Ir para conteúdo

Tiscianne

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tiscianne

  • Data de Nascimento 06-12-1986

Outras informações

Conquistas de Tiscianne

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. Olá!! Fizemos uma breve visita a Londrina aproveitando a Oktoberfest em Rolândia (cidade vizinha) e, como pretendíamos investir em outras atrações, buscamos uma acomodação barata. Vimos pela internet o Hotel Firenze (http://www.hotelfirenzelondrina.com.br/index.htm) e tínhamos a intenção de ficar por lá, mas ao chegar o LOCAL ERA PÉSSIMO. Além do recepcionista ficar "apavorando" sobre a violência em Londrina, nos ofereceu um quarto com muito bolor nas paredes e banheiro com pouquíssima higiene (a tampa do vaso estava até aberta e tinha sido usada recentemente). Nem pedi para ver os demais quartos, pois já era tarde e precisávamos descansar. PROPAGANDA ENGANOSA! Em breve postarei o relato da viagem!
  2. Tiscianne

    Santiago - Onde Ficar?

    Vi o Luna Calypso (http://www.hostalunacalypso.cl) com preço bom e quarto disponível. Alguém tem alguma informação para repassar? O Leo comentou que conhece a dona, mas nenhum outro usuário comentou a localização ou a limpeza/staff do local.
  3. Bom, fiquei no La Rocca Hostel da Av. Callao duas vezes, a primeira em 2008 (com um grupo) e a segunda em 2009. Não recomendo de forma alguma. Além de ter reservado uma cama em um quarto feminino e ter que dividir o quarto com outros dois rapazes, a limpeza dos banheiros é sofrível. O eco da galera do hostel durante a noite também não ajuda.
  4. Oi, galera! Seguinte... estou aqui para fazer o contrário: alertar para nao ficarem no La Rocca Hostel. Eu tinha recomendado a alguns topicos atras, porque estive em dez/2008 e, apesar das condicoes de higiene, a localizacao era boa. Enfim, o fato eh que cheguei em Bs As dia 05/01 e depois de reservar um quarto so para mulheres, eles colocaram mais dois meninos no meu quarto. Quando fui perguntar na recepcao, eles disseram "Por que nao?" e acabou ficando por isso mesmo. Quanto as condicoes de higiene, parece que agora esta bem pior!!! O cesto do banheiro esta sempre cheio de papeis e os banheiros ficam com um odor muito forte a noite... Quando eu voltar para o Brasil e fizer o relato completo, vou incluir essa no "E furada!!!"
  5. Olá!! Talvez eu não possa te ajudar com essa questão específica, mas se o problema é o alemão, use uma ferramenta de tradução do google, que traduz a página inteira: http://translate.google.com.br/translate_tools?hl=pt-BR&layout=1&eotf=1&sl=pt&tl=es Viel Glück!
  6. Vi que muita gente no mesmo tópico fez a mesma pergunta (inclusive eu, que, ansiosa, só parei pra ler as mensagens da mesma página). Estou preocupada em relação a isso, mas prometo que, chegando em BuA, volto aqui para contar! Quanto à vacina contra febre amarela, encontrei essa notícia aqui: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/parana/conteudo.phtml?id=738072 , que diz ser indispensável apenas na entrada por Barracão(PR)/Bernardo de Irigoyen(AR).
  7. Hugo... Parabéns pela coragem de se aventurar com pouca grana! Buenos Aires é uma cidade incrível e tem muita coisa apenas para ser vista - apesar de tantas outras para serem compradas! Enfim, eu te recomendo a fazer uma conta no Banco do Brasil. Mesmo com uma conta do tipo "Universitária", vc tem um cartão internacional de débito e bancos conveniados no mundo inteiro. Quando estive lá e precisei, não foi difícil encontrar o BB na Calle Florida... Há o problema da taxa de saque, mas creio que seja uma opção segura. E sinceramente... assim que possível, faça um cartão de crédito. Se vc souber se controlar nos gastos, ele é uma ótima opção - no Brasil e principalmente no exterior. As principais são: desvalorização das moedas estrangeiras frente ao dólar (os gastos internacionais são sempre convertidos em dólares para depois serem cobrados em real), segurança (é mais fácil esconder um cartão do que um maço de notas) e o tempo entre o gasto e a fatura (em geral, os gastos feitos no exterior demoram 2 a 3 meses pra cair na fatura, o que te dá um tempo para "respirar" o sufoco financeiro da viagem). Abraços e boa viagem!
  8. galera, fiquei em dez/2008 no LaRocca Hostel, em plena Av.Callao (centro de BuA, localizado a aprox.3 quadras da praça do Congresso). É um local para quem quer comodidade na hora dos passeios, já que você vai estar no coração da Capital. Lá dentro, o staff é tranquilo, mas peca pela ausência à noite. Não tivemos problemas além disso... Me hospedo lá novamente em jan/2010. Complementarei informações! http://www.laroccahostel.com/
  9. olá, amigos mochileiros!!! estive em 2008 na argentina e o ônibus em que estávamos teve sérios "problemas" com a aduana. como estávamos em uma excursão de estudantes, tudo foi resolvido com um jeitinho brasileiro... enfim, o fato é que voltarei para a capital porteña em janeiro de 2010 e, agora, com um ônibus de linha. na agência em que comprei as passagens, me disseram que eles exigem carteirinha internacional de vacinação e RG expedido há no máximo 10 anos. o fato é: não tenho nenhum desses dois!!! alguém já teve algum problema do tipo na entrada via foz? abraços...
  10. Olá!! Também tenho pesquisado itinerários e preços para realizar a viagem BA/MTV e achei a cotação estranha... Pelo que tenho visto, R$ 10 = Pesos Uruguayos $ 119,37
×
×
  • Criar Novo...