Ir para conteúdo

konai

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Labuta diária.
  1. Na Serra da Canastra, parei num lugar qualquer para admirar a paisagem. Minha mulher desceu do veículo e levou um susto quando viu uma cobra escondida no capim. Na foto abaixo aparece o para-choque do carro no alto do lado esquerdo.
  2. Tem no site ruta0 https://www.ruta0.com/rutas_argentinas.aspx?d1=San+Antonio+de+Los+Cobres&h1=Tolar+Grande&tipo=2&tipoq=1&desde=53&hasta=627
  3. http://www.cruzamundos.com/america-latina-2016-dia-27-vulcao-santa-ana/
  4. Tirando a Serra da Canastra que já foi sugerido, a 500 kms de Jales, só conheço Costa Rica-MS. Não sei se tem lugar para acampar. Perto de lá tem o PN das Emas.
  5. Acho que o ponto de vista do Diogo e do João está certo. A moça não tinha direito algum sobre os bancos. Se outra pessoa queria ocupar um dos bancos, ele tinha o mesmo direito que ela.
  6. Oi Juliana. Realmente, as estradas de Minas deixam a desejar. Estrada boa só a 146, de Araxá à Br 365 em direção a Patos de Minas. Asfalto novo e bom com pouco movimento. Fui visitar as cidades históricas de Minas faz muitos anos. Em 2017 passei por Mariana e Ouro Preto, mas não entrei, na volta do Caminho dos Diamantes. Também gosto muito de viajar de carro.
  7. Gostei do relato/história. Ano passado passei várias vezes por Araxá, Pirapora, Montes Claros, Guanambi e Caetité a caminho de Salvador. Já dormimos uma vez no hotel Cariris em Pirapora, mas atualmente mudamos para o hotel Mundial.
  8. Ordem da minha preferência pessoal: Helsinki - Estocolmo - Oslo Não faz parte desse trio, mas gostei mais de Tallinn. Ordem de custo: Estocolmo - Oslo - Helsinki - Tallinn
  9. Abre o link e clica no diario (659). http://www.viajeros.com/323523-dgdb
  10. konai

    Abrolhos

    Tem tambem o Parcel das Paredes.
  11. Fiz safaris no Quenia e Tanzania por agencia, então não tenho informações sobre onibus. O safari mais importante no Quênia é o Masai Mara, que é limítrofe ao Serengeti, mas acho que não tem aduana para entrar na Tanzânia. Fomos para o Masai Mara, voltamos para Nairobi e de lá partimos para a Tanzânia onde entramos por Namanga, passamos por Arusha e seguimos para o Serengueti. Na volta visitamos o Ngorongoro e voltamos para Nairobi pelo mesmo caminho da ida.
  12. É uma cidade mineira, feia e suja. O melhor é ficar nos arredores de La Paz. http://www.motonline.com.br/noticia/expedicao-tripartito-peru-bolivia-e-chile/
  13. O nosso navio fez uma escala de dia inteiro em Casablanca. Combinei com outro casal de brasileiros, alugamos um taxi no porto e fomos para Marrakesh, fazendo um tour pela cidade também. Meu irmão foi para Fez no mesmo esquema.
×
×
  • Criar Novo...