Ir para conteúdo

Frida_ssa

Membros de Honra
  • Total de itens

    979
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Sobre Frida_ssa

  • Data de Nascimento 01-05-1978

Outras informações

  • Próximo Destino
    Lagoa Azul de Baixios-BA
  1. Salvador final de julho

    Olá Raphael Moraes, Eu moro aqui em Salvador, se precisar de alguma dica, estamos por aqui! abraços!
  2. Pirenópolis - Goiás - Perguntas e Respostas

    Olá Mochileiros, Vocês sabem dizer em qual site eu posso comprar passagens para Pirenópolis partindo de Brasília-DF. O site da empresa Goianésia tem como pesquisar os horários e valores das passagens, porém não tem como comprar on line. Desde já agradeço!
  3. Conhecendo Brasília - Esplanada dos Ministérios

    Pedrada, Muito obrigada pela informação! Valeu mesmo!!!!
  4. Conhecendo Brasília - Esplanada dos Ministérios

    Parabéns pela iniciativa! Realmente as informações sobre Brasília são escassas ! Já anotei todas as dicas ! Tem alguma indicações para visita aos Parques de Brasília? Abraços!
  5. Hospedagem em Brasília Atualizado

    Opa ! gente, alguém pode ajudar? também estou precisando desta informação! Agradeço.
  6. Salvador - Perguntas e Respostas

    vc chegando às 19h ainda é um bom horário para ir de buzú. O nome do ônibus é "praça da Sé" e vc vai saltar lá mesmo no fim de lindo, que já é pelourinho. O trajeto é tranquilo, porém vc vai fazer uma pequena viagem pois pela falta de mobilidade urbana em salvador, os engarrafamentos neste horário são muitos, acredito que vc chega no pelourinho em 1 hora ou 1 hora e meia. Sempre tem gente circulando no pelourinho, do ponto de ônibus vc segue andando mesmo, é bem perto (uma quadra). Esta época é período de chuvas aqui, mas coloque o espírito mochileiro e conheça a cidade, porque chove e logo depois faz sol, é o dia todo assim. Aproveite!!!!
  7. Opa! vamos agendar um rolé por SSA, estilo mochileiro! tem muita coisa boa por aqui, muita história e cultura. Já estou fazendo outro roteiro bacana! Abraços!
  8. Camila, pegue todas as coordenadas e orientações, para quem tem experiência mínima que seja em trekking dá para ir tranquilo. Dá para fazer a pé e sem guia. Mas se vc não tem experiência mínima melhor contratar um que sai bem barato! Minha sugestão é que vc vá também em Conceição dos gatos, poço gostoso para nadar!
  9. olá!! Em frente ao Centro Empresarial Iguatemi tem um ponto de vans credenciadas, elas tem uma tartaruga plotada na porta, custa em torno de 15,00, deixa vc na entrada do Diogo depois basta caminhar uns 10 minutos e chegar na Vila. tem vários campings por lá!
  10. Parabéns pela viagem alto astral! anotei todas as dicas! adoro acampar! Obrigada por compartilhar as informações! Abraços! Gratidão. Fernanda
  11. CAMPING DE SEU MANOEL sandro: 71 8650-3044 - Lene 71 87096517 .
  12. Filipe, o Vale do Capão tem muitas opções para pessoas idosas, trilhas mais curtas e outros passeios, procure por Gordo, na Pousada do Gordo, ele faz estes passeios. Abraços! Fernanda
  13. Larissa, excelente relato! viajei junto!!! e ri aqui sozinha !! kkkkkk a galera perde este momento maravilhoso!!!! É um erro comum, esta Pousada é belíssima, dava para passar o dia todo descansando por lá. Eu me dei este presente depois de voltar toda estrupiada da trilha do Vale do Pati. Mas de certo valeu a pena o conforto! Parabéns e obrigada por compartilhar as informações! Abraços, Fernanda
  14. Fala Green!!! punk vou conferir seu vídeo !!! Abraços!
  15. Olá!! A Chapada Diamantina é um lugar incrível e amplo para fugas.... não tá rolando exatamente farofa mas super lotação no Capão e Lençóis! Muita gente, falta água, cachoeiras super lotadas etc. etc. Agora no Revellion o colega voltou antes do tempo, por conta da superlotação, aborrecimentos, excesso de veículos na Vila, consumo de drogas, confusões, furtos etc.. coisa que não existia lá antes. Mas nem tudo está perdido! lá mesmo tem alternativas, localidades como Igatu, Mucugê, ali pertinho do Capão tem Conceição dos Gatos e Campos de São João*, que tem cachoeiras e trilhas próximas e menor quantidade de pessoas. Ou até mesmo no próprio Capão, procurar hospedagens em locais mais afastados da Vila, é mais tranquilo, no Bomba por exemplo. (*) Sou suspeita para falar de Campos de São João,um lugar maravilhoso e tranquilo, me apaixonei!!. O Capão só em períodos que não são feriados, o que para mim que trabalho de seg a sex fica impraticável, só posso mesmo em feriados prolongados. Espero ter ajudado! Algumas informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Campos_de_S%C3%A3o_Jo%C3%A3o
×