Ir para conteúdo

Vini.

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Vini.

  • Data de Nascimento 07-04-1986
  1. Nossa, que bizarro! Eu tenho uma Asolo Fugitive GTX e neste momento te escrevo da França e estou andando com ela igual peregrino e a bota segura o tranco absurdamente. Já a usei aqui na França por todo lado e no meu outro mochilão pela América do Sul também. Que azar o teu... (ou que pena que a qualidade da Asolo caiu).
  2. Meu número é 41 e tenho uma bota Fugitive número 10 e fica super confortável. Se o teu é 42, acho que é o 10.5. O número 11 pode ficar folgado.
  3. Leo, eu tenho uma Asolo Fugitive GTX, desde 2009, que só usei no meu mochilão pela América do Sul. Amanhã embarco para a França, onde ficarei por 2 meses, e pretendo visitar a Aiguille du Midi (Mont Blanc) e a Grotte de la Mer de Glace, ambas na cidade de Chamonix, cujas temperaturas costumam ficar entre 0ºC e -10ºC no verão. Vou levar dois pares de meias FoxRiver Trailhead e vou usar meia social como liner, porque uma lavanderia da Bolívia perdeu a minha Coolmax da FoxRiver. Este mês fui na Equinox e eles não a vendem mais (disseram-me que saiu de linha)... ¬¬" Dá para segurar essa bronca com o meu material?
  4. LaFuma e The North Face são excelentes marcas! A LaFuma, por ser francesa, deve ser bem em conta por lá, né?
  5. Vocês sabem dizer se existem lojas de aluguel de roupa de frio ou se existem roupas de frio a preços baixos por lá? Acabei de ler no Lonely Planet que, mesmo no verão, a temperatura na Aiguille du Midi raramente fica acima de -10ºC!
  6. Aí, Renatão, tira uma dúvida do teu camarada: tu achas que vale a pena visitar Chamonix no verão? Eu viajo para a França dia 25 agora e irei fazer um mochilão de 2 meses naquele país. Quando estiver em Lyon, pretendo dar uma chegada em Annecy e estou em dúvida se vale a pena conhecer Chamonix no verão e eu jamais esquiei.
  7. Ingrid, já expliquei aqui mesmo que eu tenho o cartão de crédito Bradesco Gold e quando solicitei a atendente disse-me que não era necessário comprar a passagem com o cartão. Ela nem pediu nada, só os meus dados e os dados referentes ao tempo da viagem.
  8. Liga para o Bradesco e solicita o teu seguro gratuitamente. Eles mandam a apólice diretamente para um e-mail que indicares.
  9. Na Equinox vende. Comprei a minha lá. Fica na Rua Buenos Aires, no Centro da cidade.
  10. Quanto à questão das boas operadoras de seguro eu não posso te informar, só contratei duas até hoje e em nenhum dos casos utilizei-as. Existem inúmeras diferenças que só podem ser respondidas pela própria empresa com quem tu pretendes contratar. Existem variações no que diz respeito ao preço, ao valor máximo da cobertura, algumas cobrem internações, tem planos que possuem assistência dental, seguro de vida, seguro contra acidentes, assistência jurídica etc.
  11. Eu peço desculpas por haver criado aquele outro tópico. Quando postei a minha mensagem, estava quase caindo de sono aqui, por volta de 4 da manhã, e só havia me dado da existência dessa guia, que inclusive já havia lido. Desculpas pelo inconveniente e obrigado por terem movido meu tópico para cá. Assim que criei o tópico e, antes de moverem a minha pergunta, é que encontrei este... Com relação à minha pergunta propriamente, não é respondida na guia.
×
×
  • Criar Novo...