Ir para conteúdo

franciscoauresneto

Colaboradores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franciscoauresneto

  • Data de Nascimento 22-03-1986

Conquistas de franciscoauresneto

Novo Membro

Novo Membro (1/14)

0

Reputação

  1. ghostrider, valeu a dica, realmente a honda é a que mais me chama a atenção, saiu agora a fan 2011 com freio a disco e aqui em Manaus é quase 700,00 mais barata que a mix ex. to quase decidido a comprar ela, só falta eu ir na loja e pegar um bom vendedor pra me dar um empurrãozinho motivacional srsrsr!!
  2. E ai galera, ia abrir um outro topico, mas preferi aproveitar esse. Vou comprar uma moto em janeiro e vi no site da Dafra a moto Apache, alguem tem alguma informação sobre ela, se é boa ou não? o preço vale a pena, 6.640,00 à vista e é bem equipada, é linda. Aqui na minha cidade vemos ela pela rua quase que com a mesma frenquencia que vemos a Yamaha Factor, mas pude perceber um certo "preconceito" com a Kansas que é da Dafra tbm, ai fiquei bolado!! abraços!!
  3. Nando, o hotel sombra é um bom Hotel, nunca fiquei nele, mas a localização é muito boa, tem também o hotel 10 de julho que tbm tem boa localização, da uma olhada no site: www.hotelsombra.com.br e www.hoteldezdejulho.com.br glauber, olhando da balsa a paisagem é bonita, o vento é frio e muito bom, sem contar que é muito mais barato, fica a dica pro pessoal!!
  4. franciscoauresneto

    Manaus

    nando, ótimo, também acredito que é melhor ir primeiro a Figueiredo. 2 dias é suficiente pra ficar lá pois o atrativo principal são as cachoeiras, voce não terá maiores dificuldades quanto a deslocamento, é muito fácil. o bosque da ciência(INPA) é muito bonito, voce ve os animais de perto e alguns passam perto de voce, minha sugestão é que se voce for no INPA não precisa ir no Mindú ou o contrario, pois o q tem em um tem no outro com algumas irrelevantes diferenças pra quem vai só conhecer (do meu ponto de vista). o mercado municipal tá em reforma, mas vale a pena dar uma volta nos arredores pra conhecer, em uma manhã dá pra fazer esse percurso por todo o centro de Manaus com direito a tour gastronomico. o teatro amazonas é isso mesmo, as atividades culturais são muito bacanas e o bar do armando é tradicional em Manaus. sugiro também a praia da Ponta Negra, lá os barzinhos são bons tbm, de noite a iluminação é muito bonita e dá muita gente. as linhas de ônibus do aeropotro-centro´são a 306 e o executivo, sendo que os preços são 2,25 e 2,50 respectivamente, a linha citada ai nao existe. o Hotel tropical realmente vale à pena, mas só se tiver muita disponibilidade financeira, a diária gira em torno de 450,00 (isso mesmo, a mais barata), ams de consolo voce pode conhecer de graça, conforme cita ai!!! voce tbm pode comer no restaurante, mas nao acho q vale a pena pelo preço pois a comida de lá tem em todo o brasil, é cardapio regional, nacional e internacional, é melhor aproveitar a cozinha regional e tradicional pela cidade mesmo. tem uma balsa que faz a travessia de manaus até o careiro, essa travessia passa exatamente pelo encontro das águas e custa 10,00 por pessoa, é mais barato que pagar agencia de viagem, a diferença é que pela agencia voce para e na balsa nao, mas ela passa devagar dá pra tirar umas fotos (só uma sugestão). falei isso pq uma vez veio uns parentes da minha esposa pra Manaus e eles queriam conhecer ai fizemos isso, fomos de balsa e passeamos pela orla do careiro que pra min que sou de Manaus e gosto daqui valeu muito, sempre faço isso a travessia dura em torno de 1 hora, então fica duas horas de balsa, 1 pra ir e 1 pra voltar, dá pra curtir bastante o visual. como sempre é uma satisfação colaborar, qualquer coisa estou por aqui obs: não respondi logo devido ao feriado, tava tirando umas folgas
  5. franciscoauresneto

