Ir para conteúdo

universaltraveller

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Falae Marcos! Muito bom o seu relato, tô me amarrando em ler e esperando o relato de paris e da italia.. hehe ! ! ! Cara, eu vi que vc comprou a carteira ISIC, queria saber se ela foi útil lá p vc. Se realmente funciona p conseguir pagar meia, ou pelo menos, p conseguir desconto. pois dizem que em alguns lugares, só aceitam vc como estudante se tiver menos de 25 anos e se for morador da comunidade europeia. E outra, aceitam ela pelo menos como id? Não queria ficar andando com passaporte Abração!!
  2. Como assim, só a TAM? Eu fui de Varig! Olhei no site e eles ainda fazem o meu trajeto - GIG - GRU - CCS, diariamente.
  3. Bem, a pergunta não é p mim, mas vou me meter aqui.. heheh.. Em Aruba, estando do Marriott, você consegue chegar ao centro sim, de Arubus. Eu estava hospedado do Marriott Renaissance, que já fica no centro, e com carro alugado, mas estando em Palm Beach, eu vi alguns ônibus passando por lá sim! Acho que o que o André quis dizer é que o Arubus não chega em praias um pouco mais afastadas, como Baby Beach, por exemplo. Mas se tratando de Palm Beach e Oranjestad, o Arubus passa tranquilim.
  4. Estive em Caracas, também para conexão com Curaçao e Aruba, e até que me diverti lá.. heheh. Fiquei hospedado do hotel Altamira, que também tem diária de 100 dolares, que foram pagas em bolivares USD1 = Bf5,80. Então quando vc for converter, considere que vc fará pelo cambio negro. o Altamira fica bem perto do Sambil, uns 10 min caminhando. Caracas tem muitas favelas, muita pobreza, mas na região do Altamira não achei tão ruim. Além do mais, achei os venezuelanos gentis, até mesmo os adolescentes militares do aeroporto. Não tive problemas. Fui ao teleférico, realmente vale a visita...mas achei chatão ficar + de 1 hr na fila : ( O negócio é aproveitar mesmo, fazer uma imersão numa cultura diferente e ter mais histórias p contar!!!
  5. Pessoal!!! boa noite!! Eu sei que esse assunto já foi comentado aqui, já li e tudo mais... mas ainda não o vi de uma forma clara, por isso pergunto aqui. O assunto é: Taxas Aéreas Voando Varig, chegando em caracas ficando um dia lá e indo embora no outro dia para Aruba via DAE, depois, voltando de Aruba para Caracas e 8 horas depois, voltando para o Rio, via Varig, vou pagar: 137 + 110 bolivares quando sair de caracas e for para aruba 137 + 110 bolivares quando sair de caracas para voltar ao Rio Ou seja, quando eu chegar do Rio em Caracas não vou precisar pagar nada, nem quando chegar de Aruba em Caracas. tá certo isso???? Espero a ajuda de vcs! To fazendo um planejamento aqui e com essa informação não corro o risco de ficar na mão e trocar dolar em cima da hora! ãã2::'>
  6. No meu caso foi o seguinte: Ao tentar comprar no site da venezolana a página fechava após clicar na confirmação de envio dos dados do cartão, ou seja, justamente na hora de processar os dados da compra. ai tentei três vezes. e liguei logo em seguida p adm do cartão, que informou não constar nada lá. depois fiquei sabendo o seguinte: veio cobrando duas vezes na fatura do cartão! Nada de contato com eles, não respondem email, nem as mensagens enviadas pelo site. Telefone, o único que existe no site ao ligar ouço "no route found". Tive que solicitar a exclusão à adm do cartão , que foi estornado com êxito Acabei comprando ida pela Dae e volta pela AVIOR! Espero que dê tudo certo!!!!!
  7. Simbario, muito obrigado pela dica!!! Realmente é muito difícil contato com eles
  8. Falaê Guerra, banaca seu relato! e MEDO de Caracas!! HA ha! Vi que você foi p aruba via DAE, passando curaçao. Pelo jeito, parece que é o mesmo vôo que eu vou fazer, o que chega lá em curaçao a noite e sai p aruba pela manhã, certo?! Mas e ae, como é que foi essa conexão em curaçao? Você passou a noite em algum hotel? Foi tranquila? Abraços
  9. Zé Luiz, tenho mesma dúvida... minhas passagens foram duplicadas no cartão de crédito, quando comprei pelo site, e agora não consigo entrar em contato com eles por telefone... E eles simplesmente não respondem as mensagens enviadas pelo site, nem pelo email " [email protected] "
×
×
  • Criar Novo...