Ir para conteúdo

Camila_csb

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Camila_csb

  • Data de Nascimento Abril 2

Conquistas de Camila_csb

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

1

Reputação

  1. Gente, sobre café da manhã nos albergues da Argentina: em nenhum dos que fiquei eram bons. Aliais, a comida deles é muito diferente da nossa: nada de arroz, muita batata frita e um bife gigantesco. Resumindo: o café da manhã é um mero detalhe. Eu me alimentei muito mal nas duas vezes que tive por lá. É difícil achar um lugar bacana para comer. Sobre as reservas no milhouse: eu fiz com cartão de crédito pelo site do hostelwold. É super seguro e eles te enviam uma confirmação por email da reserva, é só apresentar lá no albergue. É bom também mandar um email para lá confirmando a reserva antes de viajar.
  2. Camila_csb

    Rosário

    Recados no Perfil André, quando eu fui fiquei no Cool Raul e foi o máximo. Conheci muitas pessoas legais, mas você tem que ser desprendido para gostar desse albergue, rs. A minha primeira impressão não foi legal, mas no final da viagem foi o albergue que mais curti de ficar. Sobre noitada eu fui na Madame. Muuuuuuuuuito bom, você nem precisa de outras opções. Essa é a melhor. Só dá a galera de lá, então acho que você vai conseguir atingir seu objetivo de conhecer as chicas guapas, rs. Sobre a forma de ir de Rosário a Punta del Este, eu desconheço qualquer ônibus que faça esse roteiro, até porque você tem que atravessar o rio de barco!!! Eu fui para Buenos Aires e de lá peguei o Colonia Express, passei por Colonia, Montevideo e depois Punta. Mas pode ser que tenha algo mais direto, eu preferi economizar grana.
  3. Camila_csb

    Pucón

    Oi galera. Estou montando o roteiro para minha viagem ao Chile. Irei dia 28 de setembro e fico até dia 14 de outubro (17 dias, sendo 15 dias cheios + ida e volta). Primeiro, queria dizer que levei dias lendo os relatos do tópico. Li TODOS, isso mesmo, um por um. Agradeço aos que democratizaram informações aqui no espaço do mochileiros. O site tem me ajudado muito nas viagens que tenho feito. Mas vamos a minha dúvida. Mesmo lendo tudo não consegui decidi se fico 4 ou 5 dias. Pelo que observei há dois passeios cansativos e que requerem o dia inteiro (Vulcão Villarica e Parque nacional Huerquehue com trekking). Para cada um desses passeios é necessário um dia. Minha dúvida é quanto ao tempo de duração e distância dos locais para fazer os seguintes passeios: Ojos de Caburgua e Lago Caburgua; Cuervas Volcanicas e passeio de quadriciclo. Outro fator decisivo que irá definir se fico 4 ou 5 dias é: dá para esquiar no período final de setembro início de outubro? Eu vou ficar em Pucon nos dias 29 e 30/09, 01 e 02 de outubro ou 29 e 30/09, 01, 02 e 03/10. 1º dia – 29/09 - fechar passeios com agências (pela manhã). Dá para fazer o que durante o dia? (Só uma consideração: meu vôo chega as 15:30 a idéia é ir direto para a rodoviária pegar um ônibus para Pucon, ou seja, nesse dia estarei bem cansada e será bom descansar bastante para o ritmo da viagem, tem que ser programação bem leve.) 2º dia – 30/09 - Vulcão Villarica + termas 3º dia – 01/10 – Ski (?) 4º dia – 02/10 - Parque Huerquehue 5º dia – 03/10 - Ojos de Caburgua e Lago Caburgua + Cuervas Volcanicas + passeios quadriciclo (dá para fazer isso tudo em um dia???) E por fim, vi que a galera não aconselha trocar dinheiro em Pucon. Tem casa de câmbio na rodoviária? Isso está me preocupando um pouco porque estrategicamente é melhor eu ir primeiro a Pucón. Alguém tem alguma dica do que posso fazer? Ou de uma casa de câmbio com boa cotação em Pucón? Galera, se puderem me ajudar agradecerei imensamente. Obrigada, Camila
  4. Ah um obs: se querem curtir a noite do albergue e dormir a qualquer hora fiquem no Milhouse da Hipolito, pois o som não das festas passa para os quartos (acho que tem algum sistema para isolar o barulho), fora que eles são rigorosos com o silêncio nos corredores depois de determinado horário. Em suma: o albergue é perfeito.
  5. Oi galera, Já fui para Buenos Aires duas vezes e digo com propriedade: albergue melhor que o Milhouse ninguém acha. Por tudo, organização, limpeza, staff, galera, festas. Lá dá brasileiro assim como gente do mundo todo. Só para constar: se querem fugir dos brasileiros não viagem para Argentina, lá tem brasileiro para tudo que lado!!! O portal del sur é bom, tenho uma amiga que não tinha conseguido vaga para o Milhouse e ficou lá, gostou muito, mas ela preferiu o Milhouse. O problema do Milhouse é esse: tem que reservar muito antes porque é um albergue conhecido no mundo todo e as reservas em alta temporada acabam logo. Eu sugiro ficar no portal mesmo, pela localização ( é muito perto do milhouse - tem gente que consegue descolar de ir nas festas lá mesmo estando no portal), dá pra ir a pé para a Calle Florida, para Puerto Madero, para o Café Tortoni, para Casa Rosada, enfim, é bem localizado. Conheço amigos que ficaram no Hostel Suites Florida e gostaram, eu só achei ruim por um motivo: ele fica bem na Calle Florida que é rua de comércio e o pessoal de lá sempre nos recomendam tomar cuidade depois de uma determinada hora. Se alguém precisa de mais informação é só me inscrever.
  6. Camila_csb