    Manaus

    nando, o porão do alemão funciona de 4ª à sabado à partir das 21:00, eu nao frequento, mas dizem q o melhor dia é 4ª feira!! de uma conferida no site: www.poraodoalemao.com.br . o encontro das águas é, sem dúvida, o cartão postal que todos querem conhecer em manaus, se voce for contratar um pacote em alguma agencia eles vao te dar várias opções, se voce puder me especificar um pouco sobre o q tem curiosidade e vontade de conhecer posso lhe ajudar de uma forma mais objetiva. ex: um passeio visando mais o contato com a natureza ou um tour pelos pontos da cidade de maior facilidade de acesso!! como voce tem até março posso lhe ajudar com tranquilidade!! eu vou com frequencia à pres figueiredo, sendo q nao exatamente na cidade, vou na vila de balbina, que é um distrito ligado à cidade, é lá que fica a Hidrelétrica de Balbina, é a usina responsável pelo maior desatre ambiental da história do brasil, mas ela está em pleno funcionamento e é muito bonita, principalmente à noite devido a sua iluminação.
  6. jpcoragem, com certeza voce vai conseguir pegar o 120, há opção de ônibus até meia noite, as vezes até mais tarde um pouco!!
  7. jpcoragem, do aeroporto nao tem ônibus q vai direto pro tropical hotel, mas dependendo do dia e hora q voce vai chegar voce pode pegar dois ônibus sem maiores complicações. primeiro voce pega a linha 306 pra ir ao centro, sendo que voce tem que ficar no terminal 1 (T1) nao tem errada, de lá voce pega outro de graça pra ir pra ponta negra, o tropical é lá, o ônibus para bem na frente do hotel, a linha é 120. o 120 não demora muito a passar, já o 306 demora um pouco, mas pela economia vale a pena já que taxi gira em torno de 50,00 até a ponta negra. obs: o terminal (T1) é um pouco grande e o ônibus tem parada especifica, la existe fiscais que orintam o pessoal, eles o orientarão onde pegar!! Bom passeio, espero ter ajudado!!!!
  8. franciscoauresneto

    Manaus

    V voce tem 2 opções, ou vai de ônibus normal que custa 2,25 ou pode pegar um executivo que custa 2,50. a diferença é que o convencional é maior e nao tem ar condicionado, já o executivo é um micro ônibus e tem ar condicionado, mas ambos demoram então é mais viável pegar o primeiro que passar!!
  9. arielafonso, infelizmente nao sei lhe dar informações sobre albergues, mas me coloco à disposição pra o que voce precisar em relação a cidade de Manaus!! abraço!!
  10. MartaR, respondi sua pergunta no outro topico e tentarei lhe ajudar aqui tbm. Moro em Manaus e lhe digo que o Hotel Tropical é o que tem de mais fino no ramo de hoteis de luxo na região norte, com certeza voce e sua familia serão bem atendidos e, apesar de ser um pouco caro, voce ficará satisfeita. Se o valor esta dentro do orçamento de voces realmente eu indico. quanto às crianças acredito que elas inicialmente sentirão muito calor, mas se adaptarão facilmente diante do que espera por voces. Na cidade mesmo acredito que 2 ou 3 dias no maximo da pra voce conhecer os principais pontos turisticos e passear bastante, depois disso tem muitas outras opções, como por exemplo Presidente Figueiredo, Novo Ayrão que citei em outro topico, voce tambem pode conhecer o Hotel de Selva Ariaú que é o maior do mundo. pro Ariaú voce pode comprar pacotes de dias de acordo com sua disponibilidade de tempo e dinheiro, nos pacotes estão inclusos diversas programações, como por exemplo: passeio na selva de dia ou de noite, focagem de jacaré dentre outros. segue site: www.ariau.tur.br espero ter ajudado em alguma coisa, e se precisar é so perguntar ficarei muito feliz em poder ajudar, visto que amo Manaus e ela esta de braços abertos pra voces e pra todos que desejam conhece-la. abraços,
  11. franciscoauresneto

    Manaus

    boa tarde MartaR, uma opção muito boa em Manaus não so para criança, mas pra adultos tambem é ir no municipio de Novo Ayrão nadar com os botos, certamente as crianças ficarão encantadas!! OBS: é perto de Manaus, da pra ir de carro.
×
×
  • Criar Novo...