Ir para conteúdo

rafaelhsr

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rafaelhsr

  • Data de Nascimento 27-06-1983

Bio

  • Ocupação
    Engenheiro de Riscos
  1. Algumas lojas onde você talvez encontre botas boas baseadas nas recomendações do fórum: Pé na Trilha Casa de Pedra Mundo Terra Equinox Halfdome Mesmo achando botas boas nessas lojas, acho que a melhor opção é você deixar pra comprar a sua bota lá! Abraço e boa sorte!
  2. Tenho uma La Sportiva Cascade.... recomendo fortemente a marca!
  3. Caros, Tenho uma La Sportiva Cascade e, dando uma pesquisada sobre conservação do equipamento, li em algum lugar que passar cola de alta resistência nas junções de material (o que também inclui costuras) ajuda a conservar muito a bota. Alguém que já fez isso pode atestar a prática? Abraço!
  4. Compartilhando o final da história, a La Sportiva Cascade chegou aqui para mim no domingo e posso dizer que estou extremamente feliz com a bota. Tenho usado diariamente no meio urbano (caminhar na cidade, dirigir moto, etc.) e o desempenho da bota é muito bom: confortável, não esquenta muito e sem deixar um arranhão ou bolha no pé... O solado ainda é bem duro, mas menos do que a La Sportiva Makalu. A dica do LeoRJ de "baixar" 1 categoria e escolher uma bota para Backpacking ao invés de uma bota para Mountaineer foi na mosca! Devo fazer um trekkingzinho ainda este mês pra testá-la numa
  5. É uma marca e modelo que eu curto viu! Mas mesmo tendo ficado pequena, não me arrependi da compra! Abraço!
  6. Salve Coxinha. Se você leu os últimos posts viu que eu sofri desse mal... Comprei uma bota La Sportiva Makalu pela internet. Medi meu pé, entrei nas tabelas de conversão no site da fabricante, etc... qd a bota chegou ficou LEVEMENTE apertada... como nas caminhadas que faço não posso correr o risco de por causa de um leve aperto me ferrar com uma bolha (as vezes estou a 3 dias a pé de qq civilização), tive que vendê-la. A boa nova é que vc não terá qq dificuldade em vender uma boa bota se sua intenção não for ganhar nada em cima... Comprei a bota primeira bota tamanho 44 (europeu), troc
  7. Eu fiz uma pesquisa realmente intensa e não te aconselho a comprar nenhuma das duas... Se você tem gente que pode lhe trazer a bota da gringa, vai na página 73 desse fórum e dá uma olha num post que fala sobre as marcas recomendadas... o orçamento não deve mudar muito! Abraço!
  8. Amigos, Segui a indicação do LeoRJ e "baixei" uma categoria na minha escolha de bota... comprei a La Sportiva Cascade GTX (http://www.sportiva.com/products/footwear/hikingbackpacking/cascade-gtx). Mantive a escolha da marca por 2 motivos: 1) é realmente uma marca excelente 2) me senti mais seguro em relação à numeração Escolhi 1/2 número maior do que a Makalu... a única coisa que me deixou encafifado é o fato de ela ser produzida na China e não na Europa como a outra bota... será que isso influencia muito na qualidade? Mais barata que a outra ela foi! Domingão ela chega.
  9. Me interesso pela sua Kailash GTX. Gostaria de saber de quanto vc está pedindo nela e se vc é de São Paulo. Me escreva por favor. Meu mail: [email protected] Abraço!
  10. LeoRJ, eu comprei a La Sportiva Makalu. Uma bota show de bola em termos de qualidade dos materiais, acabamento, etc.. Ela ficou um pouco apertada (comprei pela net) então tive que vendê-la. O que percebi pelos testes que fiz é que, apesar de extremamente confortável, me senti um pouco "preso" para andar com ela, como se meu andar fosse quadrado, num estilo Robocop (talvez por causa da altura da sola). Creio que isso aconteceu por ela ser mais dedicada a terrenos com neve (ela é preparada para receber grampos e tudo mais). Então, apesar de ter gostado muito da bota, fiquei com receio de ela
  11. LeoRJ e demais entendidos no assunto: Queria uma ajuda (acho que todos agradecem) em saber, na opinião de vocês, qual seria a ordem (da melhor para pior) dessas marcas levantadas como "recomendadas": - Scarpa - Asolo - Lowa - Vasque - La Sportiva - Garmont - Boreal - Haglofs - Mammut - Brasher Em tempo, creio que seria bacana uma indicação de modelos das 3 ou 4 primeiras colocadas para assim podermos ter um resumo objetivo desse levantamento que eu fiz de 73 páginas de discussão sobre o assunto. Poderiam dar essa força? Namastê!
  12. É que pelo que eu li a qualidade destas botas caiu muito mesmo! E também levei bastante em consideração os relatos de pós-venda que o pessoal postou! Mas certamente ainda é melhor que Timberland e Quechua! Abraço!
  13. É que pelo que eu li a qualidade destas botas caiu muito mesmo! E também levei bastante em consideração os relatos de pós-venda que o pessoal postou! Mas certamente ainda é melhor que Timberland e Quechua! Abraço! Colocar a Salomon no mesmo grupo da Timberland é injustiça demais, na minha humilde opinião, não chega a tanto. Quem sabe as "RECOMENDADAS", "NÃO TÃO RECOMENDADAS" e finalmente "NÃO RECOMENDADAS". Abraço!
  14. Caros amigos, Quando estava pesquisando para comprar a La Sportiva Makalu fiz um mindmap com as informações mais atuais que consegui colher nesse extenso fórum. Segue um resumo deste levantamento com os fabricantes + recomendados e os "não tão recomendados". Peço encarecidamente para os seniores do grupo criticarem as infos abaixo: MARCAS RECOMENDADAS: - Scarpa - Asolo - Lowa - Vasque - La Sportiva - Garmont - Boreal - Haglofs - Mammut - Brasher MARCAS "NÃO TÃO RECOMENDADAS": - Salomon - Timberland - Quechua - Merrell OUTRAS MARCAS QUE CONSEGUI MUITO POUCA INFO:
×
×
  • Criar Novo...