Ir para conteúdo

alcssilva

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra
  1. Por estes dias vi pela televisão sobre saques e outros tipos de atentado, entretanto é uma cidade imensa e como São Paulo vive um momento crítico na parte de segurança publica, porem no geral BS-AS é uma cidade bem segura. O micro-centro-Palermo e Recoleta, locais onde se encontram a maioria dos pontos turisticos no geral são bem vigiados.
  2. Olá a agm 365 (André) desculpe a demora em responde-lo: Seguem meus comentários sobre suas perguntas: Ja tive em buenos aires outras vezes, é uma cidade segura, porem como cada grande metrópole cuidados básicos são sempre indispensáveis. As dicas do André Monteiro são de grande valia e não esqueça leve um money belt . Sim um casal com bebê poderá se locomover super bem a cidade tem boa infra-estrutura, ao lembrar que os portenhos possuem metrô desde 1912. (visite a estação PERU linha azul) segue ainda como inaugurada. O cartão OCA pode ser utilizado várias vezes seguida
  3. 2 pessoas no caso de refeições (cafe, alomoço e jantar), entradas em museus e transporte publico.
  4. Sem problemas... Quanto a discordar, opiniões divergem , porem um ponto é comum, a cidade é bonita e temos que admitir. Obrigado pelo comentário.
  5. Parabéns pelo relato. Também fiz um almoço no El gaucho e o molho a bolonhesa do macarrão tinha um sabor inexplicável de bom , a carne era cortada em cubinhos bem pequenos e o molho estava excelente com algumas especiarias que até agora não sei explicar.
  6. [align=center][t1]Uma cidade Inflacionada,não perde o charme[/t1][/align] Olá pessoal , vou postar aqui nais um relato referente a Buenos Aires neste período tão estranho que o pais vive, e espero assim ajudar a mais pessoas conhecer esta linda capital. Para começar a cidade eu já conhecia , pois estive lá em 2009 e nesta época que não foi tão distante, os preços estavam mais amigáveis para nós brasileiros, logo se você pensa em ir agora neste periodo espere uma cidade com os custos semelhante aos nossos. Exemplo: um almoço que em 2009 eu pagava 70 pesos eu e minha esposa, pa
  7. Parabéns pelo relato , muito bom... e sua uma pergunta básica Você é fotógrafo?? E qual é o set up utilizado nas fotos.
  8. Bom relato Rafazonta, pretendo ir até lá em breve e seu relato ajudou, pelo que parece os preços estão bem inflacionado em relação ao periodo que estive lá em 2009 da qual a cotação não estava tão contra. Sem querer ser intrometido o valor citado acima de 3.500 pesos foi o que você gastou toda sua estadia, ou houveram gastos não mencionados? Lamento o ocorrido , porem Bs é como qualquer grande cidade e devemos estar atentos a estes golpes, e situações não diferentes de nossas grandes cidades. Tive um conhecido que teve sua carteira roubada no metrô recentemente o mesmo relatou o golp
  9. Boas dicas GIlson e boas fotos, ja pensei 2 vezes em ficar no hostel parada, porem nas 2 vezes mudei, bom parece ser bom lugar no site. Quanto a cotação parece boa nestes cambistas, vou ver se consigo comprar dolares aqui no Brasil , nesta cotação parece vanjoso. Claro vou levar a caneta.
  10. Felipe ja fiz este trajeto e o local possui vários horários , porem somente até Osorno no chile , depois você deverá tomar um de Osorno até Pucón. Ver na viação Via bariloche
  11. Parabéns pelo relato, Belas fotos , fiz um roteiro parecido e realmente valeu a pena, fui no estilo mochileiro com a esposa, e pretendo fazer algo parecido novamente.
  12. Obrigado pela atenção... Eu acessei o site da aerolineas , mas como faz para marcar este "stop" programado?? e como fazer com a disponibilidade do voo, eles que te posicionam??? (exemplo: vc será obrigado a viajar em um horário definido por eles ou por vc , claro que tudo previamente agendado)
×
×
  • Criar Novo...