Ir para conteúdo

victorprado

Membros
  • Total de itens

    526
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

victorprado venceu a última vez em Março 25

victorprado tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

112 Excelente

2 Seguidores

Últimos Visitantes

2.219 visualizações
  1. Cara, eu fui no final de junho e as trilhas tavam bem cheias de neve mesmo e quase tudo meio fechado/parado. O tempo é imprevisível então você perder alguns dias caso haja uma nevasca a afins... se isso não for um problema, boa viagem!
  2. Acho a ideia do carro muito boa! Vai te facilitar demais se quiser ver esses lugares.. No rosa, te indico o Paraiso Hostel, meio perto da praia (600m por uma trilhazinha) e tem camping..na Guarda, nao conheço nenhum camping, mas deve ter de monte! Sobre o que fazer, se tiver tempo e empenho, iria do Rosa até Ferrugem pela trilha (10km) que é muito bonito.. de resto, curtir a praia
  3. @Michelle Andrade minha humilde opinião de quem acabou de voltar de lá (passei três dias no Rosa esse final de semana e tava na Guarda no começo do mês).. 06 dias contando com deslocamento de ônibus e voos fica muito corrido e você vai acabar não aproveitando tanto, já que tá na vibe de praia e curtir etc. Concordo com os demais no sentido de ficar só em Floripa e aproveitar bem a ilha!
  4. Michelle, eu daria um pulo na Guarda do Embaú.. um pouco pra baixo de Floripa, porém deveras bonita! Abs.
  5. Velho, isso de ir no trilho é o caminho do itupava.. vai de curitiba até morretes. Esses tempos estava fechado por causa do corona, então talvez por isso que o dono do tópico não viu ngm.. o trecho é bem de boa (pra quem tá acostumado a caminhar)..grande parte é descida, já que tá descendo a serra. Abs.
  6. Ratifico o que foi dito acima.. acho que não compensa entrar na cidade se não tá pensando em conhecer ou comer em um lugar específico.. fica ali no aeroporto que te salva de pegar trânsitos etc e os hotéis devem ter estacionamento coberto. Procura o Ibis Budget Aeroporto que deve custar uns 150 pila e quebra o galho pra dormir bem!
  7. Exato. 116 pista simples, caminhões sem qualquer respeito ao demais e à velocidade da via; caso aconteça algum acidente, boa sorte em achar um hospital de trauma no interior.. pela tranquilidade em todos os aspectos, prefiro talvez ficar uns minutos andando lento na entrada de Floripa! e à dona do tópico, boa viagem!
  8. O centro está sujo, violento, perigoso etc. Melhor gastar um pouco mais e ficar tranquilo.. vários lugares ainda estão fechando cedo por aqui então a região central fica meio deserta..evito até andar de carro por lá @Carolina Reckziegel de Sousa voltei de Garibaldi ontem e levei 10 hora mais ou menos..a estrada é muito boa e até Floripa não tem trânsito.. se chegar aqui entre 17-18:30 se prepare para o trânsito na entrada da cidade; por uma questão de comodidade já que vai sair no outro dia, eu ficaria na região do aeroporto mesmo que é no teu caminho
  9. Dae! Fiz sim..cara, foi bem de boa na real! Peguei tempo bom todos os dias na trilha; apenas no ultimo começou a chover quando tava perto de Lukla. É bem cansativo, então se for fazer solo sugiro tá muito bem preparado, ainda mais se for voltar em 2/3 dias.. No mais, se quiser saber específico, só perguntar!
  10. Cara, eu fui em novembro passado até o primeiro acampamento do everest com um vento titã e não tenho o que reclamar..absurdamente confortável! minha antiga era uma gtx noth face e a vento não deixa a desejar
  11. Velho, não é cagar regra. A pessoa vem e pergunta.. os outros apenas dão sua opinião. Se você acha que expor um ponto de vista pessoal é cagar regra, não sei o que tá fazendo aqui! E me desculpa, gastar um valor considerável em táxi, passar apuro em ficar pensando que vai perder a conexão apenas por uma foto é sim turista de instagram! Vale a pena todo esse esforço por uma mísera foto?! Abs.
  12. Cara, eu estive lá no meio de 2018 e acho que ainda tenho preços, notas fiscais de mercado etc. Se quiser, posso procurar e passar para você ter uma base.. Abs.
  13. pode..encrencaram no meu que num doc o nome da minha mae estava de solteira e noutro casada.
  14. Cartagena, Medelin, Bogotá e San Andrés.. dá pra ver tudo nesses 20 dias! Abs.
×
×
  • Criar Novo...