Ir para conteúdo

puretzbr

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre puretzbr

  • Data de Nascimento 29-03-1990
  1. Oi, eu fiz em janeiro de 2010.. Sai de Mundo Novo/MS >> CG/MS >> Puerto Quijarro > (trem) > Santa Cruz >> Lapaz >> Copacabana >> Cusco e depois voltei.. fiquei 17 dias viajando e eu gastei 1500 reais, e trouxe muito presente.. porém eu não me importei com comodidade e tentei o máximo dormir em busão viajando de uma cidade para outra.. é só você bolar bem o trajeto e escolher os passeios mais massas.. obs: eu não fiz o salar.. tava chovendo muuuuito.. e eu tava sem tempo, mais volto no final desse ano para fazer
  2. amigo Pedro ( Padrinho), achei sua mochila pequena.. eu levaria a minha de 70lt, e uma pequena de ataque.. é muita blusa, calça, coberta etc.. então é pequena.. uma dica é vc ir em Ciudad Leste/Paraguai, que está na divisa entre Porto Iguazu/Argentina e Foz do Iguaçu/Brasil, e comprar uma mochila lá, em Ciudad Leste tem uma loja da marca Chenson, tem mochila de todos os tipos, e tem mochila de 70lt, eu comprei uma lá e é muuuuuito boa, a melhor que já tive e paguei na época 100 reais. vem capa de chuva, várias amarrações.. muito boa! viagem 20 dias para a bolivia e peru com ela, e não me deu nenhuma dor de cabeça.. muito boa! aqui está o modelo, esta é azul, a minha é preta: vlw!
  3. Olá.. não tem como acampar perto então? você ou alguem sabe qual é o lugar mais proximo onde se possa acampar?
  4. Putzz.. Funambulo.. firmeza cara! mudou alguns conceitos meus..
  5. Oiee.. mochilada sem perrengue não é mochilada... em.. mais conta aii.. +/- quanto vc gastou nesse mochilão? ;D
  6. Essa imagem é em Foz do Iguaçu, no Templo Budista (vale muito a pena conhecer).. eu e minha Ex-Namorada.. Essa aqui é em Machu Picchu.. ;D
  7. Meu.. "faça da sua vida sua grande história.." ganhe uma graninhaa.. e vá curtir o que você gosta de fazer.. eu gosto de mochila.. ganho uma grana.. o que eu penso? pra onde essa grana da pra ir.. Acho que nunca vou sai pelo mundo meio que hippie (apesar que da vontade), meeu.. viajar por 5 anos.. já imagiou isso? é tanta história que você não terá como contar ela para todos.. pq nós mochileiros nada mais somos do que "corajosos" jovens que fazemos o que realmente queremos.. o que gostamos.. e temos o "dever" de voltar para contar nossas historias.. Não pense que é fácil para nossas famílias deixar você mochilar por 1 mês.. 2 meses.. 1 ano.. 5 anos.. Cara eles sofrem.. mas o espírito aventureiro.. o espírito que a gente tem que evoluir.. alimentar.. não deixa a gente quieto.. temos que mochilar.. e mochilar.. e mochilar..e viver esta vida.. mesmo quando sua namorada está chorando lá no embarque do busão/avião que vai te levar para um lugar onde vc nunca esteve.. onde você não conhece ninguem.. não fala lingua das pessoas.. não come as mesmas coisas.. e a sua namorada realmente acha que você vai morrer nessa trip.. mais mesmo assim você fala: - Relaxaa.. eu não vou morrer, vou até lhe trazer um presente.. e você vaaii.. e volta dali 1 mês.. 2 meses.. com aquelas histórias.. conta como conheceu pessoas diferentes, pessoas que você nunca mais verá.. mais que mesmo assim vc lembra.. um pouco do rosto delas.. e ja sente aquela saudade.. aquela vontade de voltar para uma nova trip ja começa a reinar sobre você.. Aí vc conta as historias dos lugares.. das paisagens.. dos perrengues.. das trapalhadas na cozinha dos hostel... e aí vc já juntou uma grana para a proxima trip.. meu isso é mochilaa cara.. isso é viver mochileiro.. você tem que voltar para contar as historias.. pq se não.. de nada vai adiantar você andar tanto! Eu penso assim.. e é isso que me prende aqui!!
