Ir para conteúdo

mpfontes

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mpfontes

  • Data de Nascimento 29-12-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mpfontes

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

  • Primeiro Post

Distintivos Recentes

0

Reputação

  1. Também comprei um desses pacotes para 2021 (8 diárias em Amsterdã). Comprei ciente da possibilidade de não viajar e ter que esperar um bocado para receber o dinheiro de volta (ok, na pior das hipóteses, nem isso). Ainda sigo otimista, comprando euro caríssimo aos poucos e torcendo para que dê tudo certo.
  2. @Rafael_Salvadorestou montando um roteiro de 8 dias em Amsterdã (comprei um pacote com 8 diárias, 7 dias líquidos) e já quero essas mil dicas para curtir fora do roteiro turístico. hahaha
  3. Estou querendo tirar a semana do Reveillon para, finalmente, conhecer Domingos Martins. Andei procurando hospedagem por Domingos Martins e arredores (Pedra Azul, Santa Teresa), mas nada me pareceu uma opção $$$ mochileira. Vcs sugerem lugares com custo X benefício interessante? Estava pensando em camping ou pousada barata.
  4. Adorei os relatos! Estou programando o meu mochilão para lá e vc é referência!
  5. Olá, pessoal Estou procurando informações com vcs, consegui me decidir qto à barraca, saco de dormir e equipos de cozinha graças a vcs mas, a mochila tá difícil. Inicialmente seria para um acampamento (em camping) na Ilha Grande, Palmas. Nem vou na trilha, vou de Abraão para lá de barco, o peso não será dos piores problemas mas, conhecendo-me estou me "adestrando" a pensar na trilha para levar menos coisas, diminuir o peso, etc. Iremos eu e meu marido, 1,57m/50kg e 1,72m/84kg, respectivamente, levaremos uma Super Esquilo 2 (na verdade ELE levará ) e a idéia é fazer trekking bate-e-volta para o camping todos os dias (serão 5 dias). Depois disso as mochilas seriam usadas para outras viagens +/- nesta duração, qdo não de carro, tranquilinho! E depois de ter uma certa experiência quem sabe consigo fazer a trilha inca com esta mesma mochila (quem sabe!) Me empolguei com o relato do Augusto, sobre a volta na Ilha falando sobre a T&R Campron 68l (ele e a esposa) e tb já tinha ouvido outros elogios logo, é minha opção inicial (uma para cada um), a mochilinha de ataque seria usada para os trekkings bate-e-volta. Ela cabe? É pouco? É muito? T&R é ruim para a anatomia feminina? Pq descansadinha, ficando com a mochila 5 minutinhos nas costas é uma coisa ..... Fui ver pessoalmente e meu marido se encantou com a T&R Campron 80l para ele (eu achei um exagero - o dia que quisermos fazer uma trilha, quem vai aguentar?). O vendedor começa com o papo: qdo não precisar, é só não encher. Fico imaginando uma mochila com espaço para 80l, carregando 50l deve ficar meio desajeitada. Não somos super atletas mas, sempre que podemos fazemos umas caminhadas etc (até agora com pouquíssimo peso, bate-e-volta) Bom, é isso (tudo). Sugestões, por favor!
  6. Alguém já descobriu o que é o ETAFLOM? Sou nova no mochileiros e estou pensando em fazer alguns dos meus equipos, fiquei curiosa sobre o tal material mas, não achei nenhuma referência
×
×
  • Criar Novo...