Ir para conteúdo

Bad_Girl29

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Bio

  • Ocupação
    Arquiteta e Urbanista
  1. Oi, Augusto Realmente a agencia sai caro, no caso 530,00, mas eu sendo de fora e não tendo turma em São Paulo seria mais para ter companhia, não tenho de forma alguma como ir sozinha. O que estou apreensiva porque a previsão é de chuva e como tenho asma e ficar molhada não é recomendável. Acho que vou passar essa então.
  2. Gente bom dia! Surgiu oportunidade de um trekking para Ponta Negra no finde do dia 25 e estou apreensiva com a previsão de chuva. Vai ser com agencia e além do investimento ser alto para pegar chuva claro praia com chuva não se vai valer a pena. Preciso de opiniões urgentes.
  3. Fui em veleiro, mas por sorte o comandante só queria no máximo 4 pessoas e nos levou a todos os lugares que quisemos, circulando por várias ilha. O que fiquei sabendo eh que os veleiros ficam fixos em uma ilha específica e de lá se contratam passeios com os kunas para as ilhas.
  4. Gente, Obrigada por responderem. Vai ter que ficar para a próxima pois entrei em contato com o albergue e os passeios estão lotados!!! Aconselharam agendar com bastante antecedencia! Abraços, Gisele
  5. Oi gente! Estou pensan do em abortar a Semana Santa em Floripa e seguir para Bonito e queria saber essa questao do clima se costuma chover nessa epoca e quanto essa questao de estar lotado, corre se o risco de nao conseguir fazer os passeios, existe possibilidade de eu já fazer a reserva??? Alguem ja ficou no Albergue de lá? Grata, Gisele
  6. Meu povo estou em SP e querendo passar Semana Santa em Santa Catarina e querendo saber se vale ir a pena, pois ao que consta é outono inicio do frio. Estou pensando em Camboriu para pelo menos pegar a noite já que não vai rolar praia. Seria melhor ficar em Floripa nesse caso?
  7. Silnei, Eu entendi mais ou menos a situaçao, tudo bem que talvez a Aline tenha ido pensando em uma coisa e encontrou outra completamente diferente, e nao é todo mundo que aguenta uma situacao ultra roots style! Eu nao sei como eu reagiria porque na boa eu sei que eu fui em catamara em condicoes ultra luxuosas, entao nao posso julga-la. Agora fiquem felizes se encontrarem carangueijos isso quer dizer que o desequilibrio ambiental ainda nao chegou... na minha praia, Genipabu a tempos nao vejo uma Maria Farinha. Agora como eu tenho mais medo de carangeuijo do que de barata eu teria levado minha barraca se fosse pra lá. Quanto aos indios eles estao sendo jah "domesticados" e da pior maneira, se ultilizando das maravilhas do mundo moderno e jogando o lixo no mar. As ilhas estao cheias de lixo, mesmo as desabitadas, pois a maré está levando. Fui jogar volei com os Kunas numa ilha e achei varios peixe sandalia, peixe rayovac, peixe redbull... tem de tudo!!! San Blas é uma coisa linda, mas ficamos realmente temendo pelo futuro porque o lixo jah estah por todos os lados. Uma das meninas foi na mesma situaçao da Aline e foi na boa conversar com o dono da ilha e dizer que a ilha dele tah muito suja. Ainda assim prefiro a falta de estrutura de San Blas a favelinha de Bocas del Toro, aonde vc soh pode ir a praia se pegar um onibus ou um barco porque as paraias proximas estao contaminadas. Uma menina que estah estudando a agua da ilha disse que quem beber agua lah adoece na hora e foi o que aconteceu com uma das meninas que estah viajando comigo. Abraços mochileiros, Gisele
  8. 1 - TEM como chegar em San Blas de ONIBUS, nos descobrimos apos pagarmos 30 USD para a canoa taxi kuna e para o 4X4 até Panama City. Os gringos que conhecemos que foram em outro barco pagaram apenas 5 dolares, para o onibus de San Blas ateh Colon e de Colon ateh Panama City e mais 1 dolar do taxi ateh o albergue. 2 - Sobre SAN BLAS via Colombia - Panama de barco: O Lonely Planet recomenda o Casa Viena, mas outros hostais também tem informaçoes sobre barcos, entao se tiver tempo chegue em Cartagena e pesquise, converse com os capitaes, em geral o email deles estah disponivel, se possivel visite o barco. O que vimos é que alguns dos barcos recomendados pelo hostal saem abarrotados, um deles saiu com 23 pessoas. Nos tivemos uma grande sorte, conhecemos uma menina brasileira que jah estava pesquisando e resolvemos nos juntar a ela e ir de barco, pois a passagem de aviao a essa altura estava custando 500 USD ida e volta. Ela estava esperando um capitao com quem ia conversar no Hostal Media Luna quando um casal franco-brasileiro apareceu perguntando quem estaria interessado numa viagem de barco e entao eles disseram que tinham um catamara e que procuravam passageiros, sendo que queriam no maximo 4 passageiros. Fomos visitar o barco e ficamos encantadas e fechamos na hora. Fizemos entao a travessia com o Rebelle, do capitao Xavier, um catamara, bem melhor que um veleiro, pois tem mais espaço para circular, com apenas