Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biazatt

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre Biazatt

  • Data de Nascimento 24-11-1981

Outras informações

  • Lugares que já visitei
    Bonito - Campo Grande, Curitiba, Salvador, João Pessoa, Cuiabá - Chapada dos Guimarães, Natal, Ilha de Itamaracá (PE), Recife - Olinda, Vitória, Costa do Sauípe (BA), Belo Horizonte, e o interior de alguns estados: PB, RN, PE, MT, MS, RO, etc.
  1. Ah... Ernie, parabéns pelas dicas totalmente úteis a quem pretende fazer uma boa viagem. Valeu cara! Esse é o espírito de mochileiro. Abraços!
  2. Cara, (Edson83) adorei seu relato! Você conseguiu ser susinto ao mesmo tempo que passou dicas interessantes. Será que vc poderia me indicar um lugar em BA para comprar agasalhos? Mas óh.... quero nada caro não, gostaria de dicas onde eu pudesse comprar roupas de frio com o preço mais acessível, viu isso por lá? Prefiro economizar porque vou descer até a Patagônia. Se puder me indicar, ficarei eternamente grata. Abraços!
  3. Oi Selene! Estou adorando seu relato, já vi que vai me auxiliar bastante. Parabéns por colocar informações detalhadas e fotografias, isso ajuda muito. Abraços!
  4. Ah sim! Obrigada por mais essa dica valiosa. Hoje a noite vamos decidir quais dias vamos ficar em tal lugar e em seguida já vou fazer a compra das passagens. Grata pela sua cuidadosa atenção. Um abraço!
  5. Oi Samantha! Poxa, valeu mesmo pelas dicas! Me esclareceu totalmente as ideias, eu estava confundindo tudo cara! Entrei num site que diz a quantidade de vagas para a trilha inca e pensei que fosse para a entrada em MP ãã2::'> Então, fiz exatamente o que me dissestes, já enviei o e-mail para a empresa d trem que vc deu indicação no relato, e vamos comprar as passagens logo daqui backpacker, certo? Bom, me perdoe pela confusão, agradeço vossa paciência e desculpe a demora pra responder, estou numa correria intensa até entrar de ferias. Obrigada de coração Um forte abraço!
  6. Oi Samanta! Adorei seu relato! Muito rico em informações o que auxilia bastante mochileiras de primeira viagem como eu. Por gentileza, gostaria de mais informações sobre MP. Por exemplo, quero ir agora em Dezembro, e sei que preciso reservar antes pois para o dia 31 tem apenas 130 vagas. Quando vc reservou o passeio a MP vc fez por qual empresa? Vi que deu a indicação da empresa que faz o trajto de trem, certo? Mandamos e-mail eles responderam, mas algumas dúvidas, por exemplo, é preciso reservar apenas o trem e o passaporte da entrada para MP? Temos que fazer tudo separadamente, ou a empresa de turismo faz isso por nós? Quero fazer exatamente o mesmo trajeto que fez, (com excessão da trilha de Aguas Calientes), pois não quero fazer nenhuma trilha, como devo proceder? Ficarei anciosa por sua resposta. Desde já, agradeço vossa colaboração.
  7. Oi Ronaldo! Então, vou dia 25 de dezembro Ah... obrigada pelo link, vou ler agora mesmo! Abraçoo!
  8. Oi Telesronaldo! Olha só, gostaria de saber se, para fazer aquele passeio do salar de Uyuni eu precido ir até Oruro, ou faço de La Paz mesmo? E sobre Cuzco, pretendo ficar os 9 dias contando com MP, então seriam 4 dias em Cuzco e 5 dias trilha Inca e visita a MP, saca? Em Puno só de passagem, mas pretendo ficar uns 2 dias em Copacabana para conhecer os pontos turísticos de lá. Ok? Se puder me ajudar, dando opiniões eu agradeço. Um abraço!
