Ir para conteúdo

manu_cortez

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre manu_cortez

  • Data de Nascimento Setembro 1
  1. Muito obrigada, LeoTaco!!! Estava mesmo interessada nos horários noturnos!
  2. Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores... Obrigada pela resposta e incentivo, belbaleira!
  3. Comprei meu ingresso, como estudante, pelo site ingressomachupicchu.com. É uma empresa sediada lá em Cusco (Machu Picchu Terra). Olhei no site do governo (machupicchu.gob.pe) e vi que consta na lista de agências autorizadas. Tem a opção de pagar pelo paypal. Paguei e recebi o ingresso em menos de 12 horas (o prazo informado era 24 horas após o pagamento). Pela pesquisa que fiz, foi o lugar mais barato que encontrei: USD42 para estudante (com a taxa de 6% do paypal deu USD44,52) - Machu Picchu + Huayna Picchu.
  4. Comprei meu ingresso, como estudante, pelo site ingressomachupicchu.com. É uma empresa sediada lá em Cusco (Machu Picchu Terra). Olhei no site do governo (machupicchu.gob.pe) e vi que consta na lista de agências autorizadas. Tem a opção de pagar pelo paypal. Paguei e recebi o ingresso em menos de 12 horas (o prazo informado era 24 horas após o pagamento). Pela pesquisa que fiz, foi o lugar mais barato que encontrei: USD42 para estudante (com a taxa de 6% do paypal deu USD44,52) - Machu Picchu + Huayna Picchu.
  5. Oi LeoTaco! Queria saber se você ainda lembra os horários de ônibus da empresa Flores de Arequipa para Tacna, que você mencionou que tem oito horários por dia. Muito obrigada! Beijinhos!
  6. Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores...
  7. Pedrada, você lembra quanto foi a diária nesse K'uychi Punku Hostal? Obrigadinha!
  8. Be_diniz, adorei o seu relato, está ajudando bastante! Qualquer dúvida vou gritar por você!!! )))
  9. Oi Mi, Meu amor e eu iremos para o Peru no finzinho de fevereiro de 2010 (provavelmente 27). Pretendemos fazer a trilha inca (4d/3n) no dia 03 de março. Vi que c fez em março também. É verdade que chove muito em março e que o tempo fica bem nublado? Estou com medo de não conseguirmos aproveitar por causa disso... Bjos.
  10. Léo, Muito obrigada pelas dicas! Adorei a idéia de nos conhecermos e da sua ajuda por lá!!! Acho que chegaremos em 28 de fevereiro, mas quando definir te falo para combinarmos. Agora sobre as botas, acha que terei problema em fazer a trilha inca com botas novas? Valeu Leozinho. Mt obrigada.
  11. Leo, sabe alguma loja onde possa comprar esse material em Lima ou Cuzco? Vou para o Peru em março, mas pelo tempo que ficarei não consegui incluir La Paz no roteiro, ia ficar complicado. Então terei que procurar no Peru mesmo. Onde você acha que é mais barato por lá? Se souber dicas de locais e lojas e puder me enviar, ficarei eternamente grata. rs Valeu. Abs
×
×
  • Criar Novo...