Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROSI NA ESTRADA

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. OLA Somos tres adultos, um adolescente e duas cachorrinhas..quero ir do litoral do RS a Buenos Aires- ficar 40 dias, no final do ano, de avião esta muito complicado, queria ir por terra..mas no meu carro nao cabe, então queria dicas: ALGUEM VAI DE VAN NESSE PERIODO E QUER RACHAR DESPESAS? ALGUEM VAI DE MOTOR HOME E QUER RACHAR AS DESPESAS? ALGUEM TEM UMA VAN, DOUBLO, MOTOR HOME E QUER NOS LEVAR E DEPOIS EM 40 DIAS NOS BUSCAR - PAGAMOS O ALGUEL DO VEICULO? AGUARDO, ESTOU AFLITA, NAO POSSO DEIXAR MINHAS CACHORRINHAS E QUERO MUITO FAZER ESSA VIAGEM.. AGRADEÇO QUALQUER DICA. RO
  2. QUERO LEVAR MINHAS DUAS CACHORRINHAS PARA PASSAR 40 DIAS EM BUENOS AIRES, NO FIM DESSE ANO..ALGUEM TEM DICAS DE APT QUE ACEITE OS PETS EM BUENOS? MORO NO SUL DO RS, PROCURO ALGUEM QUE NOS LEVE - 4 ADULTOS, DUAS CACHORRINHAS E MALAS, ATÉ BUENOS E EM 40 DIAS VA LA NOS BUSCAR VIA TERRESTRE..CARRO COMUM NAO CABE...ALGUMA DICA? QUALQUER DICA É BEM VINDA.. RO
  3. PROCURO ALGUEM QUE ESTEJA VINDO DO RIO DE JANEIRO PASSANDO EM CIDADES DO SUL DE SANTA CATARINA OU NORTE DO RIO GRANDE DO SUL..Tenho umas encomendas de livros para vir para cá (Torres - RS) e pensei em, quem sabe, custear ou dividir a gasolina de alguem que esteja pensando em fazer essa trip..é uma ideia inusitada ou até estranha, eu sei, mas são muitos pacotes e transportadora - correio cobra caro, como sou mochileira e ja precisei muitas vezes de alguem para dividir custos, pensei que seria uma ideia razoavel..FICA A SUGESTÃO..RO
  4. OI PEDRADA..nao ta meio que barato demais? dois quartos, 4 pessoas, 250 dolares, em julho? to meio que insegura, vou com criança..o que vc acha?..valeu..Ro
  5. OLA Reservei um apt para 9 dias em Buenos Aires, vou com marido, mae e filho..queria saber se acham uma boa localização TALCAHUANO AND AV. CORRIENTES I - reservei pela Bytargentina.. AGUARDO..E AGRADEÇO ROSI
  6. OLA Alguem conhece em Canela a Pousada dos Pinheiros? Já escutaram falar, alguma reclamação ou similar? abraços And
  7. ola..floresta negra É MARAVILHOSA, são lindas cabanas, simples mas com muito conforto e custa 80,00 o casal..mas tem que reservar com muita antecedencia pois esta sempre lotado..eles não pedem deposito de reserva, tem wifi nas cabanas e cafe da manha, tudo incluso..OTIMO
  8. OLA GALERA.. Alguém, conhece algum guia que fale português em Londres? para fazer transfers, etc? Abraços e obrigada.. RO
  9. JUNIA Sabe o que vc foi para mim agora?? a esperança em forma de gente..sou humilde, assalariada e to tentando realizar meu sonho de ir a europa, mas ja estava desisTindo, tanta gente dizendo que eu morrer sem o ingles..vc mE deu animo, alegria e esperança...muiiiiiiiiito obrigada, de coração ROSI
  10. OI MONICA Eu e meu marido também estamos planejando ir a Europa em começo de jan, sem falar nada de ingles, nada mesmo, vamos fazer PARIS, VENEZA, ROMA, LISBOA, MADRI..O espanhol a gente arranha, mas fora isso so mesmo o portugues, e ao contrario do que muitos dizem (VC VAI TER PROBLEMAS, NAO VAI DAR CERTO), acho que temos que ter coragem, força, porque ninguem nasce sabendo, nem nasce bilingue, e não podemos deixar de curtir a vida porque não tivemos a mesma oportunidade que outros que falam varias linguas..vai com fe, vai com coragem, e DIVIRTA-SE, e se tiver dificuldade, faça como os japoneses que vem ao Brasil e a Argentina: APONTE E RIA..seja feliz ROSI
  11. GENTE, valeu mesmo...valeu Alex..muiiito obrigada, acho que vcs estão certissimos...ROSI
  12. OI XALIBA Vc é dez, valeu, muito obrigada..pela força Rosi
  13. OLA Tenho recebido umas respostas, e estou chegando a conclusão de que para mochilar na Europa eu tenho que saber ingles..é verdade? só se pode mochilar na europa sabendo ingles? do contrario terei problemas? quero ir a FRANÇA, ESPANHA, ROMA E PORTUGAL...Me ajudem, por favor, porque sinceramente acho isso um absurdo, um balde de agua fria..alguem ja foi sem saber falar ingles e morreu? obrigada ROSI
  14. OLA GENTE Eu e meu esposo estamos indo a europa, também la por final de jan e começo de fev. 2010... Nosso roteiro....Paris, Veneza, Roma, Lisboa, Porto, Madri, Barcelona. Saindo de SP/PARIS e voltando PARIS/SP, se vcs verificarem no mapa, verão que é quase um triangulo. Chegando e saindo d europa pelo msmo pais, pelo mesmo motivo que o casal viajante,por menor preço. Eu fiz a simulação que vidalpesca indicou, pela tap, multi-city, saiu por 4.700 (casal - chegando por paris e voltado por madri - OU SEJA ENTRANDO POR UM LUGAR E SAINDO PELO DETINO FINAL DA VIAGEM)..ja indo e voltando por paris, fica a 3.700 (CASAL)..o que acham? vale a pena? são 1.000,00 reais a mais, sendo que a passagem de MADRI/PARIS - final da viagem fica a 260,00 (de trem - uma chance de curtir este trecho, dizem ue é bonito)..QUAL A OPINIÃO DE VCS? Outra ideia, a submarino viagens, vende um pacote, de ida e volta, sp/paris, 4 dias em hotel 3 estrelas, por 3.800 (casal)..achei uma barbada, ou seja,podemos começar por paris, curtir estas diarias inclusas, e depois sair mochilado, voltando em menos de um mes, para garantir a passagen, aindo pelo pacote..O QUE ACHAm? Agradeço mto a opnião de vcs ROSI
×
×
  • Criar Novo...