Ir para conteúdo

JAVAs

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre JAVAs

  • Data de Nascimento 15-09-1986

Bio

  • Ocupação
    Programador ABAP (Eca!!!)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. JAVAs

    Ilhabela

    Eu estava afim de fazer algumas trilhas lah... Alguem recomenda trilhas tipo easy que não precisasse de guia???
  2. Na Milano Centrale vc pode comprar direto da máquina a passagem para Malpensa. Demora em torno de 50 min o trecho (lah vc ve os horários e o tempo estimado de viagem) e custa 10 euros. Se eu não estiver errado, todos os trens que vão para Malpensa partem da plataforma 3. Não esquece de validar o bilhete na maquina de validação antes de embarcar.
  3. André... Assim que tiver alguma informação, coloca aqui... TEnho vontade de voltar para lah... Fazer alguns passeios que não tive a chance como América em Sto Amaro.
  4. JAVAs

    Veneza

    Provavelmente vc estará quebrado... vc pode andar em Veneza coisa de 8km por dia. Isso cansa qualquer um que não tenha o costume de andar.
  5. JAVAs

    Veneza

    Não sei que horas sai o ultimo trem, mas na boa... fica na ilha. Melhor ficar na ilha do que se preocupar em perder o trem. Paga mais caro? Paga, mas aí vc compensa em outras cidades. É possivel não andar de Vaporetto??? Tanto é, como até mesmo quem mora em Veneza não recomenda vc andar, pq alem de ser caro, é um crime não se perder pelas ruelas. Exceto é claro, se vc quiser ir para Burano e talz... Eu não cheguei nem perto de Vaporeto. Existe um ditado em Veneza: "Se vc se perde em Veneza, vc vê mais coisas."
  6. JAVAs

    Itália - Hospedagem

    Caramba.... Eu estive agora na época do conclave em Roma. Até escutei os sinos tocando quando o Chico I foi eleito Paguei 177 euros para 3 diárias. Vc deve estar olhando alta temporada, aí não tem como fugir mesmo de tarifas altas quando se quer um conforto a mais.
  7. Vlw Julia... Acontece que eu ja fui e ja voltei... Mas já tinha visto seu relato sim... mas em florenca fiz basicamente a pé mesmo. Peguei apenas um busa pra Fiesole e as outras cidades foi o trem mesmo...
  8. Olha cara... aí é complicado... Não sei se a operadora de cada país funciona sem tarifas extras nos outros territórios. Eu usei apenas o Skype mesmo, nada mais. E ainda gastei apenas 3 reais dos 25 minimos de crédito. Usei muito mais chat do que ligação.
  9. André... Se vc quer passeios por Santo Amaro, Atins, é mais fácil conseguir lah no hora. Em Atins, os passeios são normalmente feitos pelo Buna -> http://www.ranchodobuna.com.br/Pousada_Rancho_do_Buna/Bem-vindos_nos_Lencoes_Maranhenses.html Em Santo Amatro, vc fala com o pessoal da Pousada/Hotel. Em Barreirinhas que é cheio de agencia, e passeios mais chatos com muita gente, sem liberdade e talz... Mas preco, fora barreirinhas é muito em função de quantas pessoas vão. Quanto mais em uma Toyota, menor o preco. Faz o seguinte... entra no Booking e pega o telefone da
  10. Olha... ler seu relato me deu uma saudade daquele lugar... Se alguem for para os lençois e não for a Barreirinhas, perde nada. Lençois para mim se resume a Santo Amaro, Atins e Canto. Prómima vez que eu voltar, com certeza farei a travessia a pé. Recomendo a qualquer um que vá.
  11. Ótimo... Agora vc tem França, Holanda, Alemanha e Rep.Tcheca. próximo passo é escolher por onde entrar e por onde sair. E provavelmente vc passará por Bruxelas, então a Belgica acabou entrando sem querer, a menos que vc faça a troca de país por avião.
  12. JAVAs

    Itália - Hospedagem

    Douglas, eu fiquei hospedado no hotel Romae -> http://www.booking.com/hotel/it/romae.it.html Não estavam servindo café da manhã quando fui, mas é bem localizado, tem banheiro privativo, o quarto é bem arrumadinho, e tem umas 3 tratorias ao redor por um preco legal. Fica quase 1km da estacao Termini(espaço que da pra andar a pé de boa), e uns 400 metros de uma outra estação Castro Pretório(Linha Azul). Tirando o café da manhã, o elevador é extremente minusculo, mas nada que incomode.
  13. Vc TEM mesmo que entrar e sair por Barcelona??? Se vc quiser mesmo fazer 2 paises, pegue o pais que pra vc é simplesmente impossivel retirar, e pegue um país do lado... Tipo Espanha e Franca, ou Espanha, Franca e Alemanha. Eu tiraria a Itália, pq a Itália merece uma trip especial. Não ir a Veneza é um pecado mortal. A cidade em si não tem nada de especial, mas ela em si é especial. Tb tiraria a Republica Tcheca, pq acho que esses aglomerados de paises pequenos merecem uma trip juntas tb. E tenha em mente uma coisa... UM DIA, vc voltará para a Europa. Assim vc n
  14. bom saber... Mais uma dica que carregarei junto da mochila...
  15. vou concordar com o esquema de transporte do Adriano. Vc está querendo sair de uma cidade em um país e no outro dia estar em uma cidade de um outro pais. A menos que vc esteja levando em conta passar o dia inteiro dentro do transporte(trem, carro) use avião. E ainda assim vc vai gastar um tempinho razoável, pq vc precisará estar 3 horas antes de cada voo no aeroporto(recomendado pelo menos), irá rezar a Deus para não haver atrasos ou cancelamentos, e até mesmo o desembarque vc vai ter que se preocupar com bagagem, talvez com imigração(não tenho certeza disso), e caso vc não pouse dentro da
×
×
  • Criar Novo...