Ir para conteúdo

daniiborges

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá! alguém sabe me dizer se dá pra ir de ônibus de Ouro Preto pra Inhotim? Obrigada!
  2. ah, acho que foi no tripadvisor que eu li vários relatos falando bastante mal do hotel.. tem um que diz que o teto está praticamente caindo... e acho que em algum lugar aqui no mochileiros, alguém mencionou que ficou num quarto com sacada, mas era tudo tão velho que a pessoa teve até medo de ir na sacada e ela desabar! ai, sabe, acho que ficar lendo opiniões demais, acaba confundindo mais a pobre da indecisa aqui! bom, de qualquer maneira, meu deadline pra decidir é amanhã! Leo, me diz uma coisa, e quanto à limpeza, lençois, banheiro... e não tinha bichinhos nojentos lá (baratas - argh), t
  3. Vivianne chego lá na madrugada do dia 05/12 e volto na madrugada do dia 09/12... bate?? puxa, eu adoraria encontrar alguém pra dividir o táxi de ida do aeroporto pro hotel!
  4. Leo, então, parece que esse tal de Solis, é agora o Splendido, que não é assim tão bem cotado... Ainda estou pensando, mas, agora estou bastante inclinada a fechar com o Iberia, que é super bem cotado, e os 4 dias vão sair por algo em torno de R$290,00.. não é o mais barato, mas, afinal, acho que não é assim tão caro! Obrigada de novo!!
  5. Diego e Léo é, acho que vou acabar ficando num quarto single de hostel mesmo... Se ficasse num quarto coletivo, gastaria um pouco menos da metade do que vou gastar com um quarto individual... anyway, melhor assim pra eu não me arrepender depois! estou entre a Pousada Al Sur e o The Green Hostel.. obrigada pelas respostas!!
  6. Olás a todos! vamos ver se alguém pode me dar algum conselho quanto à hospedagem! Estou indo sozinha para Montevidéu em dezembro, e com pouco dinheiro para gastar com hospedagem. Minha primeira dúvida é: vou chegar em Montevidéu na madrugada do dia 05 (por volta de 2 horas). Vale a pena pegar um táxi e tentar aproveitar o resto da noite pra descansar? Ou seria mais vantagem se eu ficasse no aeroporto cochilando até o horário da circulação dos ônibus pra economizar o táxi? Outra coisa é que já fiquei em Hostel, mas nunca num quarto compartilhado. Tenho bastante receio de ser uma exper
×
×
  • Criar Novo...