    Rosário

    Galera, Eu também amei Rosário!!! Foi um dos pontos altos da minha viagem, os passeios, a galera que conheci, os barzinhos, as noitadas, tudo maravilhoso. Fiquei no Cool Raul, um albergue diferente de todos que já fiquei, rolou de conhecer uma galera muito gente boa. Enfim, vale a pena ir para Rosário. Se alguém precisar de mais informações é só escrever.
  7. Camila_csb

    Córdoba

    Bom galera, vou deixar umas impressões rápidas sobre minha experiência em Córdoba. A cidade é linda, vale a pena conhecer, mas tudo no entorno é muito longe, no mínimo 2 horas, o que torna a viagem cansativa. Eu não consegui conhecer muita coisa no entorno, pois quando fui (outubro) o clima estava muito seco, com sol forte no dia e frio a noite, ou seja, todo mundo se sentia mal e não tivemos pique de ir para muito longe (nós estavamos vindo de Rosário, que por sinal é muito bom também). É importante beber muita água!!! Se alguém precisa de mais informações me escreva.
  8. Camila_csb

    Córdoba

    Olá galera!!! Preciso de uma ajuda: quanto tempo ficar em Córdoba? Quero muito ir e fazer todos os passeios que vocês recomendaram, mas só tenho 17 dias e vou para outros lugares também. Outra coisa: é tranquilo fazer muchilão por lá sozinha? Estou animada com a viagem, mas nunca viagei sozinha ainda mais para fora do país!!! Ainda mais sendo mulher.
  9. Camila_csb

    Rosário

    Olá galera, alguém que já foi a Rosário sabe me informar se vale a pena ir a Santá Fé? Parece que fica a uma hora de lá!!!
  10. Camila_csb

    Santiago - Onde Ficar?

    Oi galera!!!! Vou para o Chile em Julho, mas está difícil escolher um albergue pra ficar!!! Depois de ler e reler os comentários do tópico tendo a ir para o Eco hostel. Tem como me passarem mais informações sobre o local? Localidade: vi que fica entre o centro (mais próximo dos pontos turísticos ) e o bairro Providencia (que me pareceu ser um bairro de agitação noturna). O local é tranquilo de andar a noite? É seguro? Quanto tempo fica do centro e de Providência? Fica próximo do aeroporto? Albergue: o albergue é mais calmo ou mais agitado? Eu prefiro mais agitação, hehehe. Com quanto tempo de antecedência devo fazer a reserva? Pensei também no Che Lagarto, por ser mais conhecido, mas vi que aqui comenta-se pouco sobre ele. E vlw pelas dicas, o site tem me ajudado muito a planejar minha viagem!!!!!!!
  11. Oi galera!!!! Fui pra BsAs em dezembro e me hospedei no Milhouse antigo (Hipólito Yrigoyen) pelas indicações daqui. Certamente é o melhor albergue pra quem quer interagir com as pessoas e curtir agitação. Lá não tem festas todo dia não, mas tem muito clima de albergue, dá pra conhecer muita gente e o pessoal que trabalha lá é nota 10 (ah, só um detalhe: não tem festas todo dia, mas quando tem ... são maravilhosas)!!!! Além disso eles planejam passeios super em conta (lá dentro tem uma agência de viagem) e dão dicas de roteiro para passeios. O novo Milhouse é muito bom tb, mas é grande e com uma rotatividade maior. Pra quem vai em casal é melhor do que o antigo. O Hostel Florida tem uma estrutura boa, mas é parecido com hotel bem diferente de clima de albergue e na época que fui estava lotado de brasileiros!!!
×
×
  • Criar Novo...