Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelmagalhaes

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre rafaelmagalhaes

  • Data de Nascimento 25-09-1990

Outras informações

  • Ocupação
    Fotógrafo
  1. Vai depender da tua situação. Os efeitos da altitude dependem muito de pessoa para pessoa. Mas sinceramente, sem aclimatação, creio que após o passeio tu sentirá os males da altitude muito mais intensamente. Dá um tempo de um dia pra tu ver de colé e se sentir bem, enfrente. E dale mascar folha de coca, brow.
  2. Minha gente, ja estou esbocando meu roteiro de viagem para o Peru, Equador e Colombia. Minha viagem comeca em Manaus, a fim de pegar o barco pelo Rio Solimoes ate Leticia. Da galera que ja foi, gostaria de saber com toda sinceridade o QUAO SEGURO eh fazer essa viagem sozinho. Conversando com um colombiano sobre essa travessia, ele me relatou coisas absurdas que acontecem, como te empurrarem do barco para dentro do rio, roubo nos barcos, perigo na fronteira...Bom, me assustei inicialmente pq lendo os relatos existentes aqui no site nao percebi maior alarde sobre seguranca, somente aqueles comentarios pra se ter cuidado, ficar atento e tal, mas nada fora do comum. Por isso fiquei confuso... Abraco!
  3. OLá a toda galera Mochileira!! Esse ano consegui passar na UFES para o curso de Audiovisual, e ganhei uma ajuda dos meus pais para fazer um grande mochilão pela América Latina! Venho pesquisando faz mais de um ano lugares, roteiros, albergues, cultura sul-americana e pretendo ir sozinho e fazer amigos durante a viagem! Já tenho em mente um pré- roteiro que inclui apenas Bolivia, Chile, e Peru. Porém, como tenho muuuuuuuito tempo pra realizar essa viagem, to com fé que dá pra expandir bastante os horizontes . O que dá pra fazer nesse tempo? Vale a pena conhecer todos os países (exceto guianas e suriname)?? Espero respostas!!
  4. Ótimas informações. Pretendo visitar o Valle Sagrado com muuita calma, pois disponho de tempo. Dá pra alugar uma bicicleta e fazer o trajeto todo que a moto faz?
  5. A trilha sonora de Into the Wild é fantástica. Bob Dylan, Zé Ramalho, Milton Nascimento, Beatles né, Rolling Stones pros dias de fúrias, Canned Heat, Hendrix, mas o que eu mais gosto e o que mais me transporta pras estradas é Miles Davis!!! piro!!!
  6. Salve Pessoal! Em Sampa City experimentei uma pizza que nunca vou esquecer. Foi na pizzaria Zi Thereza, na Zona Sul. A pizza se chama Verde i Rosso, e é um combinado de muçarela de búfala, azeitonas pretas e lascas enormes de pimentão verde e vermelho, daí o nome! Sensacional, vale a visita. Também gosto da Casa Braz, com aquela maravilha de muçarela com pesto de azeitona em cima. Nossa senhora, ainda vem de entrada aquele pão com calabresa e um chope Black Brahma em cascata!!! ãã2::'> Sensacional!!! Dizem que os italianos vêm a São Paulo para comer nossa pizza. É brincadeira!!!
  7. Salve galera da mochila. Minha entrada no Chile vai ser por Uyuni. Após visitar Atacama, vou até Calama e subo até o Peru por Iquique. Quero saber o que vale conhecer além do Atacama na região do Antopofagasta. As praias são bonitas? Algum vilarejo pitoresco, um lugar desabitado, desolado. Se alguém poder me ajudar nessa região, agradeço, pois tenho 60 dias de mochila nas costas e posso sossegar muito tranquilamente sem pressa em cada região. Valeu!
  8. Olá Mochileiros! Valeu muito esse tópico para me ajudar. Vou encarar sozinho minha mochilada pela Bolivia, Chile e Peru, e acredito na possibilidade de ir de Santa Cruz até Sucre por bus, pois pelo o que tenho lido, essa cidade vale uma bela visita. A idéia é seguir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni. Quais são as condições desse trem, e qual a duração da viagem?? Depois de Uyuni é abraçar o Atacama e depois subir até o Peru pela Panamericana, que parece ser uma estrada maravilhosa. Chegando em Arequipa, é ir até Puno e depois Cuzco por trem. Trilha Inca, Machu Pichu e depois um passeio passionato pela Lago Titicaca, alcançando a volta para o Brasil. Com 60 dias faço isso bem? Dá pra esticar as pernas pelo Peru?? Valeu galera Mochileira, é ótimo lê-los e compartilhar informações Abraços
×
×
  • Criar Novo...