Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr_Sandman

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Outras informações

  • Ocupação
    Analista de sistemas
  1. Ae pessoal Tb gostaria de saber se esse isolante de inflar da trilhas é realmente confortaval( esse novo lançamento). Ele custa 5X mais q o eva mas é bem menor pra carregar. Só falta saber se ele é realmente confortavel. Alguem experimentou? Vale a pena?
  2. Ae Pessoal Sou do sul e estou pensando em fazer a travassia da Serra da Canstra com a Tamandua turismo ( http://www.serracanastra.com.br/) lá pelo dia 10 de janeiro. Não tem grupo pra uma data proxima a essa. Se souberem de alguem interessado por favor mandem um e-mail.
  3. Colegas Trekeiros Ainda não conseguimos fazer o trajeto de Guaporé a Muçum porem fizemos um outro de 29km. Apesar do mau tem foi muito bal. Quem estiver interessado por favor entre em contato por e-mail. O grupo do qual faço parte está sempre aceitando novos colegas e principalmente sujestões. Já fizemos os trajetos "básicos" de cambará e estamos buscando informações sobre outros trajetos entre 25 e 45KM. Se alguem tiver alguma informação, site, mapa, etc de trajetos pertos de POA ( pra fazer num final de semana ) por favor entre em contato.
  4. Outra observação As botas da Guaicurus são Semi-impermeaveis ( descrição do fabricante ) e, as mais proximas do RS são em Floripa ao custo de 285,00 a Ponta de Flecha e 180,00 a Neblina ( preços vistos na web, mas já to meio gato-escaldado com compras on-line ) As botas da Snake são 100% impermeaveis de acordo com o fabricante e estão disponiveis aqui por 398,00 na Bigwal
  5. [:0] Ae pessoal Atenção para picaretas vendendo pela WEB. Já fazem quase duas semanas que fiz o pedido da uma bora Alpinist da Snake no site da Radical shop e até agora nada. Os caras confirmaram por e-mail o pedido, eu fiz o desposito, liguei pra lá confirmando o deposito e nada, depois duns dias liguei pra lá e eles vieram com um papo que o preço do site tá errado, não cobre nem os custos, etc, etc. Tendo em vista que já tinha pago o pedido perguntei qual seria a diferença e o vendedor disse que iria contatar o distribuir e me ligaria. Mais 2 ou 3 dias e nada, liguei de volta pro cara e, pela demora, acho que ele fez a tal da verificação na hora. Inacreditavelmente o preço passou dos 260,00 anunciados para 370,00 ( fora o frete ). Fiquei doido com o cara e depois de esbravejar com o cara por uns 20 minutos saiu pelo preço de custo de 288,00. Tudo bem, ainda é bem mais barato que o valor aqui de Poa, fiz o deposito e confirmei pra eles por e-mail na terça feira. Já se foi a sexta e até agora nem se quer confirmaram que foi despachada a bota. Espeo conseguir receber meu pedido mas pelo visto vou ter que ligar pra lá pela quarta vez.
  6. smarzaro Comprei um igual ao da primeira foto e me impressionei com apraticidade. Levei 1 fogareiro, 1 panela, 2 canequinhas,sopa pronta, pães, uma lata de repelente, capa de chuva, as duas garrafas d´'agua e um tripé pra maquina fotografica. Fiz um trecho curto( 29km)e foi como se não estivesse carregando nada. Claro que era tudo leve mas mesmo assim foi alem das minhas espectativas. Pra pequenas e leves cargas eu recomendo.
  7. Ae galera Dêm uma olhada no topico "Caminhada:Guaporé-Muçum"
  8. JC Valeu a dica. Vou fazer as contas aqui e me programar pra comprar uma. Estava preocupado por não ter onde cozinhar mas pelo q vc falou eu mato 2 coelhos com uma cajadada só. Um amigo e eu estamos planejando conhecer todo o litoral do RS em 5 viagens. Vamos precisar dar uma melhorada no material pois a primeira já vai ser de lascar pois vento e areia são uma combinação terrivel.
  9. JC Obrigado pele dica. Agora fiquei com uma dúvida sobre a Nepal. A parte interna dela é com tela na parte superior como mostram na foto no site do fabricante ou ela tem como fechar aquela tela para ficar mais quente?
  10. Pessoal To planejando carimbar a minha carterinha da funai com uma indiada daquelas. Quero fazer uma semana de caminhada numa das partes mais desertas do litoral do RS, o trecho entre mostardas e Rio Grande ( 160Km ). To precisando duma barraca leve e confiavel mas que consiga acomodar bem um cara de quase 2m mais um ser humano normal ... Estou olhando a Minipack da AZTEQ que pesa 1,7kg. Alguem sabe algo a respeito? ( Dimensões aproximadas (montada): 100x135x248cm (AxLxP)) Será q ela é boa pra usar na praia com um nordestão tipico do litoral gaucho? Alguém tem algum comentario geral dela?
  11. Ae Galera To fazendo hj as reservas na pousada lá em Cambará. Vou de carro com alguns amigos e já conheço a região. Se alguem quiser fazer alguma caminhada com a gente por favor entre em contato comigo no MSN ( [email protected] ).
  12. Flo Eu já fui 2 ou 3 vezes pra lá. Sei q tem um albergue em praia grande mas não conheço e não sei quão longe fica das trilhas. De qualquer forma tenta pegar um guia que vais aproveitar mais. Não tenho icq no momento, só MSN [email protected] []s Mr_Sandman
  13. Florisba Vc pode ficar em Praia Grande-SC ( http://www.praiagrande-sc.com.br/) ou em Cambará do sul -RS ( http://www.turismo.rs.gov.br/ ). Se vc ficar em baixo ( praia grande ) vais ficar mais na mão de fazer o interior dos canions. Se ficar em cima eh mais facil visitar as bordas. São trilhas bem diferntes com vistas e dificuldades bem diferentes, dependendo de quantos dias vai ficar podes fazer um pouco de cada. Recomendo que vc visite o Itaimbezinho e o Malacara por cima pois eles são bem perto um do outro e dá menos de 20km de caminhada. Contratar um guia local é uma otima ideia pois eles normalmente ja tem uns programas definidos. Eu estava tentando organizar a travessia do Malacara em 2 dias ( acampando dentro do canion) se estiver interessada entre em contato. Quanto ao albergue ainda não conheço mas ouvi falar q é razoavel e fica em Praia Grande. []s Mr_Sandman
×
×
  • Criar Novo...