Ir para conteúdo

diegos

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Não há o que agradecer! Esta rede social é para isso mesmo. Até onde sei, elas vão até onde tem o "grande estacionamento", que fica um pouco antes da vila. Depois disso, somente transporte "local". Ligue na empresa e pergunte até onde eles vão. Sim, a entrada lá é cara. Por ser distante, deve ter alguma empresa que faz o transporte no estilo "lotação". Eu curto muito água, então iria com certeza! Sobre a quantidade de dias, vc colocou apenas 2 para Fortaleza e outras duas praias que ficam próximo. Já que tens tempo, sugiro acrescentar um dia neste primeiro grupo que vc citou.
  2. Olá! Até onde sei, os carros só entram até determinada área de Jeri. Depois dela, somente moradores da vila e buggueiros. Não tem interesse em ir ao Beach Park? Me arrependi de não ter ido Seu roteiro tem 11 dias, e não 10. No mais, acho que rola numa o circuito que vc planeja!
  3. Olá, crysthyna! Eu fiz o tour de manhã, bem cedo, e não achei arriscado. Entretanto, vc deve ter cuidado para não "ostentar" a "imagem" de turista: câmera , óculos, relógio, bolsa... Na dúvida, vá sem nenhum daqueles acessórios que citei, apenas com a grana do lanche e transporte. Espero ter ajudado.
  4. Olá, Juzinha! Isso mesmo, se for somar todos os gastos e dividir pelo número de dias (sem somar o gasto com o voo) deu mais ou menos isso. Aliás, a minha "média" de gastos no Nordeste por dia sempre é de R$170-190. Abraço!
  5. diegos

    Madri

    Opa! Em uma balada 'normal', paga-se para entrar? Será que esta política ocorre nas demais grandes cidades turísticas? Estive em Miami recentemente e fiquei surpreso: nas baladas 'normais' (convencionais, sem muito luxo) cobra-se apenas a consumação, no próprio bar, em cada pedido. Obrigado!
  6. Oi! Primeiro, parabéns pelas fotos e texto. Sobre o Seguro Viagem.. vc pesquisou exaustivamente sobre o tema? O que pesou na sua decisão (GTA)? Preciso contratar um (seguro/assistência) e ainda estou cheio de dúvidas. Abç!
  7. 3) 25.08, SÁBADO (2º DIA) - RECIFE (PE) – OLINDA (PE) Acordei por volta das 8:30, tomei café da manhã e segui até a orla da praia de Boa Viagem para pegar o ônibus até Olinda, indicado pelo pessoal do hostel. Não me preocupei com horários da linha pois disseram que era freqüente, embora fosse sábado. A primeira impressão com a praia é de algumas quadras de esportes envoltas por tela, onde o pessoal joga futebol e vôlei de praia. Além disso, a “clássica” placa de “Cuidado com os Tubarões” ..haha.. Impossível não tirar uma foto! A água do mar no horizonte e à beira mar são de um azu
  8. 2) 24.08 SEXTA-FEIRA (1º dia) - FLORIANÓPOLIS (SC) – SÃO PAULO (SP) – RECIFE (PE) No aeroporto, infelizmente implicaram com o peso da minha mochila e tive que despachá-la. Mas antes tratei de ir naqueles quiosque que embalam a mala em um plástico pelo fato de alguns bolsos dela não terem como pôr cadeado. Ida Voo 1251 – FLN (19:10) – GRU (20:30) Voo 1728 – GRU (21:05) – REC (00:05) Nunca tive atrasos com a Gol, e neste dia não foi diferente. O aeroporto do Recife (na verdade, município de Guararapes (PE) - Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre), é um dos maiore
  9. 1) ANTECEDENTES DA VIAGEM Compra de Passagens e Definições Preliminares do Roteiro Tudo começou com a atualização no Melhores Destinos dia 01.06.2012: “Gol faz promoção com passagens por 3.000 milhas no Smiles até dezembro”. Pronto: era o que eu precisava para agendar minhas férias de 2012! Já tinha definido que gostaria de fazer um tour pelo Nordeste, e essa promoção era o incentivo que faltava para parte das minhas férias. Depois de algumas pesquisas aqui no Mochileiros.com, verifiquei a possibilidade de conhecer os estados de Pernambuco e Alagoas, “descendo” pelo litoral desses
  10. Este relato terá 18 postagens: - 1 referente aos Antecedentes da Viagem; - 16 referentes a cada dia da viagem; - 1 referente às impressões gerais da viagem.
  11. Opa, obrigado! Eu sugeriria carro para o litoral oeste e leste (incluindo aqui Canoa) de carro, pois perto de Fortaleza tem muitas praias que foram indicadas. Mas alugar para Jeri eu acho desnecessário, até mesmo porque não se entra com o carro lá... ele ficará em um estacionamento em Jijoca, pois em Jeri só bugue e alguns carros de moradores locais. Ou seja, o que vc iria gastar com estacionamento, vale a passagem de Fortaleza a Jeri, dependendo do número de dias. Além disso, como digo no relato, no passeio do litoral leste há algumas passagens pela areia quando se está de bugue.
  12. Olá! Dados seu interesse - e levando em consideração o que conheci naquelas bandas -, sugiro que vc vá direto para Jeri, pois lá perto tem várias praias bem isoladas e com poucos frequentadores. Vc pode pegar um "táxi bugue" e pedir para ele te deixar na praia que tem antes da Pedra Furada, por exemplo, se não estou enganado ela se chama "Praia da Malhada". Tens que verificar se o mar não é muito revolto para banho. Lembro que percorri alguns kms por ela e não tinha ninguém. Praia lá é o que não falta! (http://goo.gl/maps/h7CNm) Boa viagem!
  13. Eu, na verdade, sugeriria vc cortar Canoa do roteiro e aproveitar mais Jeri. Deixe Canoa para outra oportunidade Abraço!
×
×
  • Criar Novo...