha para conhecer o Vale Sagrado (faça o tour) e as Igrejas na própria cidade. Abraços e bons ventos. FORÇA SEMPRE!
  2. Pessoal, quem quizer dar uma espiadinha em fotos da Chapada dos Veadeiros, tenho algumas bem bonitas na minha página. Segue o link: www.picasaweb.google.com/ale.ritter Abraços e bons ventos. FORÇA SEMPRE!
  3. Carlos, estou em um Mochilão para Bolívia e Peru. Retorno dia 29/01 e assim que voltar lhe forneço todas as informações necessárias sobre a Chapada dos Veadeiros. Antecipo que o lugar é maravilhoso. Obrigado pelo elogio das fotos postadas no PicasaWeb. Grande abraço e FORÇA SEMPRE!
  4. Erika ! Maravilhoso! Esta é a definição pelo que estou lendo até aqui! Acabo viajando junto em cada palavrinha sua! Como só viajo em Janeiro, a ansiedade tá grande! Obrigado por compartilhar sua viagem e dicas conosco! São muito importantes e com certeza ajudam muito. Quem sabe numa destas próximas aventuras não nos vemos por aí! Abraços e FORÇA SEMPRE!
  5. Marina, simplesmente adorei todo o relato! Acompanhei no dia de hoje cada postagem sua para ver até o finalzinho! Bem legal mesmo e motivador! Estou ansioso para ir. Acredito que em Janeiro eu consiga viver alguma destas sensações que transmitiste para mim no seu relato. Obrigado por compartilhar conosco. Abraços e FORÇA SEMPRE! Alexandre
  6. Boa tarde Joana! Conheço a Cris Maya que mora na Vila de São Jorge e que aluga casas por lá. Ela é esposa de um dos melhores guias da região, Marcos Brasil. No orkut dela, tem o telefone de contato (61.96288844) informando que aluga casa mobiliada, bem pertinho da entrada do Parque. Se quizer dar uma olhadinha em fotos da região, entra no meu álbum: www.picasaweb.google.com/ale.ritter Estive na região no mês de Maio deste ano, e adorei. Abraços para vocês. FORÇA SEMPRE!
  7. Eu pretendo fazer minha viagem em Janeiro de 2010. Roteiro prontinho, com levantamento de custos e de todos os passeios. Tudo muito planejado. Quem se interessar em formar um grupo ou ir junto, estou a disposição.
  8. Recomendo as botas da 'Santuário', tanto custo quando qualidade. Eu possuo e pretendo adquirir outros modelos. Confortáveis, macias e resistentes. Achava que seria ruim de me adaptar com as botas, pois sempre usava tênis, mas adorei. Abraços.
  9. Olá Karen; BOm, mochila não comprei não, mas sei da boa qualidade das fabricadas pela Santuário. Possuo duas botas que são de excelente qualidade. Recomendo mesmo. O atendimento é bem personalizado, pois é o próprio dono e fabricante das mochilas e botas que nos atende. Muito bacana. Aconselho. Precisando de alguma coisa de Curitiba, só dar um toque. Beijos e abraços. MSN: [email protected] Orkut: Alexandre Ritter
  10. Koerich, parabéns pelo relato. Sonho em algum dia fazer o mesmo roterio. Quem sabe ?! Abraços e Força Sempre!
  11. Leandro, boa viagem para você! Depois coloca um relato bem completinho que você mesmo sabe o quanto é útil para nós que pesquisamos por aqui. Grande abraço e FORÇA SEMPRE!
  12. Mi, não tem uma vez que não entro aqui que você não esteja 'on-line'. Você é show Mi, sempre disposta a ajudar os outros. Um dia chego lá também. Estou montando meu roteiro para Bolívia e Peru, e seu relato está sendo bastante útil, assim como as dicas em vários tópicos que você responde prontamente. Por ora, agradeço sempre a boa disposição para ajudar os amigos. Grande abraço menininha!
  13. Hanneton, anota o nome do contato de Corumbá: Operador para compra antecipada de Passagem Trem da Morte: Ney - Fone 67.3231.8989 ou Celular 67.9280.3823 / Email/msn novo: [email protected] Pelos relatos já lidos (vários), e comunidades do orkut, o cara é bem confiável. Pode contar com ele, inclusive ajudando nos translados em Corumbá. Abraços.
  14. Tenho no meu roteiro a saída para o DIA 31/12/09 as 08:45 via Aérea e com chegada em Corumbá as 13:45 deste mesmo dia (horário local). As 16:30 tem passagem para o Trem da Morte (Classe Pullmann). Pretendo fazer a compra antecipada com o Agente Ney lá de Corumbá. Vi seu 'blog' e os relatos das viagens com o seu filho. Show de bola. Grande abraço.
  15. Meus planos são parecidos! Também pretendo fazer o roteiro começando por Puerto Quijarro. Estou pesquisando absolutamente tudo para montar uma planilha bem completa com custos, atrações, onde ficar, onde comer, etc. assim qeu terminar lhe envio para dar uma olhada. Pode ser útil. Grande abraço.
  16. Galera, estive na Chapada dos Veadeiros em Maio/09 e fiz inúmeros passeios. Quem quizer dar uma espiadinha nas fotos, dá uma olhada nas que tirei www.picasaweb.google.com.br/ale.ritter Qualquer dúvida sobre a Chapada, posso ajudar. Grande abraço. Ale MSN: [email protected] Orkut: Alexandre Ritter
  17. Olá Menininha! Estou adorando seu relato, muito bem redigido e com informações importantíssimas. Aguardo ansioso o restante do relato. Um beijo, um sonho e um sorriso. FORÇA SEMPRE!
  18. Fala Campeão! Precisando de ajuda em Curitiba, entra em contato. Amigos são sempre importante. Tenho fotos bacanas de Curitiba no meu orkut também. Qualquer coisa dá um grito e visite a Ilha do Mel, vai adorar Abraços.
  19. Oi Mi! Show de bola tuas dicas e planilha! Obrigado por compartilhar as informações. Estou planejando um trip para Bolívia/Peru/(cantinho) do Chile e levantando os dados sobre os lugares; mas estou com um dúvida e queria ver se poderia me ajudar ou sugerir algo. Meu roteiro inicial: Curitiba; Campo Grande; Corumbá; Porto Quijarro; Santa Cruz de La Sierra; Cochabamba; La Paz; Copacabana; Puno; Cuzco; Machu Pichu. Cuzco; Nazca; Arequipa; Tacna; Arica; São Pedro de Atacama; Uyuni; Potosí; Sucre; retornando a Santa Cruz de La Siera e voltando tudo pelo Trem da Morte novamente. Minha dúvida: Desço antes para Potosí e faço o caminho inverso (Potosí; Uyuni; San Pedro) e subo para ver Nazaca antes de Machu Picchu, vontando então para Cuzco/Puno/Copacabana/La Pa ? Qual o melhor caminha à seguir. E se Sucre e Santa Cruz tem algum atrativo ou meramente posso por lá ? Desde já agradeço alguma resposta. Um beijo, um sonho e um sorriso. Ale
×
×
  • Criar Novo...