Ir para conteúdo

Pai Juruna

Membros
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Acho que tem fundamento sim. Sem falar no preço das passagens aéreas e na falta de promoções decentes.
  2. Legal demais seu relato. Gostei tbm dessa pousada sem café da manhã(desde que seja um pouco mais barato, claro), pq não precisa ficar esperando por café da pra sair bem cedinho e aproveitar mais o dia, com a praia sem humanos. kkkkk
  3. Acho que pode mudar sim, apesar que nessa época é de chuvas mesmo, só tem que ver se é chuva o dia todo ou chuvas de verão de final de tarde e fortes(essas incomodam menos, apesar de risco de falta de luz). Com chuva o dia todo, acho que não tem muito oq fazer, é procurar uma rede e dormir ou ler; trilha complica. kkkkkk Estou de férias desde terça feira, queira ir pra Ilha do Mel e quem sabe Ilha Grande tbm, mas o tempo deu uma mudada justamente nesses dias. Estou aguardando pra ver se melhora e tentar ir semana que vem.
  4. Paula Moreira, esse longe do cais que o pessoal fala é cinco minutos a pé. Eu acho perto e que vale a pena ficar no Holandes. Já fiquei lá duas vezes.
  5. Noronha precisa mesmo é de pelo menos um hostel! kkkkkk
  6. Ericaarodrii, acertou na mosca! Vc não imagina a dificuldade que foi ter esse segundo com o coqueiro livro pra tirar essa foto. Até da pra entender, esse coqueiro é o cartão postal da Ilha.
  7. Fotinha que eu mesmo bati lá, só pra incentivar ainda mais o seu retorno pra lá. kkkkk
  8. Expectativa imensa aqui pelo relato, Trota. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apesar de espetacular nas fotos e localização perfeita, já conheço a fama negativa desse hostel. Sempre que fui pra ilha, parti direto para o hostel que considero o melhor disparado de lá e um dos melhores de todos que já fiquei: Holandes Hostel. Um pouco longe do cais para os mais mortos de preguiça(cinco minutinhos), mas pra mim é ótimo.
  9. Rapaz, barato e Campinas é uma coisa que não existe. O mais perto de Viracopos que eu conheço é esse, porem não é barato para um hostel: http://www.cambuihostel.com/ Vi uns outros aqui no google que podem até ser mais baratos, porém ficam muito distantes do aeroporto. A vantagem do Cambuí é que alem de ser o mais perto, fica num bairro com muitos barzinhos e restaurantes(carinhos tbm kkkk).
  10. Pessoal, o Che Lagarto de Trindade fechou? Olhei no site e não encontrei mais ele.
  11. carolina-chapada-das-mesas-e-regiao-perguntas-e-respostas-t47552.html
  12. Concordo com o pessoal tbm. Já pensou se o carro quebra no meio do nada e vc precise se uma peça dificil de encontrar? Até mesmo uma pequena colisão poderia se tornar um problema serio. Alem dos gastos muito maiores...
  13. Penso que quando se viaja sozinho é ótimo até pra melhorar na questão da timidez. Vc acaba superando isso, cara. A não ser que seja algo muito forte mesmo.
×
×
  • Criar Novo...