Ir para conteúdo

franciscoauresneto

Colaboradores
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre franciscoauresneto

  • Data de Nascimento 22-03-1986
  1. ghostrider, valeu a dica, realmente a honda é a que mais me chama a atenção, saiu agora a fan 2011 com freio a disco e aqui em Manaus é quase 700,00 mais barata que a mix ex. to quase decidido a comprar ela, só falta eu ir na loja e pegar um bom vendedor pra me dar um empurrãozinho motivacional srsrsr!!
  2. E ai galera, ia abrir um outro topico, mas preferi aproveitar esse. Vou comprar uma moto em janeiro e vi no site da Dafra a moto Apache, alguem tem alguma informação sobre ela, se é boa ou não? o preço vale a pena, 6.640,00 à vista e é bem equipada, é linda. Aqui na minha cidade vemos ela pela rua quase que com a mesma frenquencia que vemos a Yamaha Factor, mas pude perceber um certo "preconceito" com a Kansas que é da Dafra tbm, ai fiquei bolado!! abraços!!
  3. Nando, o hotel sombra é um bom Hotel, nunca fiquei nele, mas a localização é muito boa, tem também o hotel 10 de julho que tbm tem boa localização, da uma olhada no site: www.hotelsombra.com.br e www.hoteldezdejulho.com.br glauber, olhando da balsa a paisagem é bonita, o vento é frio e muito bom, sem contar que é muito mais barato, fica a dica pro pessoal!!
  4. franciscoauresneto

    Manaus

    nando, ótimo, também acredito que é melhor ir primeiro a Figueiredo. 2 dias é suficiente pra ficar lá pois o atrativo principal são as cachoeiras, voce não terá maiores dificuldades quanto a deslocamento, é muito fácil. o bosque da ciência(INPA) é muito bonito, voce ve os animais de perto e alguns passam perto de voce, minha sugestão é que se voce for no INPA não precisa ir no Mindú ou o contrario, pois o q tem em um tem no outro com algumas irrelevantes diferenças pra quem vai só conhecer (do meu ponto de vista). o mercado municipal tá em reforma, mas vale a pena dar uma volta nos arredores
  5. franciscoauresneto

    Manaus

    nando, o porão do alemão funciona de 4ª à sabado à partir das 21:00, eu nao frequento, mas dizem q o melhor dia é 4ª feira!! de uma conferida no site: www.poraodoalemao.com.br . o encontro das águas é, sem dúvida, o cartão postal que todos querem conhecer em manaus, se voce for contratar um pacote em alguma agencia eles vao te dar várias opções, se voce puder me especificar um pouco sobre o q tem curiosidade e vontade de conhecer posso lhe ajudar de uma forma mais objetiva. ex: um passeio visando mais o contato com a natureza ou um tour pelos pontos da cidade de maior facilidade de acesso!!
  6. jpcoragem, com certeza voce vai conseguir pegar o 120, há opção de ônibus até meia noite, as vezes até mais tarde um pouco!!
  7. jpcoragem, do aeroporto nao tem ônibus q vai direto pro tropical hotel, mas dependendo do dia e hora q voce vai chegar voce pode pegar dois ônibus sem maiores complicações. primeiro voce pega a linha 306 pra ir ao centro, sendo que voce tem que ficar no terminal 1 (T1) nao tem errada, de lá voce pega outro de graça pra ir pra ponta negra, o tropical é lá, o ônibus para bem na frente do hotel, a linha é 120. o 120 não demora muito a passar, já o 306 demora um pouco, mas pela economia vale a pena já que taxi gira em torno de 50,00 até a ponta negra. obs: o terminal (T1) é um pouco grande e
  8. franciscoauresneto

    Manaus

    V voce tem 2 opções, ou vai de ônibus normal que custa 2,25 ou pode pegar um executivo que custa 2,50. a diferença é que o convencional é maior e nao tem ar condicionado, já o executivo é um micro ônibus e tem ar condicionado, mas ambos demoram então é mais viável pegar o primeiro que passar!!
  9. arielafonso, infelizmente nao sei lhe dar informações sobre albergues, mas me coloco à disposição pra o que voce precisar em relação a cidade de Manaus!! abraço!!
  10. MartaR, respondi sua pergunta no outro topico e tentarei lhe ajudar aqui tbm. Moro em Manaus e lhe digo que o Hotel Tropical é o que tem de mais fino no ramo de hoteis de luxo na região norte, com certeza voce e sua familia serão bem atendidos e, apesar de ser um pouco caro, voce ficará satisfeita. Se o valor esta dentro do orçamento de voces realmente eu indico. quanto às crianças acredito que elas inicialmente sentirão muito calor, mas se adaptarão facilmente diante do que espera por voces. Na cidade mesmo acredito que 2 ou 3 dias no maximo da pra voce conhecer os principais pontos tu
  11. franciscoauresneto

    Manaus

    boa tarde MartaR, uma opção muito boa em Manaus não so para criança, mas pra adultos tambem é ir no municipio de Novo Ayrão nadar com os botos, certamente as crianças ficarão encantadas!! OBS: é perto de Manaus, da pra ir de carro.
×
×
  • Criar Novo...