Ir para conteúdo

deborahmatteo

Membros
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que deborahmatteo postou

  1. Eu vou pra Porto Seguro, por enqto sozinha. De lá da pra ir pra Arraial Dajuda, Trancoso, Caraiva e muitos outros lugares legais. Vou dia 25 de dez o 5 de jan.
  2. Conseguiu ver todos os principais pontos de Lucerna além de ir no Pilatus em 1 dia? Farei isto tb! Eu pra lugares altos tomo diamox já 48hrs antes pra evitar mal estar e estragar o passeio. Melhor coisa...
  3. Optei pelo Pilatus mesmo, mas triste que o funicular não funciona na data que vou.
  4. Pessoal, Por fim meu roteiro ficou assim, ainda está engessado, mas foi o que consegui pra 4 dias. E comprarei o swiss pass. 24 > innsbruck > zurique: vou chegar a noite, andar na bahnhofstrasse, jantar e dormir 25 - zurique > lucerna (passar o dia todo) > interlaken: madrugar em zurique e passar o dia em lucerna, subir no Pilatus logo cedo e depois passear na cidade 26 - jungfrau / se o tempo tiver ruim faço outros passeios da região e azar 27 - interlaken > spiez (deixar as malas nesta estação) > lago blausee > adelboden 28 - adelboden > spiez (pegar as malas) > berna (passar o dia todo) > genebra (só a noite) 29 - genebra > dublin Eu imagino que o dia seja das 8 as 17, e que consiga fazer tudo isso. E até sair da estação de Spiez pra olhar a cidade.
  5. Obrigada pelas respostas. Vou procurar o ticket certo. Mas vou deixar para comprar la na hora mesmo conforme o tempo.
  6. Gostei muito da sua resposta. Muito obrigada. Eu realmente tenho muito esta preocupação com o clima. E estou contando totalmente com a sorte. Te dizer que nunca dei azar em nenhuma viagem mas sempre tem a primeira vez ne? Meus 4 dias sao mto pouco e por ter reservado o The cambrian hotel para uma noite atrapalha ainda mais. Da ate vontade de desistir dele. Mas realmente o swiss pass da a liberdade de decidir na hora o que fazer mas so teria entra 2 dias pra decidir. Pq o do lago blausee e do the cambrian nao da pra mudar a diaria na hora. E nestes 2 sera que o tempo pode mudar radicalmente? Pior de tudo que nov eh um pessimo mes. Pensei ate em desistir da suica e trocar por outro pais. Mas vou encarar. 1 dia em lucerna chegando bem cedo tipo 9 da manha da para fazer o monte rigi, passeio no Lago e tudo mais? Fazendo o monte rigi, Jungfrau ainda vale mto a pena? Interlaken se eu madrugar no primeiro horario para Jungfrau consigo ver as cachoeiras de Lauterbrunnen e aquela ponte de interlaken? Ou passear na Grindelwald?
  7. Boa tarde galera, Estou fazendo meu roteiro pra Suiça (chegarei de trem por Munique e não de avião), mas estou com algumas dificuldades. O swiss pass custa 270 francos para 4 dias que é exatamente o que passarei lá. Eu to achando que gastaria bem menos que isso comprando os tickets antecipadamente no SBB. Mas ai estou com o seguinte problema: 1 - Quando digito Luzern, Bern, etc aparecem várias opções tipo Luzern Wey, Luzern Europe, Luzern Gisele e o mesmo pra todas as cidades. Qual eu devo escolher? O que significa isso? Notei que os valores ficam mais caros pra elas tb. Devo colocar pra central sempre? Ou tentar saber onde fica meu hotel e pegar a mais perto? 2 - Além dos trens entre as cidades, dependendo de onde for meu hotel e os passeios que vou fazer por lá, precisarei de trams e ônibus, não achei informações de quanto isso custa individualmente, como compra, se existe um passe diário, se ele é válido na Suiça toda ou é pra cada cidade? 3 - a parte de ir pra Interlaken é muito confusa, eu já entendi que dá para subir por uma cidade e descer pela outra (Lauterbrunnen ou Grindelwald), mas e pra se locomover nessas cidades? preciso de mais transportes? é tudo a pé? Pra ir no lado de Grindelwald First eu teria que pagar outro trem? 4 - Como compro o Jungfrau? Qual das opções abaixo seria o avulso? E qual opção seria com o swiss pass? Tem muitas e estou perdida! E a parte do Kleine Scheidegg é junto ou compra separado? 5 - A tabela que fiz de preços de trens estimados é esta, mas não sei o que mais considerar nela pra decidir entre o swiss pass ou tudo avulso. Swiss pass + jungfrau = 270 + 137 (com desconto) = 407 O que acham desta comparação? O que acham que vale a pena? Será que estes 337 vão exceder os 407 qdo adicionar os transportes dentro das cidades? Muito obrigada a quem me ajudar desde já
×
×
  • Criar Novo...