Ir para conteúdo

leandromelo

Colaboradores
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutra

Sobre leandromelo

  • Data de Nascimento 05-02-1987

Bio

  • Ocupação
    Advogado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Show o seu relato! Me deu ainda mais vontade de conhecer a Colômbia, juntamente com a minha esposa.
  2. Show o relato! Me deu ainda mais vontade de fazer essa viagem! Eu e minha esposa estamos planejando chegar até Santiago, passando pelo Deserto do Atacama num Palio 1.4 2009. Esse carro é meu desde 0km e tenho total confiança dele, além de estar pouco rodado (46 mil km). O único problema é que ele não tem ar condicionado. Você acha que é válido fazer essa viagem sem esse equipamento? Com uns 5 mil reais dá pra fazer essa viagem de forma econômica, mas sem passar aperto?
  3. Relato simples, porém bem objetivo! Gostei! Que carro você usou na viagem? Você teria a relação dos hoteis que você ficou?
  4. Pelo o que percebi no seu relato, o que mais te chateou foi a exploração das pessoas no local. Isso também me deixa muito irritado. Obrigado pelo relato. Mais um local para eu riscar da minha lista de desejos.
  5. Poxa, somente agora que vi o seu relato! E que relato, sensacional!!! Pretendo em breve fazer esse mesmo roteiro que fez, partindo de Belo Horizonte. O grande problema que estou tendo e com o tempo, já que advogado não tem férias... rsrs Quem sabe combinamos uma trip parecida como essa numa oportunidade futura? Grande abraço!
  6. E aí, Herbert Lira!!! Somente agora que vi o seu relato... Como sempre, seu relato está sensacional. Parece que estamos viajando junto com vocês... Agora que descobri esse seu novo relato, vou dar uma passada aqui todo santo dia pra ver se atualizou! Aproveitando... Qual foi a média de consumo do seu carro? Um tio meu teve um igual ao seu, flex também e o consumo aqui em MG (região bem montanhosa) era beeeemmm elevado. Estava com vontade de pegar um japonês desse, mas tava pensando em pegar um somente a gasolina... Grande abraço!!!
  7. Jefferson, te adicionei também no Face, pois quero acompanhar a sua viagem e também pegar algumas dicas, pois achei muito bom o roteiro que irá fazer. Abraço!
  8. Já passei Carnaval lá e sinceramente não gostei. A cidade fica lotada de jovens, a maioria usando drogas livremente pelas ruas, pessoas fazendo xixi pelas ruas, muita sujeira, muita confusão, enfim, pra quem gosta disso, lá é o point! rsrs
  9. Excelente relato! Não achei o preço do hotel caro. Como um outro leitor disse acima, no Rio de Janeiro um hotel mequetrefe chega a ser até mais caro. O valor total gasto eu achei muito bom! Peço muito em conhecer os Emirados Arabes, mas o que mais me segura(va) era a questão de valores. Já que você postou aí, acho que vai dar pro brasileiro aqui conhecer essa maravilha! Abraço!!!
×
×
  • Criar Novo...