Ir para conteúdo

guibicalho

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre guibicalho

  • Data de Nascimento 27-02-1989
  1. Parabéns pelo relato!! vc disse que foi seu primeiro mergulho.. mas já havia feito o curso antes? ou rolou na hora mesmo?
  2. A farsa de Fernando de Noronha

    achei interessante o ponto de vista do post!! mas o último comentário foi FODA. hahaha. estou indo em novembro pra lá, ficar 8 dias. vale a pena fazer curso pra mergulhar com garrafa lá? vou ficar na pousada da íris. diz ela que é nativa.
  3. Cidade do México

    Pessoal vou fazer escala na cidade do méxico, com 7 horas de duraçao. dá ir ao centro histórico com tranquilidade? e a violência? li os posts acima mas é o que preocupa, já que ouvimos falar tanto. Mas moro no Rio e acho que basta tomar os mesmos cuidados né? alguém já usou guarda volumes no aeroporto? valeu!
  4. Parabens pelo relato! espero poder contribuir com um semelhante em breve! cara, da pra ir no seu proprio carro pro monument valley, dirigir por la durante o dia e dormir em algum lugar mais e, conta que o The View hotel? Nessa altura da viagem vou estar sozinho, sairei de vegas pra ao Monument, e achei os tours muito caros. valeu!!
  5. Sim , com certeza vou comprar um!!! acha que um carro tipo Fusion dá conta ou precisa ser um SUV tipo o que vc tava?
  6. Zervelis, no Death Valley dá pra eu ir com meu carro e andar lá por dentro a vontade, passando pelos pontos que vc mencionou? sobre os hotéis lá dentro, parecem ou muito caros ou muito ruins, vc teve alguma impressão, mesmo que apenas por fora? valeu!
  7. Paulo Lazarini, estou fazendo uma viagem parecida com a sua agora em janeiro. onde ficou em vegas e em SF? os dias que ficou em SF foram o suficiente pra ver o que queria? terei 16 dias. quando ao grand canyon, vc acha que teria sido melhor ir pro outro lado? e San Diego, vale a pena? o que viu de bom por lá? se puder ajudar... valeu!
  8. Venezuela-Canaima-Salto Angel-Morrocoy-Choroní

    Lucas,muito top seu relato, valeu mesmo!! sei que dá trabalho! Queria perguntar: No primeiro dia em Canaima o negócio é ficar rodando mesmo né? Parte-se pro Salto na Manhã do segundo dia? No terceiro dia em Canaima, acordando em Isla Ratoncito, é pertinho mesmo do Salto Angel? porque parece que vc ficou pouco no Salto na tarde do segundo dia né? abraços!
  9. Salto Angel (Queda d'Àgua) - Perguntas e Respostas

    VAleu Marcelo! tô partindo pra lá dia 14 de dezembro e vamos ver diqualé!!! SAÚDE E PAZ!!
  10. Cara, brilhou com o relato, muito obrigado. Onde suas botas ficaram molhadas que vc deixou secando? Qual outro calçado vc levou? será que rola uma bota e um tenis running leve? Na sua foto com as legendas, qual é aquele TEPUY no canto direito superior? AS outras companhias são muito mais caras que a wey tepuy? porque as vezes o preço vale o perrengue né... heheheh se puder responder.. grande abraço!
  11. Que relato top! percebo que a viagem pela Venezuela é barata, confirma Luciana? Afinal, como se faz para subir o monte roraima? Não sou escalador profissional, parece que tem que ser... ou será que não? tenho condicionamento físico, será que bastaria? Como ir pra esse lugar? alguma cidade perto? Valeu pessoal!
  12. foda! parabéns e vou partir com essas dicas!
  13. Grande tópico! obrigado por enriquecer a comunidade! gostaria de saber... como vc fez com as roupas de frio? ja tinha? comprou lá, comprou aqui... quanto foi em média? valeu!!
  14. show!! tenho barraca, bota e mochilão que comprei pra faer um mochilão, mas ainda não fiz trekking... meu maior problema é a grana!! mas eu chego lá...
  15. fala cara, tá ficando foda!!! queria te fazer 2 perguntas: 1) explica direito , porque vc achou melhor subir o machu picchu do que o wayna picchu? o machu é mais alto?? 2) vc é santista ou colorado? aheuaheuahe abraço!!!
×