Ir para conteúdo

liceb

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Ah! Esqueci de comentar (ultima coisa porque já falei muito). Deixei um depoimento e algumas fotos também do albergue no blog Conexão Paris www.conexaoparis.com.br Além disso lá você encontra várias dicas bacanas de Paris!
  2. Ola Luiz! Posso dizer que hostel de paris me atendeu muito bem... Minha programação na cidade foi bem intensa então acabei simplesmente dormindo no albergue, mas posso dizer que o quarto por se tratar de um albergue era confortável e limpo, o que acho muito importante. Também os funcionários foram muito prestativos e me atenderam super bem mesmo com as dificuldades de comunicação por conta da lingua. Como te disse fiquei em quarto privativo o que achei que valeu muito a pena até porque não precisei me preocupar com minhas bagagens, e podia deixar tudo jogado no quarto...rs. O quarto privativo saiu por 32 euros a diaria. Na hora de reservar é bom se atentar para o banheiro no quarto caso faça questão. Normalmente nos quartos tem chuveiro e o banheiro é o compartilhado por andar com mais três quartos. O que vivenciei posso te garantir que não tive nenhum problema quanto a limpeza e me senti em um hotel. Pra quem viaja sozinho hotel ainda fica muito caro e o albergue acaba sendo uma boa opção, tive muito receio em optar por albergue já que era uma experiência nova para mim, mas valeu a pena! Eu não cheguei a ir na Disney, algumas pessoas acabaram me dizendo que não valia a pena e como perderia um dia optei por outras atrações. Mas se gosta muito acho que vale a pena dar uma passadinha lá estando ciente é claro que vai ter que abrir mão de algumas atrações para ir lá.! Uma amiga minha foi e gostou! Meu roteiro passou pelos pontos tradicionais... Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Trocadero, Champs Elysses, Galeria Lafayte (tudo bem caro mas só o clima do lugar vale a pena, e ainda ir ate terraço e curtir o visual da cidade), Place de La Concorde, NotreDame, Saint Michel, Montmartre, Sacrecoue, passeio pelas margens do Senna, Louvre (separe um dia exclusivo para ele caso queira conhecer)... se quiser algum detalhe especifico me fale (mta informação..rs). Quanto ao albergue de Roma é bem confortável e organizado, a noite ate rola umas noites de pizza liberada.. nada como experimentar a tradicional pizza italiana! Eu fiquei uma noite, então optei por quarto de quatro pessoas... sem nenhum problema também.. limpo, organizado e confortável. Os quartos são bem grandes e o banheiro fica dentro do quarto, diferente de alguns albergues que tem banheiro coletivo no andar. Só não esqueça o cadeado para guardar as coisas no armário. A facilidade desse albergue é a proximidade da estação Termini provavelmente por onde vc vai chegar. Em Roma não deixe de tomar muito sorvete (maravilhoso sorvete italiano), comer uma tradicional massa e a pizza! Tudo o que vc não pode deixar de fazer... Os pontos que mais gostei foram o Vaticano, Fontana de Trevi, Colisseu.. esses vc não pode deixar de conhecer e tendo tempo acrescente o Panteon, Palatino.. Lá é tudo perto, estando disposto pode andar bastante a pé. Peguei o metro as vezes atoa só depois reconhecia como estava perto! Espero ter ajudado! Qualquer duvida me fale!
  3. Ola Luiz! Estive na Europa por 15 dias no início desse ano e pude conhecer Roma, Paris e Barcelona. Fiquei em albergues e todos foram otimos, não tive nenhum problema. Em Paris fiquei no Hostel Bastille (http://www.bastillehostel.com/) que me atendeu mto bem, fiquei em quarto privativo e achei mto tranquilo e bem localizado, de fácil acesso. Em Roma fiquei no Hostel Alessandro Palace, fica no centro perto da estação Termini então foi fácil de chegar e também acessível para conhecer os pontos turisticos. Em Barcelona (vi que não esta nos seus planos mas se puder acrescente, não sei qual a sua pretensão mas me apaixonei por Barcelona, conheci pessoas de todos os lugares e a cidade é encantadora além de super animada) fiquei no Hostel Kabul. Seu tempo ta corrido assim como o meu também foi, mas você vai ver que vale muito a pena... Tem tanta coisa pra conhecer que dá até dó de não ficar mais tempo, mas é tranquilo! Fiz todas as viagens de avião, Easyjet achei passagens em conta. Boa viagem!
  4. Ola!!! Estive em Paris em jan/fev desse ano. Fiquei em Hostel e foi super tranquilo.. Não fiquei na região que você pretenede mas vale a dica.. Fiquei no Hostel Bastille (como já diz o nome na região da Bastilha, rs), em quarto privativo, achei otimo... mto tranquilo, limpo e bem localizado, com acesso super fácil ao metro. E albergue tb é só pra dormir, portanto me atendeu mtooo bem! É bom avaliar a localização pois o transporte lá é tranquilo mas ainda deixa a desejar com as limitações de horário dos metros e RERs.. viajei para outros países chegando a noite e quase fiquei ilhada nos aeroportos!
  5. Paris é Paris! rs Estive lá em janeiro desse ano e conheci lugares incriveis. Um lugar muito bacana foi o 'Le Refuge des Fondus', um pequeno restaurante que fica em Montmartre. Você paga 18 euros e tem direito a um aperitivo, alguns petiscos, um fondue de carne ou de queijo (por sinal mto bom) e o mais inusitado vinho tinto ou branco, a sua escolha, tomado na mamadeira. É super divertido, um lugar pequeno onde vc senta ao lado de pessoas desconhecidas e animadas e a todo momento sai um brinde geral. Sai de lá com novas amizades e foi parar na Sacre couer tomando champanhe com novos amigos franceses para comemorar a vida! Vale a pena conhecer!
×
×
  • Criar Novo...