Ir para conteúdo

Fernando Lisik

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Olá, primeiro a língua não irá atrapalhar muito, fale devagar que eles entendem uma boa parte, 5 dias é suficiente para visitar bastante coisa, quanto a Hostel recomendo que você entre no HostelWorld.com e dá uma olhada lá qual te agrada mais, escolha os com Ratings mais altos, eu fiquei no Hostel Estoril, bem legal, no centro, metro a meia quadra, internet free e pessoal bem bacana, o preço é em torno de 60 reais para duas pessoas por dia. Tratando de passeios faça o roteiro básico, Cemitério Recoleta, Galeria Pacifico, Zoo, Casa Rosada, Obelisco e arredores, Calle Florida, Av. Corrientes e 9
  2. Daniel, uma das minhas mochilas é uma Crampon 68L preta com verde escuro, já vem com a capa de chuva, tenho ela há 4 anos e não tem nem um furinho se quer, o preço dela é bem em conta também. Recomendo você comprar em sites mais especializados de aventura e não no submarino. Abs.
  3. Poxa, cortaria dias em quase todas as cidades e incluiria Bariloche ou Patagônia. Por exemplo, 3 dias em Cochabamba, eu fiquei 3 dias lá por conta de uma greve terrível não tinha como sair antes, foi um tempo totalmente fora. Não sei qual seu intuito nessa viagem, mas aconselharia pensar melhor nos dias não úteis.
  4. Com uma semana dá pra ficar na Bolívia mesmo, mais perto e tem bastante atração. Aconselho 3 dias em La Paz e 2 em Copacabana e Puno, já vai ver bastante coisa. La Paz: Tiwanaku,Chacaltaya,Vale da Lua,Downhill,City Tour. Copacabana e Puno: Ilhas flutuantes, Lago Titicaca, Ilha do Sol e demais ilhas. Abs.
  5. Legal cara, posta aí o novo roteiro que a gente tenta dar mais dicas, abs.
  6. Depois de eu subir e descer a pé e ficar o dia inteiro rodando por lá, as piscinas termais com vista para as montanhas ao redor, de fato, me renovaram para ir embora nas vans que no meu caso não eram tão sardinhas, mas de noite com o motorista podando nas curvas e andando a mais de 100 km/h resolvi "tentar" dormir hehehe.
  7. A questão de dinheiro é sempre complicada, visto o aumento de violência na Argentina nos últimos anos. Eu não aconselho deixar para sacar dinheiro lá, pois os caixas cobram uma taxa alta, além disso se concentram na região dos bancos. Eu penei para conseguir achar um caixa, se você ver LINK é que tem caixa e o mesmo dá para sacar, mas a taxa é de 16 dolares se não me engano, fui agora no Carnaval. Minha dica é levar a maioria em dólar, um pouco de pesos para as primeiras despesas, depois trocar o dólar lá no centro perto da rua Florida, as cotações são ótimas. VTM pode ser uma opção, como o co
  8. Olá viajante, com certeza dá pra fazer no mesmo dia Chacaltaya e ir a Copacabana de tarde, falando nisso, já que você não vai fica mais dias em La Paz, a troca na minha opinião é bem feita, o Chacaltaya é imperdível, agora se você subir até o último pico de 5600m se prepare fisicamente, não é brincadeira hehe. Abs
  9. Opa, xixofilha, concordo com o Sandman, La Paz tem várias atrações legais, Tiwanaku (sai bem cedo e chega de tarde), Chacaltaya(sai cedo e chega de tarde, imperdível), Vale da Lua, o próprio Downhill que você quer fazer, aproveita essas atrações que não vai se arrepender. O Salar você sai de Uyuni ou SP Atacama, na Bolívia é mais barato de sair, eu fiz o de 3 dias e fui para no Chile, vale muito a pena, uma aventura de verdade ainda mais no inverno. Finalmente, não vi a necessidade de 2 dias em Copacabana, fiz o roteiro pelas ilhas de manhã e a tardezinha fui as ilhas flutuantes já em Puno,
  10. roteiro tá legal, recomendaria uma passada no JARDIN DES TUILERIES, nota dez. Não se esqueça de comprar o passe turístico para as atrações, compensa muito, até evita fila de compra nas atrações como Versalhes e D´Orsay, por exemplo.
  11. Bom, nesse caso sim, mas nesse caso ele teria que reconsiderar os dias de todas as cidades, acredito que ele se refira aos dias cheios, ou seja, dias livres para passear. Abs.
  12. Acredito que Londres mereça 1 ou 2 dias a mais mas Paris eu acho suficiente, mas o roteiro está bem legal, você faz uma boa escolha com o ST CHRISTOPHER´S, hostels são fora de série.
  13. assim como a Colla disse, dá pra comprar antes sim, a maioria do pessoal que vem do rio ou sp chega cedo lá, por causa dâ empresa Andorinha que faz o trajeto vindo do sudeste até Puerto Quijarro ou Corumbá, é o horário mais recomendado até pra embarcar no mesmo dia você consegue passagem.
  14. Olha que legal que achei no site da rodoviária de Tacna, tem todas as empresas que vão para Arequipa, além dos horários, claro que 100% de precisão só no site mesmo da empresa que passei, mas ta aí. Flores Hermanos A Arequipa (cada hora desde terminal propio) y a Lima Expreso Aragón A Moquegua y Arequipa 21.30 Real Express Toquebamba 18.00 Transportes Imágenes 21.30 a Arequipa (Tel.: 405.695) Angelitos Negros A Arequipa (13.30, 22.30), Moquegua 10.00, 13.30, 21.30, 22.00 Transportes La Joya A Arequipa 12.30 y 21.45
  15. por 4 dias, o quarto tinha ar e tv, só o banheiro era compartilhado mas bem limpo, agora se quiser banheiro privado tbm tem, bem mais caro.
×
×
  • Criar Novo...