  9. Oi pessoal! Olha só, estou com um roteiro aqui mais maluco que eu ãã2::'> e gostaria que opinassem. Ah, lembrando que moro em RO então acredito que pela minha localização, fica inviável entrar e sair por Corumbá (como a maioria dos mochileiros fazem). Desta forma, analisem e dêem suas respectivas opiniões e estarão contribuindo de forma significativa para uma humilde aprendiz de mochileira Rio Branco - Cobija - Puerto Maldonado - Cuzco - MP (em Cuzco e MP pretendo ficar no total 9 dias, há necessidade?) Puno - Copacabana (pretendo ficar 2 dias, precisa mais?) La Paz (3 dias, só????) Oruro - Uyuni (4 dias, basta?) Ah, preciso passar em Oruro? ou não há necessidade? Cichabamba - Santa Cruz (2 dias - 01 pra cada) San Matias - Cáceres (de acordo com a logística é a melhor saída pra mim, mas é viável?) Por gentileza, se puderem dar vossas opiniões, ficarei extremamente agradecida Abraços!
  10. Poxa, legal! Agora me responde uma coisa, vc acha que a de 50 ou 48 litros dá? (não sou de levar muita coisa) Pode ser um pensamento de iniciante, mas eu penso que a de 60 Lts acima é muito desproporcional pra nós mulheres, o que vc acha?
  11. Bom, como sou mochileira de primeira viagem,e já tinha lido o artigo do Ogum sobre mochilas, já havia percebido que a marca não era das melhores . Entretanto....não sabia que tratava-se de uma porcaria, sonceramente! As vezes adquirimos produtos pensando em marcas conhecidas e acabamos nos ferrando ãã2::'> . Por isso, eu agradeço a colaboração de todos sobre a verdade Náutika. Mas... tenho uma pergunta: Estou pensando em fazer Bolivia, Peru e Chile, ou talvez somente Bolivia e Peru em janeiro, quais mochilas mais em conta vocês me indicariam? A Trilhas e Rumos presta? Pergunto porque ela é uma marca intermediária em se tratando de cascalho $$$$$ . Meu orçamento é curto, e como tenho que comprar todos os equipamentos, fica dificil investir logo de cara numa Curtlo, etc. Saca? Se não for abusar, gostaria de uma indicação nas mesmas condições para sacos de dormir, e botas especiais. Abraços!
  12. Poxa, mais informações importantes. Quer dizer que o Chile precisa de mais cascalho???? rsrs Ótimo! Bom saber sobre essas coisas! Vou pesquisar mais a respeito e re re re re fazer o meu roteiro. Será que você poderia, por gentileza me enviar o seu roteiro (que deixaram) rsrs? O meu e-mail é [email protected] Desde já agradeço de coração a sua atenção! Um abraço!
  13. Oi Tere! Olha...estou planejando sair no inicio de janeiro, ou ainda, se possível no finalzinho de dezembro (que acho pouco provável). Ainda não tenho data marcada, mas podemos trocar uma ideia. Vc mora em RO? Se quiser mandar e-mail: [email protected] a gente se fala. Abraço!
  14. Oi pessoal! Pretendo fazer exatamente esse trecho: Peru/Bolivia e Chile, portanto, foi super importante ler esses comentários que serão muito úteis para a construção da minha rota. Carol, por gentileza, você poderia me enviar esse roteiro? Meu e-mail: [email protected] Ah, pessoal que for fazer essa tragetória em janeiro de 2010 e quiser compahia, estarei a disposição para trocarmos ideias. Grata! Um abraço á toda galera do mochileiros!
  15. Oi pessoal! Por favor gostaria que me ajudassem numa questão: existem formas de chegar a Cuzco saindo de Rio Branco/AC e entrando por Cobija? Estou planejando a minha viagem a Bolivia e Peru, e como moro em RO, ficaria bem mais fácil e barato, mas até agora não consegui chegar a uma resposta coerente, portanto, se alguem puder me orientar eu ficarei eternamente grata.
×
×
  • Criar Novo...