Ir para conteúdo

dvoskelis

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre dvoskelis

  • Data de Nascimento 23-12-1983

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. dvoskelis

    Recife

    Mochileiros: Dia 05/05 finalmente pisarei em terras pernambucanas. Depois posto minha opinião. Beijão.
  2. Mochileiros: Dia 05/05 estarei em Recife. Visitarei a região. Quando retornar posto minha opinião. Finalmente conhecerei o que tanto pesquisei. Beijão a todos!
  3. Ai, deu até uma vontadezinha. Muito bacana o relato.
  4. Obrigada Paulo e wbaere. Seguirei as vossas dicas.
  5. Oi José Diego. Então, vou em Maio para Pernambuco com uma amiga. Certo mesmo é de passarmos em Recife (claro), Porto de Galinhas e Olinda. Mas queria sair um pouco da rota praia – apesar de amá-la. Indicaram-me Bonito, e vi que não é muito distante de Recife, então incluí no meu roteiro. Não tenho nada programado ainda para Bonito. Se for prefiro ir de ônibus... bike fica muito puxado para mim (não aguentaria nem em sonho pedalar mais de 100 km por falta de condicionamento e meu joelho tb não permitiria). Eu nunca acampei, mas não sou resistente ao assunto. O problema é minha amiga, não sei se ela toparia. Tb nem sei como funciona camping. Preciso levar barraca ou eles têm? Se vc souber telefone, e-mail, endereço, coordenadas geográficas, enfim, qq coisa q eu consiga localizar e entrar em contato com essa turma q sai de Recife, ficarei grata. Tb sou nova no site. Já viajei por conta, mas não foi com o auxílio deste site. Passei 18 dias no Ceará, mas minha referência foi o Guia 4 Rodas. Muito bom tb, mas com opções de refeição e hospedagem mais sofisticadas. Desta vez qro curtir o q tiver para ser curtido contudo economizando mais. Se der, dá um pulinho em Bonito qdo estivermos lá.
  6. Oi Filipe. Meu plano é ir de ônibus a Bonito (ECONOMIZAR, o mesmo objetivo de todo mochileiro) mas, como não conheço a região, se informarem que é mais viável ir de carro, nada me impede de alugar um. Sim, gosto de trilha. E tb quero sair um pouco do roteiro PRAIA, PRAIA, PRAIA e mais PRAIA. Apesar de amá-la muito. Mandei e-mail para um guia, perguntando muuuitas coisas, mas até agora ele não respondeu. Se houver outras regiões no mesmo estilo de Bonito... bela, trilha, cachoeira, esporte de aventura... e mais perto, pode indicar.
  7. Cabeça: Obrigada pela sua atenção às 3:55h. ãã2::'> A sua insônia me ajudou, pois me indicou a pessoa certa (espero!). Ingrid: Desconfio que vc se inspirou no avatar do Alexandre. Acertei?! hehe Então, tenho dúvidas sobre Bonito. * Transporte (irei de ônibus) * Hospedagem * 1,5 dia é suficiente? Estou te explorando muito? Continuando... rs * Conversei por cel com 2 guias (Elifaz e Charles). O que foi mais atencioso e parece ser mais simpático é o Charles. Conhece? * Irei em Maio. A época de chuvas atrapalha? Acho que por enquanto é só. Cabeça e Ingrid: Fiquem com Deus/Jah
  8. dvoskelis

    Bonito - Pernambuco

    Aventureiros(as): Vamos trocar informações sobre Bonito. Estou montando meu roteiro para passar 11 dias em Pernambuco, e qro sair um pouco da rota das praias. Informações sobre o lugar, hospedagem, valores, transporte Recife/Bonito/Recife... enfim, qq dica.
  9. Olá!!!! Muito legal o relato. Se Deus quiser, eu faça algo parecido ano que vem. Qro acrescentar a parte chilena. Foi decepcionante o minitrekking?? Sobre a questão dos brasileiros... talvez não seja falta de educação o simples fato de não se esforçarem em arranhar o portunhol. Italianos, franceses e turistas de todos os cantos do mundo visitam nosso país, e nossos guias se esforçam em aprender os respectivos idiomas. E temos excelentíssimos guias turísticos que aprenderam na raça... prática, pq não tiveram oportunidade de estudo. Vi isso no Ceará. Sabe aquela coisa de "boa recepção"? Talvez faltou realmente um pouco de boa vontade dos brasileiros e visão dos guias argentinos, já que a relevância no turismo somos nós. Fica com Deus!
  10. E aí??? Como foi a viagem? Já estamos em Fevereiro e nenhum post. Compartilhe com esta pobre mochileira q ficou trabalhando.
  11. Olá aventureiros. Ainda não há viagem planejada, contudo estou estudando sobre a região da patagônia argentina e chilena. Pretendo conhecer estas bandas sóóóóóó no próximo ano, se tb for propósito de Deus para minha vida... claro. Vou ser sincera. Nunca fiz trekking, a não ser que as trilhas urbanas na época de escola possam valer. Não tenho preparo físico, mas já comecei a caminhar – para perder peso - e fazer musculação – para fortalecer os membros inferiores. Dores no joelho, quem não tem? Estava vendo alguns lugares na patagônia e vi um trekking no vulcão Osomo. Fiquei interessadíssima, maaaaaas 6h de subida. Que delícia! Algum mochileiro que já tenha ido, não quer compartilhar conosco a experiência? Gostaria de saber se é puxada mesmo a caminhada. Se quem nunca fez nada tem condições de se aventurar. O medo é eu ser um peso para o futuro grupo. Enfim, toda informação é benvinda.
  12. dvoskelis

    Recife

    Morena: Nunca fiu a Pernambuco, mas estou planejando ir em Maio. Fazer aquele tour báscio Recife/Olinda/PG. Não é desacreditando em vc, mas vc não viu nada de bom? Impossível ter tantas coisas péssimas assim. Com um pouco mais de boa vontade, conseguimos ver "tesouros na favela" - como diz Pedro Luiz na letra de música 'Miséria no Japão. Problemas de trânsito, violência, enchente... são problemas presentes não só em Recife, mas tb em São Paulo, Rio de Janeiro, BH... Claro, o quesito violência é de se preocupar, mas já foi alertado aqui no site por simpáticos(as) pernambucanos(as). Na próxima viagem, procure ver riqueza no "não óbvio". Mas, respeito sua opinião. Foi o seu ponto de vista.
  13. Rodrigo, como faço para ir para Santo Aleixo???
×
×
  • Criar Novo...