  8. Caraa... sei la em.. In to the Wild e Diários de Motocicleta são base para um mochileiro.. todos durante as viagens comentam... e a trilha sonora do Eddie Vedder.. tem q ter no iPod, MP3, CD Player ou walkman de qualquer umm.. Caraa.. eu estava em copacabana.. na bolívia.. em um hotel.. meio família.. eu e os companheiros q tinha conhecido durante a mochilada.. e lá estavam hospedados alguns argentinos.. e 1 paraguaio.. nós subimos na laje do hostel pra toca violão.. e logo apareceram os argentinos com alguns tamborzinhos.. e um violão tbm.. e o paraguaio com um violinooo.. magina o somzinho q saiu? Eddie Vedder na cabeça cara! e sobre oke comentamos? In to the Wild e Diários de Motocicleta.. futebool.. pelé.. maradona.. .. Bom Sei lá.. eu acho os filmes ótimos.. além deles.. eu recomento o EUROTRIP é muito doido.. da pra dá muitas risadas! Bom valeu camaradas.. Abraços e boas vibrações!
  9. cara eu volteiii 5 dias antes daquele desastre.. meu.. é melhor vc ir bem no começo de janeiro.. igual eu fuii.. peguei 1 dia de chuva só.. em Cusco, choveu pedra.. e tinha sol.. acabo a chuva e pronto.. nada mais de chuva.. talvez eu tive sorte.. mais se vc só tem janeiro e fevereiro.. eu iria no começo de janeiro.. ;D abraços, boa trip.. e boas vibrações!
  10. Que Massa cara.. eu sou meio q um mochileiro URBANO.. vou visitando cidades.. e mais cidades.. apesar de ter muiiiiiiiita vontade de fazer um trip desses.. o problema é.. tempo.. e lugar! mais pretendo ir para o pantanal.. conhece ele de ponta a ponta.. vamo vê néé.. se sobra tempo.. e $$.. vlw!
  11. Opa.. cara tdo bem se vc quiser ficar em Cusco algum tempo para entra no "clima" pq a altitude pega pesado... eu não senti pq eu fui pela bolívia então passei por La Paz antes.. e fui me acostumando.. mais conheci alguns mochileiros que estavam mal.. com dor de cabeça e tals.. pois tinha vindo de avião e não tinham se acostumado ainda.. então nesses dias vc faz isso mesmo.. faz um city tour.. conhece mais algumas coisas.. pratica um esporte www.actionvalley.com cara, eu falo uma coisa.. não compensa ficar em aguas calientes, a não ser que você queira muiiiitoo mesmo.. tem gente que gosta, e tem gente que não gosta.. eu não fiquei MAS recomendo não ficar.. Cusco é mais legal e mais barato.. um hotel massa que tem em cusco é o www.hostellingcuscoperu.com paguei cerca de 7 dolar com café da manhã.. e a mulher arruma os passeios pra MP, City tours etc.. pra você e da desconto.. vc pode da uma olhada nas outras agências, mais eles cobram o mesmo preço cara... cara o onibus para Copacabana se eu não me engano é as 10 da manhã.. qualquer coisa posta ai.. se eu souber eu lhe respondo..
  12. Olha.. o Torino é muito boom.. tirando a parada do Chuveiro.. que normalmente é geladoo.. e os barulhos do chão que é de madeira.. vale a pena ficar nele pois é beem localizado e barato.. o HOTEL Gloria fica um pouco abaixo do Hotel Torino.. 3 amigos meus ficaram lá.. na Boa? é pra TURISTA mesmo caraa.. é mais pra senhores e tals.. (nada Contra.. ) eu indico para quem quer uma noite sossegada o TORINO.. Mas para quem quer uma noite com festa.. barzinho.. sinuca.. gente do Mundo inteiro bebendo.. tudo junto.. (o Bar fica aberto até as 3 da manhã, Sinuca Grátis..) eu indico o Wild Rover endereço: Rua: Comercio #1476 Fone (591) 2-2116903 Site: http://www.wildroverhostel.com aí sim o sistema é bruto! kaspodkopadkopas abraços...
  13. eaew pessoal tudo na boa? então entrei em contato por e-mail com o pessoal da Action Valley e eles me passaram os preços (demoraram pra responde o e-mail): BUNGEE JUMPING USD 64.00 SLINGSHOT USD 64.00 SWING USD 20.00 PAINT BALL USD 20.00 TRANSPORTE IDA E VOLTA USD 4.00 OPCIONAL -- carinho né?! bom, ja na segurança eu acredito que seja um boa, pois tem um prograna na Discovery Channel chamado The Amazing Race, onde varias equipes da america do sul estão em uma corrida (estilo mochileiro mesmo, com pouca grana, pouca mordomia e aproveitando muito), na busca do prêmio de 250 mil dolares. E na parte que eles passaram pelo Peru uma das provas foi pular de Bungee Jumping.. e apareceu a estrutura e tals.. pelo jeito é boa!
  14. MariaEmilia, entre Uyuni e La paz qual é o melhor jeito de ir? Trem, Busão..
×
×
  • Criar Novo...