o capitao frances, a esposa brasileira e 4 passageiros, um irlandes e nos 3 meninas brasileiras pelo mesmo valor que outros barcos que saem abarrotados de gente. Outra coisa que foi super positiva de irmos com eles é que nunca ficavamos parados em um só local, visitamos varias ilhas desertas, enquanto os outros barcos ficam ancorados em um so lugar, em ilhas habitadas, em que os corais jah estao cinza. Alem de tudo comemos super bem, comida super natural, saladas maravilhosas, atum pescado na hora, e lagostas frescas vendidas pelos indios Kunas. Infelizmente o Rebelle vai estar por pouco tempo fazendo a rota porque o casal estah dando a volta ao mundo. Entao se alguem quiser aproveitar essa chance unica avise que mando o contato do Rebelle.
  9. Sobre Colombia -Panma de barco: O Lonely Planet recomenda o Casa Viena, mas outros hostais também tem informaçoes, entao se tiver tempo chegue em Cartagena e pesquise, converse com os capitaes, em geral o emial deles estah disponivel, se possivel visite o barco. O que vimos é que alguns dos barcos recomendados pelo hostal saem abarrotados, um deles com 23 pessoas. Nos tivemos uma grande sorte, conhecemos uma menina brasileira que jah estava pesquisando e resolvemos nos juntar a ela e ir de barco, pois a passagem de aviao a essa altura estava custando 500 USD ida e volta. Ela estava esperando um capitao com quem ia conversar no Hostal Media Luna quando um casal franco-brasileiro apareceu perguntando quem estaria interessado numa viagem de barco e entao eles disseram que tinham um catamara e que procuravam passageiros, sendo que queriam no maximo 4 passageiros. Fomos visitar o barco e ficamos encantadas e fechamos na hora. Fizemos entao a travessia com o Rebelle, um catamara, bem melhor que um veleiro, pois tem mais espaço para circular, com apenas o capitao frances, a esposa brasileira e 4 passageiros, um irlandes e nos 3 meninas brasileiras pelo mesmo valor que outros barcos que saem abarrotados de gente. Outra coisa que foi super positiva de irmos com eles é que nunca ficavamos parados em um só local, visitamos varias ilhas desertas, enquanto os outros barcos ficam ancorados em um so lugar, em ilhas habitadas, em que os corais jah estao cinza. Alem de tudo comemos super bem, comida super natural, saladas maravilhosas, atum pescado na hora, e lagostas frescas vendidas pelos indios Kunas. Infelizmente o Rebelle vai estar por pouco tempo fazendo a rota porque o casal estah dando a volta ao mundo. Entao se alguem quiser aproveitar essa chance unica avise que mando o contato do Rebelle.
  10. Aline to indo pra Bocas hoje e fui para San Blas semana passada. Acho que as propostas sao diferentes, San Blas é um paraiso, ilhas desertas, vc pode até nadar pelado lá! Dizem que Bocas já é mais balada. Emntao depende do que vc tem em mente. Quando eu voltar poderei falar mais. Me procura no orkut G. Moura que tu acha meu album de San Blas.
  11. Alow! Seguinte Bogotá é uma pernada pra Santa Marta entao acho melhor vc ir voando. Existe aeroporto em Santa Marta entao tente comprar com antecedencia que as passagens embora baratads sao muito sobretaxadas. Tente a Aires que é o que pessoal tem indicado. Faça de tudo pra ir o Tayrona é incrivel!!! Abraços, Gisele
  12. Oi, Acabei de voltar de Santa Marta/Tanganga. Eu nao fiz a trilha da cidade, mas vi là em Tanganga cartazes sobre o tour. Tanganga è perto de santa Marta e è uma cidade que è praticamente um recanto mochileiro. Sendo assim tem a opcao de vc ficar em Tanganga e contratar de la o tour em uma das agencias, ou ir visitar o Parque Tayrona, ou fazer cursos de mergulho.
  13. A pergunta è antiga, mas acho vàlido responder porque acabei de chegar de Santa Marta e pode ajudar futuros viajantes. O lugar para se mergulhar è Tanganga, na verdade là è aonde saem os grupos de mergulho, aonde estao locadas varias escolas, que segundo o Lonely Planet tem o mergulho e o curso mais baratos. A cidade fica proxima a Santa Marta, è feia e a praia nao vale a pena, mas è uma boa base de apoio tanto para quem vai mergulhar quanto para quem vai para o Parque tayrona, que è FANTASTICO. Os albergues tem um preco bom, tudo è pertinho, dah para circular a pè na boa para todo canto, e ainda rola um circuito backpacker por là com festinhas pelos albergues, alguns com piscinas onde rolar pool partyes, com os tipicos gringos do Lonely Planet è claro. Eu achei Santa Marta mais bonita, e la è uma cidadezinha bem grandinha, com tudo, bem estruturada, com bancos, servico de Western Union, grandes super mercados, mas è Tanganga mesmo que a nacao mochileira fica. Ficamos no El Pelikan, proximo ao posto policial e ao bar Pacha Mama, quarto com banheiro privado duplo, limpinho, por 35, com ventilador. Bem localizado, calmo, nao tah no circuito dos albergues festeiros, mas è soh circular que voce encontra as festinhas.
×
×
  • Criar Novo...