Ir para conteúdo

grandemulher

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre grandemulher

  • Data de Nascimento 15-04-1975

Bio

  • Ocupação
    Programadora Visual
  1. Alguém pode dar dicas pra trilheiros não se perderem nessa travessia? Bifurcações, entrada em porteiras... Algo que oriente pra galera ir com determinação e completar o percurso, de boa. Sei que não é difícil encontrar o caminho, mas um erro e... tchau! Caminho errado, perdidos estaremos! :/
  2. Agostinho experimente os hostels, são baratos e vc ainda faz amigos. Tem um em frente à praia do Pontal chamado Geko Hostel, o café da manhã é servido na praia, muito bacana! Os quartos são coletivos, ou se vc preferir pode reservar um só p vc - duplo. Divirta-se!
  3. De onde vc é? Tem Ibitipoca em Minas, uma graça... Se vc visitar o Parque durante a semana a entrada fica mais em conta: 10,00. Em 3 dias vc conhece bastante. Estude como chegar lá, tem que passar primeiro por Lima Duarte, lá tem ônibus q deixa em Ibitipoca, mas tem hora limite, parece q após às 17h não roda mais. Refeição vc encontrará a 15,00 pratão!!!! Têm campings, têm pousadas... Boa Sorte!
  4. Miriam têm operadoras que cobram uma fortuna um dia de passeio no carro deles, coisa de 300,00. Estou tentando ir tbm sozinha, mas em agosto. Já li q dá pra entrar no Parque de bike alugada ou perambular nas trilhas próximas por conta própria, mas tbm já li que assim q vc chegar na entrada encontrará quem te force a contratar um dos guia q ficam por lá, do contrário não vai trilhar; aí é sacanagem, né? Tem uma pousada que no site informa q custa 35,00 quarto coletivo, então, entrei em contato e a dona cobra 60,00, mesmo assim ainda vale. Pousada Maloca Maluca, fica a 1 km do Parque.
  5. Olá! Irei em agosto, minhas férias!!!! Vou alone e sem carro! hahahhahahaha... Quero só ver onde irei me meter!
  6. Oi! Graças às suas histórias irei sozinha explorar a Chapada; é a segunda vez q leio que há condições de ''fugir'' das operadoras e se jogar nos roteiros até onde puder. Vou de bike e a pé... e também já to de olho no Seu João Carlos, da Associação. ;D Valeu, Agracindo!!!!
  7. Ilha Grande, ficando em hostel. O hostel do Holandes é uma graça. Vc pode visitar Dois Rios com 2h30 de caminhada, é facinho! Conhecer a Praia Preta e o antigo presídio, e outras ali por perto... Cachoeira da Feiticeira... Nem vai precisar gastar grana com barco, a não ser q seja nas praias mais distantes como Lopes Mendes.
  8. Olá. Alguém pode me passar dicas fortes sobre a Travessia Piloto x Mazomba em Mangaratiba? Procuro saber sobre bifurcações, melhor caminho para atingir o objetivo da trip... Sempre vejo fotos, mas isso aumenta o interesse, e só. É muito pouco para encarar sem ter conhecimento do trajeto, e pelo que parece, não tem sinalização no caminho para ajudar o trilheiro. Quem puder...
  9. Oi, tô a fim de fazer essa travessia, me disseram q indo por outro caminho q não passe na comunidade, fica tranquilo, sem assaltos. Estão armando alguma outra que não seja Petro x Terê, pq já conheço?
  10. Sou do RJ, to armando uma viagem até lá. Chegarei em BH de avião, dali sei q devo ir pra rodoviária e depois, pegar um buzum com destino a Sta Bárbara. Existe ônibus ou van que me deixe de Sta Bárbara até o Santuário do Caraça? E qtas horas dura esse trajeto? Algum telefone para q eu saiba o horário de saída? Ô lugar distante esse... Obrigada, a quem souber...
  11. Adoro os calçados da Bullterrier. Fiz uma travessia com ela e em nada me decepcionou. Qdo passava por rochas úmidas ia na boa, ela não derrapou nenhuma vez sequer. Admito que seu solado é mais pesado que de outras marcas, mas ela continua sendo muito boa. Quanto a da Timberland... brincadeira! Muito ruim, a qualquer molhadinho ela escorrega, não me sinto segura. Joguei dinheiro fora!!!!
×
×
  • Criar Novo...