Ir para conteúdo

zaponga

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Buenas D FABIANO, Obrigado pela resposta. O problema é confiar nos caras da rodoviária... Em Paso de los Libres tem alguma casa que pratique dolar blue? Abraço.
  2. Boa tarde pessoal, Alguém sabe indicar casas de câmbio em Paso de los Libres que tenham uma boa cotação? Abraço.
  3. zaponga

    Aconcágua

    Pedrata, OK, obrigado. Vou abusar um pouco. Quero ir até Las Cuevas, no monumento Cristo Redentor de los Andes, que fica antes do túnel. Pelo que vi nos mapas a aduana é bem próxima do túnel, correto? Neste caso eu não preciso fazer os trâmites de saída do país para ir até Las Cuevas, confere? Em 2012 eu e minha demos uma volta de carro de 10.500km pelos países vizinhos e uma das cruzadas pelos Andes foi de Santiago a Mendoza, mas não lembro onde eram as aduanas. Abraço.
  4. zaponga

    Aconcágua

    Buenas Pedrata, Sim, o parque é argentino. Então posso passar direto pela aduana? Sem dar satisfações. Abraço.
  5. zaponga

    Aconcágua

    Buenas pessoal, Para ir de Mendoza até o parque é necessários fazer os trâmites de saída do país na Aduana Argentina? Irei de carro. Abraço.
  6. Boa noite pessoal, Esta foi minha segunda viagem a Bariloche e região, no ano passado eu e minha esposa fizemos uma volta pela América do Sul, desde o Brasil, com nosso carro. Gostamos tanto que decidimos voltar este ano e levar os nossos pais junto. Então estivemos em Bariloche e região entre os dias 10 e 17 de Agosto, 6 pessoas no total. Como já escreveram aqui, havia neve na base do Catedral e bastante neve no parque Piedras Blancas. No Cerro Campanário não havia neve. No Cerro Bayo, em Villa la Angostura, pegamos uma verdadeira nevasca no dia 15, muito show! Na rota dos 7 lagos també
  7. Boa noite pessoal, Obrigado pelas respostas Bruno e Samy. Refiz as contas e resolvi trocar os reais por dólares aqui e posteriormente por pesos em Bariloche. Sobre ter pesos na chegada para o transporte, alugaremos um carro (retirada no aeroporto). Abraço.
  8. Boa noite pessoal, Estou indo para Bariloche no sábado (10/08), pelo que li no fórum o mais aconselhável é levar dólares, mas posso levar reais que também encontrarei uma boa cotação. Apenas para ficar tranquilo, posso levar somente reais sem medo ou podem haver dificuldades para trocá-los? Abraço.
  9. Amigos mochileiros, Eu e minha esposa viajaremos de carro para o Chile, passando por Uruguai e Argentina, entre 25/Agosto e 16/Setembro (datas não fixas), e gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas. Já pesquisei bastante mas ainda não encontrei o que procurava. Primeiro em relação ao tempo, para definir as datas: É provável ter problemas no Paso Cardenal Antonio Samoré no final de Agosto devido a neve? Este passo fica fechado durante alguma parte do inverno ou apenas em dias de muita neve? E no Paso Los Libertadores no início de Setembro? Mesmas dúvidas acima. Obrigado pela ajuda.
  10. Boa tarde a todos, Eu e minha namorada também estamos planejando uma viagem Argentina/Chile/Uruguai para o próximo ano. Ainda não decidimos se iremos em Março/Abril ou em Julho/Agosto. Esta dúvida vem do fato que gostaríamos de ver a neve caindo, mas ao mesmo tempo não queremos pegar muita chuva, especialmente na região de Purto Montt/Chile e San Martin de los Andes/Arg. Por favor, quem já esteve por lá nestas duas épocas, nos ajude com alguns esclarecimentos: Há neve nos montes altos em Março/Abril? Realmente chove muito em Julho/Agosto? As estradas de passagem pelos Andes são fechada
×
×
  • Criar Novo...