Ir para conteúdo

Tatiana_RJ

Membros
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tatiana_RJ postou

  1. Passei aqui para agradecer por terem me motivado a ir sozinha! Fui e foi uma experiência maravilhosa! :-)
  2. Muito obrigada pelas respostas, meninas! Já decidi que irei!
  3. Boa tarde, pessoal! Cogito conhecer o país em novembro SOZINHA e muitas pessoas falam que é impossível explorar o país (principalmente safaris) sem alugar carro. Alguém foi sozinho(a) e se virou bem sem alugar carro? Alguma recomendação de empresa de lá que faça roteiro ao Krueger? Obrigada!
  4. Pessoal, penso em comprar um voo da Air Baltic de Moscou para Oslo que sai às 4h50 da manhã. Lendo diversos sites, me parece que os trens e shuttles só funcionam até meia noite. Alguém sabe de alguma outra forma econômica de estar lá, sem precisar pagar a fortuna do taxi? Obrigad desde já.
  5. Tatiana_RJ

    Cuba

    Pessoal, acabo de retornar de Cuba. Comprei o visto no guichê da Copa Airlines ainda no aeroporto do Galeão/ Rio de Janeiro (50 reais). Quanto a reserva de casas, utilizei um site chamado www.bbinnvinales.com para reservar casas e foi super útil. Não precisei pagar nada antecipadamente e o senhor responsável pelas reservas (Jose) acessa a Internet frequentemente, o que faz com que as solicitações sejam respondidas rapidamente. Como reservei três casas com ele (Viñales, Cienfuegos e Trinidad), ele me enviou um código de cartão telefônico para ligações locais, o que facilitou ligar para as casas para confirmar as reservas (todos os vouchers solicitam isso).
  6. Tatiana_RJ

    Cuba

    Alguém alugou carro em Cuba? Referências positivas ou negativas de locadoras? Vi que a Havanauto permite fazer a reserva sem pagamento antecipado, mas não sei se vale a pena...
  7. Tatiana_RJ

    Itacaré

    Pessoal, passo aqui para alertá-los quanto a aluguel de imóvel com Sabine Wiedmer através do site http://www.tripadvisor.com.br/VacationRentalReview-g667504-d4372072-Seafront_apartment_downtown_Itacare-Itacare_State_of_Bahia.html, em parceria com o FlipKey. As informações prestadas no site Trip Advisor são falsas e a proprietária sequer reside em Itacaré (saiu de lá assim que engravidou de um baiano). O apartamento fica sob cuidados de uma argentina chamada Florence e de seu ex marido Moro (que trabalha na empresa Rafting & Cia. na Pituba, rua do comércio de Itacaré). Tive o pior feriado da minha vida nesse local, pagando caro, e, dentre outras promessas, sem a cama de casal (mais de R$ 200,00 por noite para um de nós dormir no chão, num colchão todo destruído) e a fdp ainda alugou simultaneamente o apartamento para uma alemã, que ficou tão indignada quanto nós.
  8. Alguém me indica um guia em Itatiaia ou agência de lá? Como seria para 2-3 pessoas, não pode ser nada com preço exorbitante. Obrigada. Abraços.
  9. Pessoal, acabo de voltar do México e quero dar uma dica: Cheguei na Cidade do México no fim da tarde de sábado e já no domingo me meti num tour para as pirâmides de Teotihuacan. Tudo parecia bem, mas na noite de domingo passei exageradamente mal e tiveram que chamar um médico no hostel. Eu já tinha ido antes a La Paz e Cuzco, bem mais altas e onde imediatamente senti a diferença de altitude,mas o esforço de subir a Pirâmide do Sol logo no primeiro dia (vivo no Rio de Janeiro, a nível do mar) me fez perder dois dias de viagem e, pra completar, o seguro de viagem me deixou na mão e tive que arcar com médico e remédio por minha conta! Sendo assim, não subam pirâmides assim que chegarem na Cidade do México!
  10. Alguém estará na região pelos dias 20-30 de março?
  11. Tatiana_RJ

    Jericoacoara

    Chegando com fome,já posso procurar a tal padaria! hahahaha! Obrigada,meninos!
  12. Estive na pousada Lafevi em Brumadinho e fiquei chateada ao perceber que nos foi oferecido o quarto mais caro (R$180 para duas pessoas),enquanto os quartos mais baratos, "ocupados", estavam vazios naquela noite.
  13. Tatiana_RJ

    Diamantina

    Obrigada pela ajuda,pessoal! Acabou que hoje o tempo está péssimo aqui no Rio e em Diamantina (segundo o climatempo) e acho que o feriadão será de muita chuva em MG
  14. Tatiana_RJ

    Diamantina

    Alguém tem dica de hospedagem?
  15. Tatiana_RJ

    Jericoacoara

    Tb penso nesse FretCar, embarcando no aeroporto! Alguém já usou?
  16. Tatiana_RJ

    Jericoacoara

    Irei em dezembro e tenho a mesma dúvida e, tb, queria saber se a viagem de ônibus à noite é perigosa por conta das dunas e/ou assaltos.
  17. Tatiana_RJ

    Petrópolis

    Sou do Rio e semana passada estive na fábrica da Bohemia em Petrópolis. Para quem já viu toda a parte histórica e cultural da cidade, vale a pena. http://bohemia.com.br/cervejaria/
  18. Acabo de voltar do Equador e quero alertá-los sobre vários estabelecimentos que não aceitam nota de 100 dólares. Alguns, inclusive, não aceitam a nota de 50 dólares. Passei por essa recusa em restaurantes bacanas e em hostals, mas lembro que tb havia esse aviso na bilheteria de Ingapirca.
  19. Quito: Eu havia reservado o hostel Colonial House e seu transfer, mas no caminho fui informada que houve overbook e me levaram para o Hostal San Blas (www.hostalsanblas.com.ec). Bem básico, não inclui café, no centro histórico e um táxi até Mariscal sai por 2 dólares. Cobraram 24 dólares no quarto privativo para 2 pessoas com banheiro. Baños: Fiquei no Hostal Colonial ([email protected]),aconchegante, pertinho da igreja. Cobraram 16 dólares no quarto privativo para 2 pessoas com banheiro. Lá tem uma agência de turismo e os preços dos passeios eram em conta.
  20. Passei a noite passada em Montañita e me hospedei no Hostal Alebrijes, que cobra 15 dólares por pessoa em qurto privado com banheiro. Fica em frente a praia e fora do barulho da night, apesar de estar a passos das ruas movimentadas.
  21. Me decepcionei com Cuenca, pois achei exageradamente poluída. Muitos caminhões, ônibus, carros buzinando.. o centro histórico deveria ser isolado, como em Parati, Cartagena e outros tantos lugares no mundo. Tb fiquei no Hotel Milan, após cotar vários, e achei a localização boa, assim como o preço de 15 dólares por pessoa, quando comparado a hostels e hostals. Segui a dica do La Esquina dada aqui e, certamente, foi uma das melhores refeições no Equador. Pedi uma carne com vinho, custou 24 doláres e servia 3 pessoas.
  22. Coloquei lá. Estranho que tinha aparecido como trancado qdo tentei.
×
×
  • Criar Novo...