Ir para conteúdo

graogra

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. graogra

    Canyon Guartelá

    Valeu, Otávio! Bom saber que dá pra agilizar a ida até o próximo destino. Danilo, pelo que li a trilha básica não leva até as pinturas rupestres, certo? Um relato no tópico mostra fotos do trajeto até as pinturas, mas não menciona o tempo que dura o percurso e suas dificuldades. Estou tentando achar estas informações para ver se rola montar um roteiro que inclua as pinturas no Parque e os dois Saltos da região. Obrigada!
  2. Obrigada pela resposta, Mauro. Lendo outros tópicos decobri que Tibagi tem lugares interessantes e é perto. Sendo assim, vou tentar montar um roteiro de 2 dias para poder conhecer ao máximo tanto as atrações de Vila Velha como as de Tibagi.
  3. graogra

    Canyon Guartelá

    Olá! Sou de São Paulo e estarei em Curitiba entre 20 e 24 de setembro para o Congresso de Unidades de Conservação. Terei os dias 25 e 26 inteiros livres e gostaria de viajar pelos arredores. Acham que é possível fazer o seguinte roteiro? Estarei de carro, com mais 2 pessoas: dia 25- partir cedo de Curitiba para Ponta Grossa e visitar o Parque Estadual de Vila Velha, pernoitar por lá; dia 26- partir cedo de Ponta Grossa para Tibagi e visitar o Parque Estadual de Guartelá, pernoitar; dia 27- partida para São Paulo Valeu!
  4. Olá, pessoal! Passarei 1 semana em Curitiba, no Congresso de Unidades de Conservação que ocorrerá de 20 a 24 de setembro e terei o find livre. Ouvi a respeito do Parque Estadual de Vila Velha num evento de Geoturismo e Geoconservação e vi aqui no Forum que a distância de Curitiba é 100 Km. É possível conhecer a região entre sexta e sábado? Domingo cedo volto para São Paulo de carro. A princípio, pensei em passar os últimos 2 dias na Ilha do Mel, mas como já conheço, queria explorar algo novo. Até mais!
×
×
  • Criar Novo...