Ir para conteúdo

victorprado

Membros
  • Total de itens

    464
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

87 Excelente

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.536 visualizações
  1. É.. você deu azar! Eu acabei de passar por essa fronteira e o cara foi super de boa. Em compensação, na Índia (!) me fizeram várias perguntas que achei totalmente desnecessárias. Tomara que você consiga na próxima vez (arranca a página do passaporte..hehe.. zoeira, não faça isso).
  2. Além do que, eu acho que ngm tem competência técnica para opinar com certeza..daí você pode receber uma resposta errada, voltar pra Europa e ter problemas lá! Melhor procurar meios oficiais para sanar tuas dúvidas.
  3. Oi!! Me tira uma dúvida..onde você viu que apenas na modalidade explorer do seguro viagem é que tem resgate de helicóptero?
  4. Eu tô ligado que fica longe..mas como vou de Curitiba, dá para passar por tudo!
  5. Ta na minha lista pro ano que vem! Visitar um amigo em Nova Esperança do Sul e passar por todas essas cidades na volta
  6. Não sei se você curte fazer trilhas/ir pro mato, mas muita gente vai passar o dia na serra do mar que é do lado de Curitiba..então pode ver ali na seção de trilhas ver se alguém anima de te acompanhar! Na região do Pico Paraná tem lugares muito bonitos que valem a visita!
  7. Quantos euros é preciso para entrar em Portugal? O valor mínimo para entrar em Portugal são €75 Eu interpreto que isso é o mínimo de dinheiro que você precisa ter para comprovar que consegue se manter.. que eu saiba, não existe qualquer taxa para entrar! Abs.
  8. Cara, o clima aqui é meio zoado.. no momento tá caindo uma tempestade absurda aqui em Curitiba; tipo alagamento e destelhamento de casa etc.. isso que sexta passada tava uma calor infernal 😃 Em tese, em outubro é pra ficar mais quente e com previsão de menos chuva esse ano! Tá pensando em passar por onde?
  9. Eu ia escrever exatamente isso! Acho que grande parte dos posts hoje em dia é "cia. para largar tudo e viajar sem destino e dinheiro"... na minh ida para o trabalho, eu parei em três sinaleiras seguidas com pessoas fazendo malabares e que bem possível estavam "desbravando mundo" Mano, para mim, viajar "roots" e de uma maneira simples não significa mendigar ao ponto de ficar todos os dias pedindo dinheiro no sinal! Ao invés de passar o tempo que se planejou para aproveitar o lugar, a pessoa vai ficar preocupada com comida, onde dormir etc.. sei lá, é muita utopia na minha opinião!
  10. Isso da velocidade é muito real! Levei duas multas lá 😓 mesmo com as estradas super vazias não ultrapasse o limite!
  11. Ah tá! Acredito que a maioria dos albergues tenha esse serviço de depósito..
  12. Olá! Não entendi qual seria o problema de levar a bagagem contigo pro Atacama 🤨
×
×
  • Criar Novo...