Ir para conteúdo

rodrigo0o

Colaboradores
  • Total de itens

    517
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutra

Sobre rodrigo0o

  • Data de Nascimento 14-08-1981

Últimos Visitantes

1.208 visualizações
  1. Falae pessoal, Alguém querendo fazer a trilha Salkantay em Maio? Já comprei minhas passagens, pretendo fazer a trilha de 21 à 24/05, com MP no dia 25. Se alguém se interessar, só dar um alô. Abs
  2. Falae pessoal, Alguém querendo fazer a trilha Salkantay em Maio? Já comprei minhas passagens, pretendo fazer a trilha de 21 à 24/05, com MP no dia 25. Se alguém se interessar, só dar um alô. Abs
  3. Falae pessoal, Alguém querendo fazer a trilha Salkantay em Maio? Já comprei minhas passagens, pretendo fazer a trilha de 21 à 24/05, com MP no dia 25. Se alguém se interessar, só dar um alô. Abs
  4. Sim, será feita em Madrid, pois a Suiça não faz parte da União Européia. Essa questão da imigração no aeroporto de conexão acontece quando os 2 países fazem parte da União Européia (na minha primeira viagem pra Europa foi assim, voei pela TAP e fiz escala em Lisboa, onde fiz todo o procedimento de imigração, e depois segui para Amsterdã q era meu destino final).
  5. Graziela, fiz conexão este ano em Zurique para Londres, e não é necessário passar pela imigração estando em conexão (voei pela Swiss tb). Acredito que não terá problemas em realizar sua conexão nesse tempo disponível.
  6. Falae Márcio, td blz? A trip não rolou dessa vez, mas já estive na cachoeira em outras 2 oportunidades. Sobre a trilha ser puxada, depende bastante do nível do seu grupo. Saindo da Praia do Sono há uma subida boa logo no começo, e a navegação da trilha Ponta Negra - Saco Bravo pode ser um pouco confusa. Mas é possível fazer sim, com certeza, saindo cedo da Praia do Sono. Caso queria fazer com mais tranquilidade, há opção de vc fazer o trecho Praia do Somo - Ponta Negra (na ida ou na volta) de barco, o que garante um tempo menor de trilha.
  7. Acredito que esteja sim, pesquisei aqui e não encontrei nenhuma informação falando que não pudesse. Você se lembra onde viu?
  8. Relato sensacional meu camarada!!! Com certeza são experiências assim q ficam marcadas na memória dos nossos filhos... Já levei o meu pra fazer algumas trilhas, e o próximo passo é levar pra acampar. Parabéns pela iniciativa!!!
  9. Boa tarde amigos, Gostaria de convidar a todos para uma aventura espetacular!!! Uma trilha + expedição fotográfica, que irá unir montanha e litoral, praia e cachoeira, em um cenário surreal!!! Iremos unir um pernoite na Pedra da Macela com uma trilha de 2 dias pelo litoral de Paraty, saindo de Laranjeiras até a praia de Ponta Negra, onde faremos um bate-volta até a cachoeira do Saco Bravo. Programação: 27/09/19: Trilha da Pedra da Macela, para pernoite no cume da pedra, onde teremos a oportunidade de fazer uma sessão de Astrofotografia, aproveitando a noite de lua nova. 28/09/19: Acordar cedo para vislumbrar o nascer do Sol do alto da Pedra da Macela, e após o café da manhã descer a trilha e seguir para Laranjeiras, onde daremos início a trilha para a praia de Ponta Negra. 29/09/19: Bate-volta para a cachoeira do Saco Bravo, saindo da praia de Ponta Negra. Retorno de barco para Laranjeiras. E aí, quem topa essa aventura??? OBS 1: Não haverá nenhuma cobrança para realização da trilha, apenas divisão dos gastos comuns (combustível, estacionamentos, barco) OBS 2: Ponto de encontro e horário a combinar. Sairei de SP na quinta, para aproveitar a região de Cunha, e no domingo seguirei para o RJ.
×
×
  • Criar Novo...