Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunossff

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

1 Seguidor

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Alemanha, Austria, Rep Tcheca, Hungria, Italia, França, Espanha, Belgica, Portugal, Inglaterra, Escocia, Holanda, Marrocos, EUA, Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai.
  • Próximo Destino
    Cuba e Peru

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. brunossff

    Private Game Kruger em Abril

    Olá Sorolla, Ao invés de ficar no Kruger, considere a possibilidade de se hospedar em Nelspruit. Fica entre o Kruger e a Rota Panorâmica. E eventualmente o hotel na região poderá oferecer game safaris no Kruger ou em reservas particulares que são tão boas quanto. Eu moro/trabalho em Johannesburg, se tiver dúvidas, só me dar um toque. Como regresso ao BRASIL em breve, tenho Rands para vender. Se tiver interessada, me de um toque. Email [email protected] Abraço e boa sorte.
  2. brunossff

    Quanto levar para meu intercâmbio

    Olá Richard. Eu moro em Joburg e posso lhe dar melhor referência daqui, mas não muda drasticamente para CT. Restaurante mais caro sai por 200 a 250 rands por pessoa, comida para entregar usando mr d (tipo ifood) uns 180 rands e restaurante mais econômico vc encontra na faixa de 100 a 140 rands. Td sem contar a gorjeta de 10 a 15%. Uber e acessível, uns 70 Rands vc faz um trajeto de 20 minutos. Mas lembre se que as distâncias em CT podem ser enormes... considere alugar um carro. Cerveja em bar e restaurante varia mt em que tipo de ligar vc vai, podendo sair por uns 15 rands até uns 45 Max. Garrafa de vinho na faixa de 150 rands para mais em restaurante. Supermercado em geral é ligeiramente mais barato que no Brasil. Mas vai depender mt do que vc costuma comprar. Fruta pode ser um pouco mais caro, leite e mais barato, carne mais barato, peixe n varia... Eu estou voltando para o Brasil, se quiser comprar rands, eu tenho para vender, qqr coisa me manda um email [email protected] Abdullah e boa sorte.
  3. brunossff

    Cambio: Troca de Rands (ZAR) por Real (BRL)

    Ola Mochileiros, Eu estou morand/trabalhandoo em Johannesburgo, Africa do Sul ate fim de Abril. Tenho Rands para trocar por Real pelo cambio oficial. O que saira mais barato do que se comprarem em agencia de cambio no Brasil ou na Africa do Sul. Se alguem estiver interessado, mandem um email pra mim [email protected] ou um inbox por aqui e combinamos os detalhes. Boa viagem e boas aventuras. Abraco, Bruno
  4. Ola Renato, estou morando em Jburg e estou muito interessado neste tour entre Cape Town e Vic Falls. Voce pode dar mais detalhes sobre: a) Qtd de dias ida e volta b) Valor e o que estava incluso e o que vc teve que arcar durante a viagem c) Vistos sao necessarios, alem da carteira de vacinacao d) Dados e contatos da agencia. Valeu Renato pelo relato, sensacional essa trip. Abs
  5. brunossff

    Cuba

    Algum destes trechos vale a pena gastar mais e ir de taxi? ou sao perto o suficiente para faze-lo de taxi na sua opniao?
  6. brunossff

    Cuba

    Eu achei os horarios de onibus muito ruins. O que vocês acham quais sao os trajetos que dariam para fazer de taxi e os que são melhores pelo Via Azul?
  7. brunossff

    Cuba

    Galera, òtimas dicas! mal posso esperar para chegar no paraíso. Gostaria da opniao de vocês quanto ao roteiro e ao tempo de estada em cada lugar. É pouco tempo? Sao os melhores lugares para visitar? CUBA 29/10/2013 1 Havana 30/10/2013 2 Havana 31/10/2013 3 Cienfuegos 01/11/2013 4 Trinidad 02/11/2013 5 Trinidad Praia 03/11/2013 6 Santa Clara 04/11/2013 7 Remedios Praia 05/11/2013 8 Havana 06/11/2013 9 Vinales Rural 07/11/2013 10 Maria La gorda Praia 08/11/2013 11 Havana Por fim, é possivel alugar um carro para rodar a parte central de Cuba, entre Santa Clara, Remedios, Cienfuegos e Trinidad? Vale a pena? Valeu!!
  8. brunossff

    Escócia - Perguntas e Respostas

    Sensacional este tópico! Altas dicas excelentes que logo logo vou pôr em prática! Eu vou para Escócia dia 27 de dezembro e volto dia 5 de janeiro. Vou passar os dois primeiros dias em Edimburgo e o Reveillon. Os outros quero montar um roteiro para conhecer os lugares mais bonitos... Minha preocupação é quanto ao frio, que pode atrapalhar conhcer certos destinos, já que nessa época o frio é absurdo. Então vocês tem algo para me sugerir de destinos para esta época e que valem a pena??? Li que inverness, por exemplo, tem muita caminhada e tudo mais, dá para fazer durante esta época?
×